Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey DNA Vs Albumina Saltos


Post Destacado

Pessoal como suplemento p/ tomar no decorrer do dia qual desses vcs preferem? Geralmente tomo no meio da tarde.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tamina_DNA

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos

Eu tomo um Why da Optimum ao acordar e antes de dormi (treino das 23h as 24h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

falta algumas informações no tópico tu nao achah ?

Objetivo, idade, quanto tempo vc treina, peso, altura soh um exemplo

mas tentando responder a tua pergunta

compra uma albumina saltos

coloca de manha e a noite

manda o whey da optimum no pós treino acompanhado de uma dextrose ou malto.

vc treinando esse horário acho que seria legal vc faze um pós solido após o pós liquido e depois de uma hra +/- manda a albumina com uma colher de azeite.

ps: nao sei se eh isso mesmo, vamo ve o que pessoal falah ;D

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta algumas informações no tópico tu nao achah ?

Objetivo, idade, quanto tempo vc treina, peso, altura soh um exemplo

mas tentando responder a tua pergunta

compra uma albumina saltos

coloca de manha e a noite

manda o whey da optimum no pós treino acompanhado de uma dextrose ou malto.

vc treinando esse horário acho que seria legal vc faze um pós solido após o pós liquido e depois de uma hra +/- manda a albumina com uma colher de azeite.

ps: nao sei se eh isso mesmo, vamo ve o que pessoal falah ;D

vlw

Objetivo é hipertrofia ! Tenho 26anos peso 95Kg com 15% de BF. Treinei e parei várias vezes e agora treino a +- 1 ano. Tenho um problema com a academia pq pratico corrida de segunda a quinta (1Km andando +4Km correndo).

Muitos até aqui do forum já me falaram que devo correr menos e tals, mas pra mim correr depois do trabalho e fazer academia depois da facul me ajuda com o peso e ajuda muito a controlar o estreses. Com ctz exste um efeito terapêutico nisso =D

Cedo tomo Whey, muitos me falaram que Whey é melhor q albumina ao acordar só depende do bolso de cada um. Antes de dormir tomo Whey+malto pq é no mesmo horário do pós-treino, vou seguir sua sugestão e colocar um pós sólido e depois de +- 1 hora albumina com azeite (pode variar, óleo de peixe/óleo de linhaça/azeite?). Mas em que consistiria esse pós sólido? +Proteína, carbo de baixo IG???

O pq perguntei entre essas opções é que pesando 95Kg acredito que devo consumir +- 190g de proteína dia.

Vou passar minha alimentação pra vcs verem:

Cedo: Whey com leite + pão + queijo

Lanche da manhã: Fruta

Almoço: Carne + salada. Vez ou outra arroz/batata doce/ feijão

Lanche: Mix Proteico + Granola ou Barra de cereal

Jantar: 2 Sanduíches naturais + Mix Proteico

Pré treino: Barra de cereal (Faculdade)

Pós treino: Whey + malto

Pelo meus cálculos deve chegar a +- 190g de proteína. Então por isso tomo o Mix proteico (DNA ou Albumina Saltos) 2x no dia.

Explicando melhor minha pergunta fica assim: De acordo com a experiencia de vcs, no meu caso será melhor qual desses dois produtos para tomar no meio da tarde e ou no meio da manhã. Visto que tem preços parecidos e eu não tenho grana pra tomar Whey 4x no dia.

Ou até mesmo sugestões para usar outros produtos ou até produto nenhum.

É que tomo esses produtos pq malho todo dia e corro tb, sei que não é o melhor para hipertrofia máxima, mas me ajuda a relaxar. Sei que vão perguntar então já falo: meu treino é de um músculo por dia, faço 4 séries de 4exer para os grandes e 3exer para os pequenos. Treino assim Braços/seg - Perna/ter - Peito/qua - qui(off) - Costa/sex - Ombro/sáb.

Grato pelas sugestões acima. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente....

Seu caso vai criar a discordia aqui no forum, pq tem mtas coisas no seu problema que cada um aqui tem uma saida....por exemplo, ja ta errado mesmo vc querer hipertrofia e correndo esse tanto...mas tem soluçao...

Minha sugestão: seu caso eh de nutricionista mesmo ou um endocrino.

Ae vc fica mais seguro quanto as soluçoes que ele passar....

Nos vamos ficar "filosofando" aqui sobre sua dieta e sobre os meios de vc tomar seus suplementos e vc vai acabar ficando perdido no meio de tantas dicas...

PS: Fora que seu post ta grande demais....mta gente vai ficar com preguiça de ler!! :P

Abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...