Visitante Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Buenas, depois de um tempo sem postar nenhum depoimento sobre suplemento, acho que o ultimo foi sobre NO Shotgun ou whey da body action (Beef-OX). Pois bem, estou mudando de dieta agora, pra definição. Não sou daqueles caras que querem ficar gigantes, quero um corpo bacana e o mais rasgado possível. Fui na nutricionista e tá tudo certo pra começar, cutting por 2 meses. O BF me desanimou um pouco, mas muita gente vai falar que não é nada de mais. Outra informação importante, sou ectomorfo, sempre tive dificuldade de ganhar massa e gordura também. Estou começando a dieta e a suplementação com 75kg e 13,7% BF. Meu objetivo é chegar a 9% (ideal 7,5%), e tentando manter o máximo dos músculos. Tenho 1,75m de altura. Nesse treino e dieta, (AB off CD) (off = aeróbico, perco peso fácil) vou usar testosterona livre pra aumentar a massa muscular e melhorar o BF. Alguns dizem que o Animal M-Stak é um pró-hormônio, ele é chamado pela Universal de "hard gainers pack", então acho que no fundo tem algo de pró-hormônio mesmo, e muita gente falou bem, então comprei para usá-lo. 21 paks durante 21 dias consecutivos. O novedex XT da Gaspari, diz aumentar a testosterona livre em 600% (duvido), vou tomar 2 cápsulas por 1 mês antes de dormir, todos os dias, creatina todos os dias depois do almoço e o AST Multi (multivitaminico) ao acordar. Ainda estarei suplementando com whey + dex no pós treino (isso não pode faltar) e V60 da labrada antes de dormir. Não estou muito preocupado com as medidas, o espelho vai me dizer se está dando resultado. Não vou postar resultados diários, pois não acredito que os resultados serão diários, irei postar umas 2 vezes por semana, inclusive se sentir algum colateral. "SE" der algum efeito colateral, no caso de gino, não preciso preocupar, pois fiz uma operação em 2000 e não tenho mais glândulas mamárias hehe agora os outros efeitos, como irritabilidade, insônia, dor de cabeça, vou relata