Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut sem perder massa muscular ...

Post Destacado

Postado

Sou fã do hydroxycut, é o melhor termo que já tomei. Mas acho que a melhor solução pra vc é tomar No Shotgun V3 (já vem com Redline e Meltdown - dois queimadores de gordura da VPX) e mandar junto um dos dois termos da VPX com uma dose menor do que a recomendada. Quem tá fazendo isso, tá tendo resultados... E se alguém tiver Redline ou Meltdown pra vender, me avise, pq toh mto afim de fazer isso.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O Hydroxycut posso pedir pra comprar la nos USA, tenho alguns amigos lá, e pedir pra enviar pra mim como presente.. é menos arriscado que comprar direto no site da BB e a Fiscalização pegar ... Já o nutricionista eu estava pensando ... Um nut esportivo bom eu talvez consiga encontrar em times de esporte como Flamengo, Vasco, enfim, um time estruturado ... ja nadei no Vasco durante um tempo e sei q tem uma estrutura e nutricionistas q entendem do assunto de suplementos e dieta, já q os atletas tem q estar sempre em dia com o fisico ,,, talvez seja uma.... Me liguei nisso hj .. pr quem conhece ou tem acesso a algum é uma boa ,,, vou ver pra mim, conforme for dou um aviso ai pra galera ... Se alguem axar um tb só avisar ...

Cuidado...Vasco tá caindo...hehe

Postado

Cuidado...Vasco tá caindo...hehe

Eu sou Mengãooooooooooooo!!!!! Mas se no Vascaído tiver um Nutricionista bom, sem prob .. eles caíram pq sao ruim mesmo!!!, Nao pelo nutricionista .... heheheheheehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...