Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut sem perder massa muscular ...

Post Destacado

Postado

Aí galera,, tenho uma duvida q é a de muitos aki, pesquisei e nao axei uma resposta ...

Eu tenho 30 anos ... 1,82 mts ... 92,5 kg .. 41 cm de biceps ... 118 cm de peitoral .... mas perco peso com facilidade ..... malho há 4 anos

Comecei com 72 kg e hj to com 92,5 kg , sou tipo parrudo musculoso ... nunca tomei nenhum tipo de esteroide anabolizante, só suplementos como Whey Protein, albumina, BCAA, Creatina .. tenho uma barriga um poco saliente .. hehehehe. apos ler bastante os tópicos aki vi q o HYDROXYCUT HARDCORE pode ser uma boa pra eu definir e tirar um poco essa barriga e definir mais meus musculos , o problema é q nao quero perder massa muscular magra e to com medo de tomando o HYDROXYCUT eu perca músculo.... o q faço pra isso nao acontecer? o q posso tomar junto? Whey Protein? ISO ou normal? Creatina nem pensar né? ja q ela da um inchaço e retem agua ... como definir sem perder musculo? .. Valeu pela força galera ..

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, não adianta tomar nenhum termogênico se sua dieta estiver falha. Pode continuar suplementando com Whey, albumina, BCAA, isso não interfere em nada. A solução pra perda de gordura com qualidade é essa: PROTEINA + FIBRA + AERÓBICO.

Infelizmente, não conheço outra maneira de perder gordura se não tiver uma boa dieta junto com aeróbico. Hycroxycut Hadcore é top, mas ele só vai auxiliar, o resto é dieta.

Postado
Amigo, não adianta tomar nenhum termogênico se sua dieta estiver falha. Pode continuar suplementando com Whey, albumina, BCAA, isso não interfere em nada. A solução pra perda de gordura com qualidade é essa: PROTEINA + FIBRA + AERÓBICO.

Infelizmente, não conheço outra maneira de perder gordura se não tiver uma boa dieta junto com aeróbico. Hycroxycut Hadcore é top, mas ele só vai auxiliar, o resto é dieta.

Assino em baixo!

Postado

A parada entaun é mandar mt proteina pra dentro pra nao perder os músculos ... Foda é achar um bom nutricionista esportivo pra passar uma dieta realmente adequada ....

Postado

Se vc encontrar um nutricionista esportivo bom me avise, pq procuro faz anos.

Qto à sua questão, use o hydroxycut mas não deixe de tomar o whey, bcaa, pq são proteínas, o que vc pode fazer pra definir é dar uma reduzida nos carbos, mas não muito, pra evitar a perda de massa. Ou tb, em vem de diminuir os carbos, aumentar os exercícios aeróbicos.

Mas a verdade é que não é fácil definir sem perder um pouco de massa, assim como é muito difícil ganhar massa sem ganhar um pouco de gordura. Tenta regular a alimentação. Um nutricionista esportivo seria uma ótima idéia msm, duro é achar um bom que entenda de musculação e suplementos. Repito, se achar um, me avise.

Abço

Postado
Nutricionista esportivo acho que nem é tão difícil, o mais foda é conseguir comprar o hydroxycut...

Encontrar qualquer um é fácil msm, mas um que seja bom acho bem difícil, se vc conhece algum dos bons Mr. Thor me manda por MP.

Qto ao hydroxy, é caro aqui no Brasil, mas acha sim.

Obrigado

Postado

O Hydroxycut posso pedir pra comprar la nos USA, tenho alguns amigos lá, e pedir pra enviar pra mim como presente.. é menos arriscado que comprar direto no site da BB e a Fiscalização pegar ... Já o nutricionista eu estava pensando ... Um nut esportivo bom eu talvez consiga encontrar em times de esporte como Flamengo, Vasco, enfim, um time estruturado ... ja nadei no Vasco durante um tempo e sei q tem uma estrutura e nutricionistas q entendem do assunto de suplementos e dieta, já q os atletas tem q estar sempre em dia com o fisico ,,, talvez seja uma.... Me liguei nisso hj .. pr quem conhece ou tem acesso a algum é uma boa ,,, vou ver pra mim, conforme for dou um aviso ai pra galera ... Se alguem axar um tb só avisar ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...