Rafael Souza Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Vi alguns nomes diferentes de suplementos por aqui, algum problema com os mais comuns? http://www.corpoperfeito.com.br/centro/ ... LIMENTARES Eu sinceramente prefiro comprar em um lugar mais conhecido e confiável, estes suplementos mais encontrados não são bons? Abraços,
CyberTech Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 O site Corpo em Dia é 100% confiavel. A duas semanas atras comprei whey, albumina e dextrose e recebi em dois dias. Não sei porque o pessoal insiste em comprar no corpoperfeito. A unica vantagem é parcelar em 12x.
Evil_Popó Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Vi alguns nomes diferentes de suplementos por aqui, algum problema com os mais comuns? http://www.corpoperfeito.com.br/centro/ ... LIMENTARES Eu sinceramente prefiro comprar em um lugar mais conhecido e confiável, estes suplementos mais encontrados não são bons? Abraços, Só compro com o Madruga e nunca tive nenhum problema
Evil_Popó Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Vi alguns nomes diferentes de suplementos por aqui, algum problema com os mais comuns? http://www.corpoperfeito.com.br/centro/ ... LIMENTARES Eu sinceramente prefiro comprar em um lugar mais conhecido e confiável, estes suplementos mais encontrados não são bons? Abraços, Só compro com o Madruga e nunca tive nenhum problema
paravidine Postado 26 de novembro de 2008 Postado 26 de novembro de 2008 Vai de madrugão que é de boa, não tem erro não. sobre o outro site citado acima, vou averiguar com mais atenção, por enquanto não sei nada dele. e acho estranho ninguem nunca ter comprado nesse site.
pedrolopes665 Postado 26 de novembro de 2008 Postado 26 de novembro de 2008 eu prefiro acima de tudo o site do Madrugao. O cara eh da galera... eh do forum... se tu procurar os posts dele tem varias dicas maneiras para a galera... Tu manda email ele responde quase q na hr... eh super atensioso... Merece uma moral da galera aqui!! Soh n compro no madruga oq ele n tiver!
Visitante Postado 27 de novembro de 2008 Postado 27 de novembro de 2008 aquele é o hydroxycut antigo, sem ser o hardcore. foi descontinuado pela muscletech tem tempo já. os novos produtos tem "hardcore" no nome
alanleon Postado 27 de novembro de 2008 Autor Postado 27 de novembro de 2008 ah sim quanto a isso, tem vários outros sites confiáveis. o problema é que, como foi dito anteriormente, nesse natufolha tem alguns suplementos difíceis de serem encontrados. vou fazer um teste p ver no que dá... qdo tiver a resposta eu coloco no site...
paravidine Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 Entrei neste site natufolha e vi que realmente tem bastante coisa legal difícil de se encontrar, porém fui no termos e condições e li muita coisa que me deixa com o pé atras, por exemplo: Natufolha.com se compromete a fazer todo o possivel para entregar as encomendas nos prazos estabelecidos. Caso ocorra eventuais atrasos estes não dão direito ao comprador : 1- anular a compra 2- recusar a mercadoria 3- reclamar prejuízos e perdas. RISCO DE PERDA Todas as compras realizadas em natufolha.com são feitas conforme a um contrato de transporte. Consequentemente, a responsabilidade da entrega da mercadoria passa inteiramente ao entregador. FRETE Nosso prazo para a entrega são de 9 (nove) a 18 (dezoito) dias úteis, sujeito a normas e procedimentos interno do sistema de entrega de cada Pais. Entre outras coisas To achando uma roubada, pois os produtos terão que passa pela alfandega/anvisa.
Visitante Postado 29 de novembro de 2008 Postado 29 de novembro de 2008 não tem dessa, se o site tá aqui no Brasil, as "políticas" internas da empresa não passam por cima do código de defesa do consumidor. se estiver lá fora, já é outra história...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora