Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novedex XT + Animal M-Stak + Creatina + AST Multi

Visitante

Post Destacado

Postado

Buenas, depois de um tempo sem postar nenhum depoimento sobre suplemento, acho que o ultimo foi sobre NO Shotgun ou whey da body action (Beef-OX).

Pois bem, estou mudando de dieta agora, pra definição. Não sou daqueles caras que querem ficar gigantes, quero um corpo bacana e o mais rasgado possível. Fui na nutricionista e tá tudo certo pra começar, cutting por 2 meses. O BF me desanimou um pouco, mas muita gente vai falar que não é nada de mais.

Outra informação importante, sou ectomorfo, sempre tive dificuldade de ganhar massa e gordura também. Estou começando a dieta e a suplementação com 75kg e 13,7% BF. Meu objetivo é chegar a 9% (ideal 7,5%), e tentando manter o máximo dos músculos. Tenho 1,75m de altura.

Nesse treino e dieta, (AB off CD) (off = aeróbico, perco peso fácil) vou usar testosterona livre pra aumentar a massa muscular e melhorar o BF. Alguns dizem que o Animal M-Stak é um pró-hormônio, ele é chamado pela Universal de "hard gainers pack", então acho que no fundo tem algo de pró-hormônio mesmo, e muita gente falou bem, então comprei para usá-lo. 21 paks durante 21 dias consecutivos.

O novedex XT da Gaspari, diz aumentar a testosterona livre em 600% (duvido), vou tomar 2 cápsulas por 1 mês antes de dormir, todos os dias, creatina todos os dias depois do almoço e o AST Multi (multivitaminico) ao acordar.

Ainda estarei suplementando com whey + dex no pós treino (isso não pode faltar) e V60 da labrada antes de dormir. Não estou muito preocupado com as medidas, o espelho vai me dizer se está dando resultado. Não vou postar resultados diários, pois não acredito que os resultados serão diários, irei postar umas 2 vezes por semana, inclusive se sentir algum colateral.

"SE" der algum efeito colateral, no caso de gino, não preciso preocupar, pois fiz uma operação em 2000 e não tenho mais glândulas mamárias hehe agora os outros efeitos, como irritabilidade, insônia, dor de cabeça, vou relatar todos.

Começando na próxima segunda feira (24/11) com duração prevista até antes do natal, onde eu viajo para minha cidade, e vou ficar 3 dias lá, vou levar a creatina por exemplo, pra não faltar.

Espero que esse depoimento seja benéfico para outros usuários, e que eu consiga chegar nos resultados esperados claro!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala Caesar 2k , passando pra avisar q to acompanhando aê e pra dar um ânimo pra vc postar. Acho q vc ta bem amparado de suplementos, o pro v 60 parece ser mto bom pra usar antes de dormir. O Novedex e o Animal Stak vc vai usar junto? será q nao da nada usar os dois jtos por serem ambos precursores hormonais?

Onde vc compro esse arsenal? BB ou aqui msm? dificil achar aqui o novedex por exemplo.

Valeu, Boa Sorte no novo treinamento!

Abção

Postado

Aviador, comprei tudo no BB, tudo importado. Como eu ainda não tenho interesse em pro-hormonais reais, tipo Havoc, etc, vou fazer esse experimento. Recentemente fiz exame de sangue com todos os aspectos possíveis, e tá tudo ok.

Eu acredito que não tenha problema, mesmo porque durante ciclo de pró-hormonais, é usado concomitantemente um "test booster" para manter os níveis de testosterona livre do organismo, e após o ciclo, para evitar a aromatização (durante também né). Como o Animal M-Stak deva ser um PH "junior" hehe, acredito que não tenha problema

Vou começar hoje, mais pro final da semana eu posto o que tá rolando!

Postado
Aviador, comprei tudo no BB, tudo importado. Como eu ainda não tenho interesse em pro-hormonais reais, tipo Havoc, etc, vou fazer esse experimento. Recentemente fiz exame de sangue com todos os aspectos possíveis, e tá tudo ok.

Eu acredito que não tenha problema, mesmo porque durante ciclo de pró-hormonais, é usado concomitantemente um "test booster" para manter os níveis de testosterona livre do organismo, e após o ciclo, para evitar a aromatização (durante também né). Como o Animal M-Stak deva ser um PH "junior" hehe, acredito que não tenha problema

Vou começar hoje, mais pro final da semana eu posto o que tá rolando!

Cara, pelo que leio do M-Stak eles dizem que não é pré hormonal!! Dizem que é um "nutrient partitioner" que até agora eu não descobri o que significa haha! Dizem que pra ter bons resultados dele, tem que estar comendo bem e bastante proteínas (se não me engano)!

Postado

Ajudaria cara, mas eu quero continuar treinando ogramente, e fazer aeróbico só uma vez por semana, já mataria o sentido de usar o lipo 6. quem sabe mais na frente :P

Buenas, só pra constar, os estimulantes que tem no Animal M-Stak são fracos.... fui com a "boca boa" esperando um efeito parecido com o NO Shotgun (eu vivo falando isso, é a melhor comparação que eu tenho) e não chegou nem a 10% do efeito. O ganho de força ainda continua nulo, mas é claro, segundo dia usando tudo ainda...

A dieta tá 100%, comendo nos horários certinhos, e pegando pesado.

Não aumentei nenhum peso, não diminuiu minha fadiga entre as séries, nem nada. Acho que vou incluir um NO-XPLODE nessa mistura heuhaueha

Insight, minha dieta tá 60% proteínas, 20% carbo e 20% gordura, só pra constar ;)

Média de 200g de proteína por dia.

Postado
Ajudaria cara, mas eu quero continuar treinando ogramente, e fazer aeróbico só uma vez por semana, já mataria o sentido de usar o lipo 6. quem sabe mais na frente :P

Buenas, só pra constar, os estimulantes que tem no Animal M-Stak são fracos.... fui com a "boca boa" esperando um efeito parecido com o NO Shotgun (eu vivo falando isso, é a melhor comparação que eu tenho) e não chegou nem a 10% do efeito. O ganho de força ainda continua nulo, mas é claro, segundo dia usando tudo ainda...

A dieta tá 100%, comendo nos horários certinhos, e pegando pesado.

Não aumentei nenhum peso, não diminuiu minha fadiga entre as séries, nem nada. Acho que vou incluir um NO-XPLODE nessa mistura heuhaueha

Insight, minha dieta tá 60% proteínas, 20% carbo e 20% gordura, só pra constar ;)

Média de 200g de proteína por dia.

Quanto à sua dieta, eu só citei aquilo que foi o que eu lembrava, mas não tenho certeza...

Agora lembrando, não dá pra comparar o M-Stak com o NO Shotgun!! Pelo que eu entendi o M-stak não é um NO! Sei lá... acho que são produtos bem diferentes! Por isso acho que da pra adicionar um NO Xplode sim!

Postado

Fechando a semana, ultimo dia de treino hoje. Adicionei o NO que eu já estava tomando (Primal NO2 da PrimaForce) pra dar uma ajudada.

Eu tenho a pele normal, e praticamente nunca tenho espinhas. Apareceu nessa semana 2, uma gigante nas costas, e uma do lado do nariz. A testa parece estar mais "ensebada". Estava mais rabugento (pode ser psicológico) e estava mais 'excitável' (tanto sexualmente quanto irritável)

Ganho de força 0/5

Ganho de resistência 2/5

Menos fadiga 4/5

Espelho 1/5

Colaterais 2/5

Geral 1/5

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...