Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Fat Burner/definição


Airborne

Post Destacado

Alguém sabe sobre fat burners? comprei o Universal FB Easy to Swallow,comecei a tomar faz umas semanas já,eu to querendo definir mais o abdomen e perder percentual de gordura (eu já sou um pouco definido,dá pra ver o abdomen (parte superior) e quase não tenho barriga)

Eu tenho uns 1,73 / 1,70 cm,peso 65.9 kg se não me engano. faço esteira 1 ou 2 vezes por semana ,sempre em velocidade mais alta que de todo mundo.

esse FB é enganação? realmente funciona pro meu caso? oque eu poderia tomar pra ajudar na definição? eu não quero perder massa magra também/estou pensando em tomar whey junto. (minha alimentação tá boa,faço prato de operário/salada/etc,sem fritura)

obs. Tenho 16 anos.

Essa foto umas semanas atrás ae

Vlw :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Definir sem perder nada de massa magra nao dá.

Vc ja ta satisfeito com sua massa magra? Se sim, pq esta comendo igual um pedreiro?Vc nao vai emagrecer mesmo tomando Hydroxycut comendo igual um porco...Ta tudo errado.

Quer emagrecer? Tome um termo bao (Red Line VPX, Lipo 6x,) ou o queimador mesmo do Hydroxycut, faça uma dieta hipocalorica, compre um monitor cardiaco, veja sua frequencia em repouso e trabalhe na esteira em 70%-80% dela a mais...

Agora, camilabf tem razao....vc ta mto novo nao acha? Vai prumas micaretas ae rapaz, depois vc mexe com isso 8)

Abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh um ou outro amigao....

Meu exemplo: Quero ficar com 74kg e 9% de gordura....

Por isso to na hipertrofia com dieta hipercalorica pra chegar nos 78kg e depois secar....entendeu?

Quando vc quer ganhar massa magra vc vai acabar ganhando gordura tbm, por isso o melhor eh definir um peso ideal com % ideal de gordura, chegar um pouco mais a frente do que vc quer e depois secar, deixando uma margem de massa magra pra vc perder....o hydroxycut eh legal pq ele evita ao maximo a perda de massa magra, mas mesmo assim devido a dieta nova pra vc perder gordura a sua massa magra vai acabar diminuindo...

Por isso que akele povo que faz projeto verao 2009 agora em novembro ta só se enganando.... :roll:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu exemplo: Quero ficar com 74kg e 9% de gordura....Por isso to na hipertrofia com dieta hipercalorica pra chegar nos 78kg e depois secar....entendeu?

Escrevi besteria, foi mal (isso que da trabalhar e postar ao mesmo tempo, rsrs)

CORRIGINDO: quero chegar aos 80kg pra depois ter margem pra secar ate os 78kg q o peso ideal que eu quero com 9% de gordura

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...