Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retirando a BOmba e aprendendo a se alimentar


bllloqueado

Post Destacado

Galera minha situação é a seguinte comecei a malhar faz uns 3 meses e tava indo legal, só com um pouco de dificuldade de ganha massa muscular e até mesmo peso pois minha genetica nao ajuda muito no ganho. Ate que um cidadao me ofereceu Hemogenim formula milagrosa. Tomei 10 comprimidos durante 10 dias um por dia e nao posso dizer que nao faz efeito + decidi para com isso e segui as regras só que agora nao sei se pode para de toma assim do nada e no caso a alimentação tem que ter alguma mudança? da uma força ae galera vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

posta a dieta que tu queh segui

que a gente ve se tem alguma coisa errado

e que burrada tomah hemogenin com 3 meses de academia hein

Po irmao isso aki e rj aonde os manos na academia começa a malhar e com 1 mes ja tao na deca e por ai vai na verdade fui o cara que mais demoro pra tomar aqui na academia ja ta geral pesadao....

Minha dieta no caso e para pegar massa ou até mesmo gordura eu tenho 20 anos 1.85 e 73kg queria chegar a 78kg ae mandei a bagaça toda pra dentro.

Minha alimentação e simples pois no momento to desempregado ae nao da pra força de manha eu como 1 ou 2 paes com manteiga ou requeijão. No almoço eu ja mando arroz ,feijão, um carboidrato como macarrao ou batata doce e algumas verduras, no cafe da tarde a mesma coisa do cafe da manha ae vem a janta que troco a massa por uma carne depois faço um lanche normalmento um suco com biscoito......

Meu treinamento ta meio embaçado... No momento eu to malhando 4 dias por semana da seguinte forma.

Seg - peito

terça - bicepes/tricepes

quarta- costas

quinta - descanço

Sexta- peito/tripeces

so que terei de mudar isto ae so poderei malha 2 vezes por semana por isso tenho que arranja uma forma de da prioridade pros peitos e pros baços e em relação as costas vo ter que me contentar com fazer barras e paralelas...

Duas fotos minhas.

O bom é que como sou medroso com estas paradas de bomba eu partia o homogenim ao meio entao na verdade tomei 5 comprimidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po irmao isso aki e rj aonde os manos na academia começa a malhar e com 1 mes ja tao na deca e por ai vai na verdade fui o cara que mais demoro pra tomar aqui na academia ja ta geral pesadao....

Minha dieta no caso e para pegar massa ou até mesmo gordura eu tenho 20 anos 1.85 e 73kg queria chegar a 78kg ae mandei a bagaça toda pra dentro.

Minha alimentação e simples pois no momento to desempregado ae nao da pra força de manha eu como 1 ou 2 paes com manteiga ou requeijão. No almoço eu ja mando arroz ,feijão, um carboidrato como macarrao ou batata doce e algumas verduras, no cafe da tarde a mesma coisa do cafe da manha ae vem a janta que troco a massa por uma carne depois faço um lanche normalmento um suco com biscoito......

Meu treinamento ta meio embaçado... No momento eu to malhando 4 dias por semana da seguinte forma.

Seg - peito

terça - bicepes/tricepes

quarta- costas

quinta - descanço

Sexta- peito/tripeces

so que terei de mudar isto ae so poderei malha 2 vezes por semana por isso tenho que arranja uma forma de da prioridade pros peitos e pros baços e em relação as costas vo ter que me contentar com fazer barras e paralelas...

Duas fotos minhas.

O bom é que como sou medroso com estas paradas de bomba eu partia o homogenim ao meio entao na verdade tomei 5 comprimidos

soh pde malhah duas vezes por semana ??

assim fika dificil neh fera

mah vamo lah mesmo assim

tua dieta tah um lixo

pão com manteiga na principal refeição do dia ??

tuas refeições tem que ter mta proteina velho

e pelo q eu tow vendo nao tem NADA

carne, leite desnatado, peito de peru, file de frango, peixe tem que incorporah isso na tua dieta

café da manhã faça uma vitamina com frutas e coloque extrato de soja, germe de trigo, aveia e manda um pão integral com requeijão peito de peru ou queijo branco ;D

entre o café e o almoço tem que ter uma refeição

coloque um sanduiche q nem o do café da manhã acompanhado de um iogurte desnatado

almoço é um carboidrato, feijão ou lentilha, file de frango ou akeles q eu falei lah em cima, e mtaa mas mtaaa salada

um lanche a tarde que nem o de manhã se quiseh colocah uma vitamina tb eh legal

um pré treino: banana aveia e mel

ou batata doce e filé de frango

pós treino: whey e malto

e um pós solido com mta proteina de absorção rapida

janta msma coisa q almoço eliminando o carboidrato

e uma ceia uma colher de azeite e albumina ;D

eu falei +/- oque a maioria faz

vc adapta aew p/ vc e tah pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanta coisa errada junta!!!!

Alimentação horrorosa... Treino péssimo... Hemogenin (independente se foi com três mese ou não).

Na boa meu amigo, o que falta aí é informação, bota um negócio na sua cabeça:

Musculação é investimento a longo prazo, tbm moro no Rio, malho a 14 anos e nunca botei Deca, Homogenin nem nenhum AE pra dentro e só pra constar, tenho 1,79 e 99 kg, dou inveja em qq bombado que não pega a metade dos pesos que eu pego.

Faz o seguinte meu amigo: Estuda, vai buscar informação e se cuida pq desse jeito vc não dura muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, essa da hemogenin foi foda msm, mas bem, a merda tá feita, n adianta comentar mais.

Vamos lá, o amigo ali em cima lhe deu ÓTIMAS dicas de alimentação, mas acho q ele n leu q vc tá desempregado, então vou retificar algumas coisas p lhe ajudar.

Com pouca grana ainda dá p se alimentar MUITO bem, claro q vc n vai comprar uma Whey Protein ou BCCA, mas vou te dar umas dicas legais q serão muito úteis p vc.

1. Retire a manteiga da sua dieta, simplesmente esqueça q ela existe, ok? Cara, se vc puder colocar pelo menos a clara de um ovo no seu pão de manhã já será um grande avanço, mas te recomendo 2 claras, q vc pode fritá-las usando o MÍNIMO de margarina só p n grudar, ok?

2. De manhã se puder, tome leite desnatado, 1 caixa de 1L está no máx R$2,50 e vc pode tomá-lo qnd acordar, e depois de chegar do treino, se n der p comprar a WHey Protein.

3.Esqueça biscoitos e afins, são ricos em gordura e p vc n vai ajudar em nd, em vez deles, coloque Cream Cracker, água e sal.

4. À noite, antes de dormir, se n der p comprar a Albumina, cozinhe us 3 ovos e coma a clara.

5. Continue comendo a batata doce, ela é altamente nutritiva, coloque ela no pré-treino.

6. Procure comer bastante legumes e verduras, são ricas em vitaminas.

7. Sem BCAA, é bom vc improvisar, comprando na fármacia o "Complexo B", é bem baratinho, 20 comprimidos em torno de R$4,00. Tome 1 na hora do almoço.

Bem Brother, no momento é o q posso fazer por vc, msm assim espero ter ajudado em algo, ok?

Abração e bom treino! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, essa da hemogenin foi foda msm, mas bem, a merda tá feita, n adianta comentar mais.

Vamos lá, o amigo ali em cima lhe deu ÓTIMAS dicas de alimentação, mas acho q ele n leu q vc tá desempregado, então vou retificar algumas coisas p lhe ajudar.

Com pouca grana ainda dá p se alimentar MUITO bem, claro q vc n vai comprar uma Whey Protein ou BCCA, mas vou te dar umas dicas legais q serão muito úteis p vc.

1. Retire a manteiga da sua dieta, simplesmente esqueça q ela existe, ok? Cara, se vc puder colocar pelo menos a clara de um ovo no seu pão de manhã já será um grande avanço, mas te recomendo 2 claras, q vc pode fritá-las usando o MÍNIMO de margarina só p n grudar, ok?

2. De manhã se puder, tome leite desnatado, 1 caixa de 1L está no máx R$2,50 e vc pode tomá-lo qnd acordar, e depois de chegar do treino, se n der p comprar a WHey Protein.

3.Esqueça biscoitos e afins, são ricos em gordura e p vc n vai ajudar em nd, em vez deles, coloque Cream Cracker, água e sal.

4. À noite, antes de dormir, se n der p comprar a Albumina, cozinhe us 3 ovos e coma a clara.

5. Continue comendo a batata doce, ela é altamente nutritiva, coloque ela no pré-treino.

6. Procure comer bastante legumes e verduras, são ricas em vitaminas.

7. Sem BCAA, é bom vc improvisar, comprando na fármacia o "Complexo B", é bem baratinho, 20 comprimidos em torno de R$4,00. Tome 1 na hora do almoço.

Bem Brother, no momento é o q posso fazer por vc, msm assim espero ter ajudado em algo, ok?

Abração e bom treino! 8)

PO ajudo pacas leite e ovos e batata doce é o que nunca falta aqui em casa vlw da pra compra os comprimidos baratim vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...