ozzz32 Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 Galera, primeiramente saudações, sou novo aqui, rs. Bom, depois de ler muito sobre whey eu encanei em ver o soro do leite puro mesmo, bom fui até uma padaria aqui perto de casa, o cara fabrica os proprios queijos, e disse que jogava 2 litros de soro fora por dia, é exatamente esta consistencia abaixo: Bom vamos lá, sera que existe algum valor nutricional nisso ? quanto tomar por dia ? ps. é de gratis, rs. ultimamente nao ta dando pra pagar 100 conto em um whey. Valew gente muito obrigado.
h1ghland3r Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 whey é, em geral, proteina concentrada do soro do leite, acho que isso aí deve ter muito pouco de whey protein realmente. acho que isso não rola não mas alguém deve saber mais.. =\
ozzz32 Postado 22 de novembro de 2008 Autor Postado 22 de novembro de 2008 então nao achei nada sobre ele, pesquisei bastante e nada, tipo o quanto tem de proteina em 200 ml, e nao achei nada, whey é o soro desidratado é isso né ?
ZéGaleto Postado 22 de novembro de 2008 Postado 22 de novembro de 2008 então nao achei nada sobre ele, pesquisei bastante e nada, tipo o quanto tem de proteina em 200 ml, e nao achei nada, whey é o soro desidratado é isso né ?dá uma olhada aqui brother : t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora