Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite meus caros, estou com dúvidas referentes à minha suplementação pós treino, necessito de um breve suporte aqui estão os suplementos que irei usar:

100% Whey Protein 909g (Optimum)

Glutamine Powder 300g (Optimum)

Malto ou Dextrose 1kg (Body Action)

Iria fazer desta forma, mas não sei se seria viável para mim tenho 1,90m 83kg sou mesomorfo, treino clássico ABCD com hipertrofia.

30g de whey + 80g de Malto ou Dextrose + 5g de Glutamina

Se vocês tiverem alguma referência de malto ou dextrose me passem por favor, desde já muito obrigado.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa noite meus caros, estou com dúvidas referentes à minha suplementação pós treino, necessito de um breve suporte aqui estão os suplementos que irei usar:

Iria fazer desta forma, mas não sei se seria viável para mim tenho 1,90m 83kg sou mesomorfo, treino clássico ABCD com hipertrofia.

Se vocês tiverem alguma referência de malto ou dextrose me passem por favor, desde já muito obrigado.

eu mandaria dextrose

tem absorção pco mais rapida

abs

Postado

Cara a diferença entre dextro e malto é mínima, tanto faz um ou outro. Agora se fosse você pra ficar melhor ainda, mandaria antes de dormir ALBUMINA da SALTOS (custa entre R$ 20,00 a R$ 30,00 o saco com 500g).

vlwwwwwwwwwww

Postado

Se eu diminuir a quantidade de dextrose vai fica complicado, eu peso 80kg, preciso de 80g de dextrose ou malto, a quantidade de whey vou aumentar daqui um tempo....

A Glutamina já vai me ajudar bastante por enquanto.

Postado

Concordo, não diminua a quantidade de dextrose muito menos aumente o whey por enquanto a Glutamina segura bem, não precisa se preocupar com o catabolismo, muito pelo contrário pode ficar tranquilo e como eu vi aqui seria bom mesmo você tomar uma albumina antes de dormir e ao acordar se você acordar cedo rsrs....

Mas o mais importante é a alimentação... não se esqueça disso.

Tem medo não, ferro na boneca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...