ppln Postado 23 de novembro de 2008 Postado 23 de novembro de 2008 Eaeee! Nao sei muito sobre suplementos, entao preciso da ajuda de voces. To querendo um negócio pra fazer eu crescer rápido, e ganhar forca rápido. Sou magro e tenho dificuldade pra engordar. Quero ganhar mais músculo, nao quero muita massa. Eu tava pensando em tomar junto: -NO2 (qual marca?) -GH Tropin (Bodygenics) -ZMA (Bodygenics) Vai dar resultados? E creatina, compensa tomar também? Valeu ;D
aaarodrigo Postado 23 de novembro de 2008 Postado 23 de novembro de 2008 Entao, Idealmente crescer e ganhar força rápido é algo que nao é facil de ser obtido de uma hora para a outra. É necessário muito treino e boa alimentaçao além de dedicaçao e boas noites de sono durante um tempo. NO2 propicia uma vaso dilataçao e um efeito pump prolongado e sendo assim mostrando musculos mais inchados e tonificados. No entando para isso é preciso ter os tais musculos e sendo assim nao recomendo para pessoas que estao iniciando agora. ZMA é um produto que promete aumentar os niveis de testosterona, no entanto nao existe muitas comprovaçoes de sua eficácia. Recomendo a voce tomar muito whey no pós treino e uma proteina time release antes de dormir. Além de tomar malto ou dextrose após o treino e se voce é magro e nao engorda facil um hiper calórico. A creatina seria mais interessante no teu caso porque vai te dar um pouco a mais de força nos treinos e ainda uma aparencia de musculos um pouco maiores devido a retençao hidrica. Valeu
ppln Postado 23 de novembro de 2008 Autor Postado 23 de novembro de 2008 Hmm, entendi. Qual whey tem o melhor custo benefício? Vou fazer entao: -Whey -Malto -Creatina e depois e um tempo NO2 + ZMA... Melhor assim né? valeu ;D
aaarodrigo Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 sim, mas eu recomendo tomar o NO2 e nao o ZMA, nao existe comprovacao alguma da eficacia, inclusive eu já tomei e nao deu nada. quanto ao custo beneficio do whey, é bom tomar um de boa qualidade como universal, designer, cytosport entre outros. valeu
camilabf Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Compra Optimum, tanto whey como a Casein (absorção lenta), acho que é são os melhorescusto x benefício...
Rolke Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Q eu saiba ZMA so usa para pessoas que acabaram de ciclar com algum AEs pros seus niveis hormonais voltaram ao normal....mesma coisa com Sustanon 250 por exemplo. O tal do GH eu acho maior furada. Tinha um topico aqui sobre akele GH Max da Universal e a maioria meteu o pau....deve ser a mesma coisa com esse ae. E para com essa viagem de ganhar musculo, força rapido....vai malhar que daki a 3-4 meses vc pensa em suplementos melhores. No mais fica com a opçao da galera ae q ta tudo certo. Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.