Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Entrei neste site natufolha e vi que realmente tem bastante coisa legal difícil de se encontrar, porém fui no termos e condições e li muita coisa que me deixa com o pé atras, por exemplo:

Natufolha.com se compromete a fazer todo o possivel para entregar as encomendas nos prazos estabelecidos. Caso ocorra eventuais atrasos estes não dão direito ao comprador :

1- anular a compra

2- recusar a mercadoria

3- reclamar prejuízos e perdas.

RISCO DE PERDA

Todas as compras realizadas em natufolha.com são feitas conforme a um contrato de transporte. Consequentemente, a responsabilidade da entrega da mercadoria passa inteiramente ao entregador.

FRETE

Nosso prazo para a entrega são de 9 (nove) a 18 (dezoito) dias úteis, sujeito a normas e procedimentos interno do sistema de entrega de cada Pais.

Entre outras coisas

To achando uma roubada, pois os produtos terão que passa pela alfandega/anvisa.

o negócio é se arriscar, se tiver coragem e $ para uma eventual perda.

e também tem o negócio do frete: é 17 reais para todo o BR, eu achei estranho isso mas vai saber...

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Entrei neste site natufolha e vi que realmente tem bastante coisa legal difícil de se encontrar, porém fui no termos e condições e li muita coisa que me deixa com o pé atras, por exemplo:

Natufolha.com se compromete a fazer todo o possivel para entregar as encomendas nos prazos estabelecidos. Caso ocorra eventuais atrasos estes não dão direito ao comprador :

1- anular a compra

2- recusar a mercadoria

3- reclamar prejuízos e perdas.

RISCO DE PERDA

Todas as compras realizadas em natufolha.com são feitas conforme a um contrato de transporte. Consequentemente, a responsabilidade da entrega da mercadoria passa inteiramente ao entregador.

FRETE

Nosso prazo para a entrega são de 9 (nove) a 18 (dezoito) dias úteis, sujeito a normas e procedimentos interno do sistema de entrega de cada Pais.

Entre outras coisas

To achando uma roubada, pois os produtos terão que passa pela alfandega/anvisa.

ATÉ 18 DIAS PRA ENTREGA O PRODUTO? RESPONSABILIDADE DA ENTREGA DA MERCADORIA INTEIRAMENTE DO COMPRADOR? NÃO EXISTE ISSO. PODE ATÉ NAO SER UMA ROUBADA MAS EU NAO ME ARRISCARIA. SE QUEREM ALGO DE FORA, ACHO Q DEVIAM FICAR LIGADOS NA AREA DE COMPRA E VENDA DAKI DO FORUM. NÃO É PQ TO VENDENDO COISA LA Q TO FALANDO MAS SIM PQ VOLTE MEIA APARECE GENTE LA VENDENDO PRODUTOS IMPORTADOS BEM MAIS EM CONTA DO Q ESSES SITES AI. SE DER SORTE, AS VEZES TU PEGA UM PRODUTO Q TU QUÉ BEM MAIS EM CONTA DO Q COMPRAR EM QUALQUER SITE Q TEM POR AI. AGORA SE QUER NACIONAL, COMPRA NO MADRUGA MESMO PQ A QUALIDADE DO SERVIÇO E PRODUTO É GARANTIDA SEM CONTAR Q TEM UM DOS MELHORES PREÇOS.

Postado
Estava pesquisando no google e, para minha surpresa, achei um site totalmente idêntico ao natufolha.com, porém creio que é dos EUA.

Quem quiser conferir, este é o site: http://natuleaf.com/home.php

E agora... Será esse natufolha.com uma cópia brasileira desse site?

PENSA BEM E ME FALA QUAL VC ACHA Q É O FALSO. NÃO PRECISA NEM RESPONDE NÉ. POR CAUSA DE GENTE DESSE JEITO Q TAMO QUEIMADO LA FORA. UM TEMPO ATRAS VI NUM TOPICO UM INDIVIDUO CHAMADO, SE NAO ME ENGANO, "BODYBUILDINGBRASIL" Q DIZIA Q ERA REPRESENTANTE DA BOBYBUILDING DOS EUA AKI NO BRASIL. UM CARA DO FORUM PASSO UM EMAIL PRA BB PERGUNTANDO SE ERA VERDADE E A BB DISSE Q NAO TINHA NENHUMA LIGAÇÃO COM ESSE SITE. DEPOIS DESSE DIA, ESSE CARA SUMIU DO FORUM. O SITE FAKE AINDA TA ATIVO, SE QUIZER DA UMA CONFIRIDA http://bodybuildingbrasil.wordpress.com/

É BOM FICAR ESPERTO COM ESSE TIPO DE COISA

Postado

se é cópia não sei...

mas sei que de tanto encher o saco deles, perguntando e etc

me enviaram um "brinde"

veio num envelope que dava pra ver que foi enviado dos EUA tinha o carimbo do correio, remetente de lá tb, etiqueta do USPS.

ainda veio junto um monte de panfleto.

• 10 meses depois...
Postado

Pô, Alanleon,

é com muuuuuuuuuuito prazer que venho relatar a péssima experiência que minha mãe teve com esse site www.natuleaf.com

Ela não me consultou e procurou um Lipo 6 X escondida de mim. Pagou 100 dólares em 01 pote (preço absurdo e abusivo) e pra ajudar o cartão dela foi passado duas vezes no msm produto , ou seja 200 dólares.

Mas esperem, não acabou, o pior ta por vir:

as cápsulas do lipo 6 x vieram NUMA EMBALAGEM DE PLÁSTICO com o rótulo colado em cima e envolta num plástico bolha!!!!!!!!!

Não precisa nem dizer que muitas cáps. vieram estouradas né?

Resumindo, não veio a embalagem normal lacrada, um absurdo sem tamanho e o site não avisa sobre isso.

A única coisa "boa" foi que não parou na alfândega, mas tb, sem embalagem, como vai saber se aquilo é lipo 6 msm ou talco?

O problema do cartão foi sanado, mas a empresa apenas disse que na próxima compra da um desconto de 10 % em razão das cápsulas estouradas e não se explicou ainda sobre a embalagem ridícula.

Mandei um e-mail hj e to no aguardo. SE resolverem a situação posto aqui de novo e me redimo.

Enquanto isso, NÃO COMPREM DESSE SITE, É FRIA!!!!!!!! FUJAM!!!!!

Ah e o site natufolha é representante desse site no Brasil sim, pq foram eles que responderam o e-mail que minha mãe mandou pro Natuleaf.com.

São parceiros, ou melhor COMPARSASSSSS!

Postado

Bom,

fui verificar o site Natufolha.com que tb é dos EUA e falei eu mesmo com o brasileiro Igor que atende lá no SAC.

ele propos que eu envie as capsulas de volta pra que ele me envie um novo Lipo 6X lacrado.

Alegou que envia assim os produtos pro frete ficar mais barato e que é original. Ainda disse que está escrito no site que as embalagens sao discretas, mas pô, dái a vir embalado em saquinho, teria que ter sido beem mais explícito do qeu "discreta". embalagem discreta é aquelea que nao vem com logo da empresa quando vc compra sacanagem, rs.

Enfim, o cara me atendeu bem, mas não sei se vai valer a pena enviar pra lá as cápsulas pra dai esperar ele enviar de novo so qdo elas chegarem lá.

Não sei se a emenda vai ficar mais cara que o soneto agora.

Mas qto aos preços do site achei absurdamente maiores que os das outras lojas. Não entendi pq minha mãe foi comprar lá.

Postado
Pô, Alanleon,

é com muuuuuuuuuuito prazer que venho relatar a péssima experiência que minha mãe teve com esse site www.natuleaf.com

Ela não me consultou e procurou um Lipo 6 X escondida de mim. Pagou 100 dólares em 01 pote (preço absurdo e abusivo) e pra ajudar o cartão dela foi passado duas vezes no msm produto , ou seja 200 dólares.

Mas esperem, não acabou, o pior ta por vir:

as cápsulas do lipo 6 x vieram NUMA EMBALAGEM DE PLÁSTICO com o rótulo colado em cima e envolta num plástico bolha!!!!!!!!!

Não precisa nem dizer que muitas cáps. vieram estouradas né?

Resumindo, não veio a embalagem normal lacrada, um absurdo sem tamanho e o site não avisa sobre isso.

A única coisa "boa" foi que não parou na alfândega, mas tb, sem embalagem, como vai saber se aquilo é lipo 6 msm ou talco?

O problema do cartão foi sanado, mas a empresa apenas disse que na próxima compra da um desconto de 10 % em razão das cápsulas estouradas e não se explicou ainda sobre a embalagem ridícula.

Mandei um e-mail hj e to no aguardo. SE resolverem a situação posto aqui de novo e me redimo.

Enquanto isso, NÃO COMPREM DESSE SITE, É FRIA!!!!!!!! FUJAM!!!!!

Ah e o site natufolha é representante desse site no Brasil sim, pq foram eles que responderam o e-mail que minha mãe mandou pro Natuleaf.com.

São parceiros, ou melhor COMPARSASSSSS!

MEU CARO,

Nunca comprei nesse site Natuleaf.com. Não sei pq vc me citou nisso.

Quanto ao Natufolha, se vc analisar meus comentários acima, verá que também recebi produto desta forma: em embalagem à vácuo, dentro de uma carta.

Então, Aviador, boa sorte!

Postado
Pessoal, descobri um site com ótimos preços:

http://natufolha.com/home.php

porém não conheço, não tem telefone para contato, enfim...

alguém do fórum já comprou? é confiável?

abçs

Caro Alanleon,

é óbvio que te citei pq foi vc que abriu o tópico e PEDIU informações sobre o site pra quem já comprou nele, como vc msm pode ler acima.

A intenção era te ajudar!!!!!!! Se vc pede ajuda e depois acha ruim, paciência. Não relacionei seu nome ao site, só respondi uma dúvida sua na melhor das intenções.

Sei que o tópico é meio antigo (2008), mas achei muito importante postar nele pra evitar que outros foristas sejam lesados como achei que minha mãe foi. Então, não tem nada a ver com vc meu caro, foi pra ajudar a galera toda.

Ah, e vc ganhou um brinde, problema nenhum um brinde vir dessa forma, já uma compra de mais de 100 dólares em um Lipo 6x é um ABSURDO!

Abço

Postado

Caro Alanleon,

é óbvio que te citei pq foi vc que abriu o tópico e PEDIU informações sobre o site pra quem já comprou nele, como vc msm pode ler acima.

A intenção era te ajudar!!!!!!! Se vc pede ajuda e depois acha ruim, paciência. Não relacionei seu nome ao site, só respondi uma dúvida sua na melhor das intenções.

Sei que o tópico é meio antigo (2008), mas achei muito importante postar nele pra evitar que outros foristas sejam lesados como achei que minha mãe foi. Então, não tem nada a ver com vc meu caro, foi pra ajudar a galera toda.

Ah, e vc ganhou um brinde, problema nenhum um brinde vir dessa forma, já uma compra de mais de 100 dólares em um Lipo 6x é um ABSURDO!

Abço

Prezado Aviador (qual é seu nome)?

Primeiramente, se vc quis ajudar, e colocar meu nome ligado à uma experiência negativa de compra nesse site, fez errado!

Agora, deixando para lá esse assunto, se quiser comprar garantido dos EUA, compre deste site: vitasprings.com

Já comprei diversos produtos com eles, dentre eles NOX3, LIPO 6 e CREATINA UNIVERSAL.

Não fui taxado em nenhum destes produtos.

Às vezes mandam como gift, e sempre declaram valor baixo < 50, mas cabe pedir no momento da compra.

Se você está preocupado com embalagem, fique tranquilo, veio tudo original, lacrado e etc.

Só não me arrisquei com caixas grandes, só coisas pequenas, acho que desperta menos atencão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...