Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 + ZMA + GH: Boa Combinacao?

ppln

Post Destacado

Postado

Eaeee! Nao sei muito sobre suplementos, entao preciso da ajuda de voces. To querendo um negócio pra fazer eu crescer rápido, e ganhar forca rápido.

Sou magro e tenho dificuldade pra engordar. Quero ganhar mais músculo, nao quero muita massa. Eu tava pensando em tomar junto:

-NO2 (qual marca?)

-GH Tropin (Bodygenics)

-ZMA (Bodygenics)

Vai dar resultados?

E creatina, compensa tomar também?

Valeu ;D

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entao,

Idealmente crescer e ganhar força rápido é algo que nao é facil de ser obtido de uma hora para a outra. É necessário muito treino e boa alimentaçao além de dedicaçao e boas noites de sono durante um tempo.

NO2 propicia uma vaso dilataçao e um efeito pump prolongado e sendo assim mostrando musculos mais inchados e tonificados. No entando para isso é preciso ter os tais musculos e sendo assim nao recomendo para pessoas que estao iniciando agora. ZMA é um produto que promete aumentar os niveis de testosterona, no entanto nao existe muitas comprovaçoes de sua eficácia.

Recomendo a voce tomar muito whey no pós treino e uma proteina time release antes de dormir. Além de tomar malto ou dextrose após o treino e se voce é magro e nao engorda facil um hiper calórico.

A creatina seria mais interessante no teu caso porque vai te dar um pouco a mais de força nos treinos e ainda uma aparencia de musculos um pouco maiores devido a retençao hidrica.

Valeu

Postado

Hmm, entendi. Qual whey tem o melhor custo benefício?

Vou fazer entao:

-Whey

-Malto

-Creatina

e depois e um tempo NO2 + ZMA... Melhor assim né?

valeu ;D

• 3 semanas depois...
Postado

sim, mas eu recomendo tomar o NO2 e nao o ZMA, nao existe comprovacao alguma da eficacia, inclusive eu já tomei e nao deu nada.

quanto ao custo beneficio do whey, é bom tomar um de boa qualidade como universal, designer, cytosport entre outros.

valeu

Postado

Q eu saiba ZMA so usa para pessoas que acabaram de ciclar com algum AEs pros seus niveis hormonais voltaram ao normal....mesma coisa com Sustanon 250 por exemplo.

O tal do GH eu acho maior furada. Tinha um topico aqui sobre akele GH Max da Universal e a maioria meteu o pau....deve ser a mesma coisa com esse ae.

E para com essa viagem de ganhar musculo, força rapido....vai malhar que daki a 3-4 meses vc pensa em suplementos melhores.

No mais fica com a opçao da galera ae q ta tudo certo.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...