Visitante Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Buenas, depois de um tempo sem postar nenhum depoimento sobre suplemento, acho que o ultimo foi sobre NO Shotgun ou whey da body action (Beef-OX). Pois bem, estou mudando de dieta agora, pra definição. Não sou daqueles caras que querem ficar gigantes, quero um corpo bacana e o mais rasgado possível. Fui na nutricionista e tá tudo certo pra começar, cutting por 2 meses. O BF me desanimou um pouco, mas muita gente vai falar que não é nada de mais. Outra informação importante, sou ectomorfo, sempre tive dificuldade de ganhar massa e gordura também. Estou começando a dieta e a suplementação com 75kg e 13,7% BF. Meu objetivo é chegar a 9% (ideal 7,5%), e tentando manter o máximo dos músculos. Tenho 1,75m de altura. Nesse treino e dieta, (AB off CD) (off = aeróbico, perco peso fácil) vou usar testosterona livre pra aumentar a massa muscular e melhorar o BF. Alguns dizem que o Animal M-Stak é um pró-hormônio, ele é chamado pela Universal de "hard gainers pack", então acho que no fundo tem algo de pró-hormônio mesmo, e muita gente falou bem, então comprei para usá-lo. 21 paks durante 21 dias consecutivos. O novedex XT da Gaspari, diz aumentar a testosterona livre em 600% (duvido), vou tomar 2 cápsulas por 1 mês antes de dormir, todos os dias, creatina todos os dias depois do almoço e o AST Multi (multivitaminico) ao acordar. Ainda estarei suplementando com whey + dex no pós treino (isso não pode faltar) e V60 da labrada antes de dormir. Não estou muito preocupado com as medidas, o espelho vai me dizer se está dando resultado. Não vou postar resultados diários, pois não acredito que os resultados serão diários, irei postar umas 2 vezes por semana, inclusive se sentir algum colateral. "SE" der algum efeito colateral, no caso de gino, não preciso preocupar, pois fiz uma operação em 2000 e não tenho mais glândulas mamárias hehe agora os outros efeitos, como irritabilidade, insônia, dor de cabeça, vou relatar todos. Começando na próxima segunda feira (24/11) com duração prevista até antes do natal, onde eu viajo para minha cidade, e vou ficar 3 dias lá, vou levar a creatina por exemplo, pra não faltar. Espero que esse depoimento seja benéfico para outros usuários, e que eu consiga chegar nos resultados esperados claro!
Aviador Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Fala Caesar 2k , passando pra avisar q to acompanhando aê e pra dar um ânimo pra vc postar. Acho q vc ta bem amparado de suplementos, o pro v 60 parece ser mto bom pra usar antes de dormir. O Novedex e o Animal Stak vc vai usar junto? será q nao da nada usar os dois jtos por serem ambos precursores hormonais? Onde vc compro esse arsenal? BB ou aqui msm? dificil achar aqui o novedex por exemplo. Valeu, Boa Sorte no novo treinamento! Abção
ZéGaleto Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 opa, vou ficar de olho tbm... bons treinos t+
pedrolopes665 Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 aew caesar!! tamu junto!! acompanhando tambem!!
Visitante Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 Aviador, comprei tudo no BB, tudo importado. Como eu ainda não tenho interesse em pro-hormonais reais, tipo Havoc, etc, vou fazer esse experimento. Recentemente fiz exame de sangue com todos os aspectos possíveis, e tá tudo ok. Eu acredito que não tenha problema, mesmo porque durante ciclo de pró-hormonais, é usado concomitantemente um "test booster" para manter os níveis de testosterona livre do organismo, e após o ciclo, para evitar a aromatização (durante também né). Como o Animal M-Stak deva ser um PH "junior" hehe, acredito que não tenha problema Vou começar hoje, mais pro final da semana eu posto o que tá rolando!
Insight Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 Aviador, comprei tudo no BB, tudo importado. Como eu ainda não tenho interesse em pro-hormonais reais, tipo Havoc, etc, vou fazer esse experimento. Recentemente fiz exame de sangue com todos os aspectos possíveis, e tá tudo ok. Eu acredito que não tenha problema, mesmo porque durante ciclo de pró-hormonais, é usado concomitantemente um "test booster" para manter os níveis de testosterona livre do organismo, e após o ciclo, para evitar a aromatização (durante também né). Como o Animal M-Stak deva ser um PH "junior" hehe, acredito que não tenha problema Vou começar hoje, mais pro final da semana eu posto o que tá rolando! Cara, pelo que leio do M-Stak eles dizem que não é pré hormonal!! Dizem que é um "nutrient partitioner" que até agora eu não descobri o que significa haha! Dizem que pra ter bons resultados dele, tem que estar comendo bem e bastante proteínas (se não me engano)!
Brunão_SP1338434455 Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 Acompanhando Será que um hidroxycut ou um lipo-6x por exemplo não o ajudariam no seu caso tbm? Abs
Visitante Postado 26 de novembro de 2008 Postado 26 de novembro de 2008 Ajudaria cara, mas eu quero continuar treinando ogramente, e fazer aeróbico só uma vez por semana, já mataria o sentido de usar o lipo 6. quem sabe mais na frente Buenas, só pra constar, os estimulantes que tem no Animal M-Stak são fracos.... fui com a "boca boa" esperando um efeito parecido com o NO Shotgun (eu vivo falando isso, é a melhor comparação que eu tenho) e não chegou nem a 10% do efeito. O ganho de força ainda continua nulo, mas é claro, segundo dia usando tudo ainda... A dieta tá 100%, comendo nos horários certinhos, e pegando pesado. Não aumentei nenhum peso, não diminuiu minha fadiga entre as séries, nem nada. Acho que vou incluir um NO-XPLODE nessa mistura heuhaueha Insight, minha dieta tá 60% proteínas, 20% carbo e 20% gordura, só pra constar Média de 200g de proteína por dia.
Insight Postado 26 de novembro de 2008 Postado 26 de novembro de 2008 Ajudaria cara, mas eu quero continuar treinando ogramente, e fazer aeróbico só uma vez por semana, já mataria o sentido de usar o lipo 6. quem sabe mais na frente Buenas, só pra constar, os estimulantes que tem no Animal M-Stak são fracos.... fui com a "boca boa" esperando um efeito parecido com o NO Shotgun (eu vivo falando isso, é a melhor comparação que eu tenho) e não chegou nem a 10% do efeito. O ganho de força ainda continua nulo, mas é claro, segundo dia usando tudo ainda... A dieta tá 100%, comendo nos horários certinhos, e pegando pesado. Não aumentei nenhum peso, não diminuiu minha fadiga entre as séries, nem nada. Acho que vou incluir um NO-XPLODE nessa mistura heuhaueha Insight, minha dieta tá 60% proteínas, 20% carbo e 20% gordura, só pra constar Média de 200g de proteína por dia. Quanto à sua dieta, eu só citei aquilo que foi o que eu lembrava, mas não tenho certeza... Agora lembrando, não dá pra comparar o M-Stak com o NO Shotgun!! Pelo que eu entendi o M-stak não é um NO! Sei lá... acho que são produtos bem diferentes! Por isso acho que da pra adicionar um NO Xplode sim!
Visitante Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 Fechando a semana, ultimo dia de treino hoje. Adicionei o NO que eu já estava tomando (Primal NO2 da PrimaForce) pra dar uma ajudada. Eu tenho a pele normal, e praticamente nunca tenho espinhas. Apareceu nessa semana 2, uma gigante nas costas, e uma do lado do nariz. A testa parece estar mais "ensebada". Estava mais rabugento (pode ser psicológico) e estava mais 'excitável' (tanto sexualmente quanto irritável) Ganho de força 0/5 Ganho de resistência 2/5 Menos fadiga 4/5 Espelho 1/5 Colaterais 2/5 Geral 1/5
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.