camilabf Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 vcs acham que tem algum problema tomar o No Shotgun com termogênico? Ele vem com dois termogenicos patenteados pela vpx, mas a quantidade é suficiente? Estou acabando o Hydroxycut agora e vou começar o No Shotgun na segunda. Será que é necessário tomar termo junto? Outra perguntinha: tem algum termogênico bom sem ser do preço do Hydroxycut ou lipo 6? Obrigada!
Galeno Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Que eu conheça por preço menor so porcaria rs... um termo que eu gostei muito! foi o redline da vpx... eu acho q tomar o no com o thermo nao tem problema!
Rolke Postado 25 de novembro de 2008 Postado 25 de novembro de 2008 Eu uso NO Shotgun....e antes usava o Red Line.... Bom, tomei uma capsula do Red Line junto com o NO Shotgun e meu coraçao disparou... Experimenta com vc....comigo acho q foi cafeina demais...mas cada corpo reage de uma forma. Só o NO Shotgun ja da um gás bem legal....ve o que fica melhor pra vc. Abs
camilabf Postado 25 de novembro de 2008 Autor Postado 25 de novembro de 2008 Realmente é melhor eu começar primeiro o no shotgun sozinho... com quatro cápsulas/dia de hydroxycut eu já fico mto acelerada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora