Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento comprar com até R$150,00???


Peter_Pan

Post Destacado

Galera... este é meu primeiro post!!! Já pesquisei bastante coisa por aqui, mas a dúvida continua na minha cabeça!!!

Eu tenho 22 anos, 1,60m, peso 59,5Kg e já "puxo ferro" há 5 anos... Não tenho o menor interesse em ganhar massa muscular, pois como sou baixo... hipertrofia não combina muito comigo!!! Quero apenas definição muscular, pricipalmente na região do abdomén!!! Tb não tenho muito interesse em diminuir meu peso, pois já venho aplicando uma dieta de baixo valor calórico já visando a definição. Corro 3 vezes por semana e faço abdominais com carga 3 vezes por semana tb!!!

Bom... qual suplemento eu devo comprar visando definição??? Posso gastar até R$150,00

Espero que me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se nao pretende ganha massa muscular, apenas definir..

tente um:

five whey protein, (voce acha na net por uns 80-90 conto)

dextrose ou malto,

voce pode ateh pega uma glutamina pro anti-catabolismo..

mais se realmente eh soh definir, compre uns 2 pote de whey,

e tome uns 4 vezes por dia.. com dex ou malto..

ajuda mto mante...

agora se pretende um poco de massa, pege um hgh, zma..

na corpoperfeito.com.br tem de varios preço, pode compra pela net q eh confiavel, acabou de chega hj meu gh... xDD

minha opiniao soh issoo.. abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao pretende ganha massa muscular, apenas definir..

tente um:

five whey protein, (voce acha na net por uns 80-90 conto)

dextrose ou malto,

voce pode ateh pega uma glutamina pro anti-catabolismo..

mais se realmente eh soh definir, compre uns 2 pote de whey,

e tome uns 4 vezes por dia.. com dex ou malto..

ajuda mto mante...

agora se pretende um poco de massa, pege um hgh, zma..

na corpoperfeito.com.br tem de varios preço, pode compra pela net q eh confiavel, acabou de chega hj meu gh... xDD

minha opiniao soh issoo.. abrass..

Desconsidere tudo que este cara falou. Nunca tome destroxe/malto 4x por dia. Tome whey com malto apenas no pós treino. Se você quer definir, um termogênico vai te ajudar.

Mas o que ajuda na dieta mesmo é o que você já está fazendo: dieta hipocalórica.

Não citei nenhum termogênico porque considero os melhores importados e esses custam mais de R$ 150,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconsidere tudo que este cara falou. Nunca tome destroxe/malto 4x por dia. Tome whey com malto apenas no pós treino. Se você quer definir, um termogênico vai te ajudar.

Mas o que ajuda na dieta mesmo é o que você já está fazendo: dieta hipocalórica.

Não citei nenhum termogênico porque considero os melhores importados e esses custam mais de R$ 150,00.

Certo!!! Façamos o seguinte: digamos que eu tenha R$150,00 e tenha um cartão de crédito... Qual seria um bom termogênico p/ me auxiliar na definição muscular??? E tb me dê algumas indicações de Whey e malto...

Faz 2 semanas que eu terminei de tomar um termogênico chamado Thermo Pro da American Strenght (axo que é assim)... vs já ouviram falar???

Comprei este termo no site www.worldcombat.com.br - já ouviram falar desse site???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com 150 reais da pra vc comprar um 3w Whey Body Action de 2,4 kgs+ 1 albumina saltos e um malto, isso vai dar uns R$150,53 e ainda vc vai ganhar um Shaker manero rsrs..

Tem um vendedor aqui no forum que tem essas PARADAS....RS

Ha, mais uma coisa esse Hydroxycut é fodão mesmo cara, acompanho uns relatos em outros foruns, ele é só elogio.

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com 150 reais da pra vc comprar um 3w Whey Body Action de 2,4 kgs+ 1 albumina saltos e um malto, isso vai dar uns R$150,53 e ainda vc vai ganhar um Shaker manero rsrs..

Tem um vendedor aqui no forum que tem essas PARADAS....RS

Ha, mais uma coisa esse Hydroxycut é fodão mesmo cara, acompanho uns relatos em outros foruns, ele é só elogio.

falow..

Cara... seu eu tivesse um cartão com bandeira internacional, eu comprava esse Hydroxycut fora do país!!! Galera, seguinte: tenho R$150,00 em dinheiro e maisuns R$100,00 disponível no cartão... o que será que dá pra fazer com isso??? Tava pensando que eu poderia comprar apenas a whey + malto + albumina e deixar pra comprar um termo ano que vem!!! Pq dezembro agora vai ter o Carnatal (Micareta de 4 dias), Natal e Ano Novo... e nessas datas vou beber!!!

Uma coisa que eu queria saber é que quando corro (10 a 15 min) eu transpiro em excesso!! Mas nesse tempo a esteira diz que eu só queimei em média 150 calorias... Essa marcação é real???

E ae pessoal??? Alguém pra me dar uma ajuda??? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marcaçao de esteira nao eh confiavel....

O que vc deve fazer eh ter um monitor cardiaco, verificar sua frequencia cardiaca em repouso, e depois correr na esteira em até 70%-80% da sua frequencia a mais...

Ex: se sua frequencia em repouso for 70, tente manter ela na esteira em torno de 120-130. Mas procure um professor na sua academia pra te fazer uma tabela de corrida...isso eh hiper simples de fazer.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...