Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY + MALTO + CREATINA???


biamilesi

Post Destacado

Olá... Treino já a bastante tempo, porém agora resolvi realmente mudar as formas do corpo e para isso estou treinando mais ainda e tomando suplementos. Logo pela manhã ( Whey + Malto + Creatina) e a mesma combinação logo após o treino. Para complementar estou usando Pró-GH toda manhã(duas doses). Estou no caminho certo para hipertrofia e definição muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá... Treino já a bastante tempo, porém agora resolvi realmente mudar as formas do corpo e para isso estou treinando mais ainda e tomando suplementos. Logo pela manhã ( Whey + Malto + Creatina) e a mesma combinação logo após o treino. Para complementar estou usando Pró-GH toda manhã(duas doses). Estou no caminho certo para hipertrofia e definição muscular?

Se você tiver grana pra manter esse ritimo ta OK. Eu so tiraria CREATINA logo pela manhã e colocaria antes do treino. E acrescentaria ALBUMINA antes de dormir.

PS.: Agora não só se baseia nessa suplementação, e sim em toda sua forma de se alimentar durante o dia, seu treino e descanso.

vlwwwwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... quando acabar o periodo da saturação... passe a tomar 5g de creatina, de preferencia logo apos o treino, toma acreatina junto com seu malto, 30 minutos de pois manda sua whey... e como disse se puder compre uma albumina para tomar ao acordar e na hora de dormir... bons treinos =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho legal vc defini um objetivo primeiro

vc queh cresce ou quer definir ?

se quer crescer, faça a saturação na primeira semana tomando 5g de creatina 4x ao dia ( de preferencia com dextrose junto para aumentar a retenção liquida) e depois mande 5g de creatina no teu pós treino como o conesul falou.

Claro, isso não vai adiantar nada se a sua alimentação não estiver correta, portanto, ajeita tua dieta hipercalórica e bons treinos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...