Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Romarcos
Postado

Rosca direta.... na minha opiniao tem que ser com a barra reta, porque força mais.

Mas..., tem muita gente que nao tem a paciencia devida com o proprio corpo e nao respeita os limites do mesmo... entao tem muita gente com tendinite adoidado em academias..., Ja nesses casos a barra W seria mais interessante, pois a pegada com o dedo minimo abaixo da linha do dedo indicador, para a execucao do movimento, requisita menos força nos ante braços (regiao onde geralmente esta machucada - tendinite-).

Então.. depende.. mas..... que tem que ser com a barra reta.... se possivel... isso sem duvida.

Abraços,.

Postado

Bom li que a barra W treina mais um lado do Bíceps, só q qdo treino com ela tenho a impressão de fazer o exercício mais facilmente do q a barra reta. Ela treina mesmo melhor um lado do Bíceps? Desde ja agradeço.

Postado

Usar a barra W para fazer rosca direta pode ser por dois motivos, uma tendinite ou lesão, o outro motivo é mais sério, e chama-se EGO, não conseguindo colocar mais peso na barra reta muitos passam a usar a W onde o movimento é mais fácil e se coloca mais peso, esse é o pior dos erros, faça com a barra reta, se não der para fazer pesado use menos carga mas faça o movimento corretamente, não existe nenhum outro tipo de barra para rosca direta que dê melhor resultado que a barra reta.

Postado

Posso estar falando besteira, se estiver, por favor me corrijam, mas a impressão que tenho é que excutando o movimento na barra reta, vc isola o biceps enquanto que usando a barra W vc trabalha tambem o musculo braquial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...