Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O site Corpo em Dia é 100% confiavel. A duas semanas atras comprei whey, albumina e dextrose e recebi em dois dias. Não sei porque o pessoal insiste em comprar no corpoperfeito. A unica vantagem é parcelar em 12x.

Postado

Vai de madrugão que é de boa, não tem erro não.

sobre o outro site citado acima, vou averiguar com mais atenção, por enquanto não sei nada dele. e acho estranho ninguem nunca ter comprado nesse site.

Postado

eu prefiro acima de tudo o site do Madrugao.

O cara eh da galera... eh do forum... se tu procurar os posts dele tem varias dicas maneiras para a galera...

Tu manda email ele responde quase q na hr... eh super atensioso...

Merece uma moral da galera aqui!!

Soh n compro no madruga oq ele n tiver!

Postado

aquele é o hydroxycut antigo, sem ser o hardcore. foi descontinuado pela muscletech tem tempo já. os novos produtos tem "hardcore" no nome

Postado

ah sim quanto a isso, tem vários outros sites confiáveis.

o problema é que, como foi dito anteriormente, nesse natufolha tem alguns suplementos difíceis de serem encontrados.

vou fazer um teste p ver no que dá... qdo tiver a resposta eu coloco no site...

Postado

Entrei neste site natufolha e vi que realmente tem bastante coisa legal difícil de se encontrar, porém fui no termos e condições e li muita coisa que me deixa com o pé atras, por exemplo:

Natufolha.com se compromete a fazer todo o possivel para entregar as encomendas nos prazos estabelecidos. Caso ocorra eventuais atrasos estes não dão direito ao comprador :

1- anular a compra

2- recusar a mercadoria

3- reclamar prejuízos e perdas.

RISCO DE PERDA

Todas as compras realizadas em natufolha.com são feitas conforme a um contrato de transporte. Consequentemente, a responsabilidade da entrega da mercadoria passa inteiramente ao entregador.

FRETE

Nosso prazo para a entrega são de 9 (nove) a 18 (dezoito) dias úteis, sujeito a normas e procedimentos interno do sistema de entrega de cada Pais.

Entre outras coisas

To achando uma roubada, pois os produtos terão que passa pela alfandega/anvisa.

Postado

não tem dessa, se o site tá aqui no Brasil, as "políticas" internas da empresa não passam por cima do código de defesa do consumidor. se estiver lá fora, já é outra história...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...