kadisonsilva Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Gostaria de saber se gostam mais de utilizar a barra reta ou a W... e o pq?
Visitante Romarcos Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Rosca direta.... na minha opiniao tem que ser com a barra reta, porque força mais. Mas..., tem muita gente que nao tem a paciencia devida com o proprio corpo e nao respeita os limites do mesmo... entao tem muita gente com tendinite adoidado em academias..., Ja nesses casos a barra W seria mais interessante, pois a pegada com o dedo minimo abaixo da linha do dedo indicador, para a execucao do movimento, requisita menos força nos ante braços (regiao onde geralmente esta machucada - tendinite-). Então.. depende.. mas..... que tem que ser com a barra reta.... se possivel... isso sem duvida. Abraços,.
kadisonsilva Postado 1 de dezembro de 2008 Autor Postado 1 de dezembro de 2008 Bom li que a barra W treina mais um lado do Bíceps, só q qdo treino com ela tenho a impressão de fazer o exercício mais facilmente do q a barra reta. Ela treina mesmo melhor um lado do Bíceps? Desde ja agradeço.
galloV017 Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Usar a barra W para fazer rosca direta pode ser por dois motivos, uma tendinite ou lesão, o outro motivo é mais sério, e chama-se EGO, não conseguindo colocar mais peso na barra reta muitos passam a usar a W onde o movimento é mais fácil e se coloca mais peso, esse é o pior dos erros, faça com a barra reta, se não der para fazer pesado use menos carga mas faça o movimento corretamente, não existe nenhum outro tipo de barra para rosca direta que dê melhor resultado que a barra reta.
kadisonsilva Postado 1 de dezembro de 2008 Autor Postado 1 de dezembro de 2008 E quanto a barra W treinar mais um lado do Bíceps que o Outro:?Isso Confere? Desde ja agradeço.
galloV017 Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Sim procede, olha esse post acho que tira todas as suas dúvidas. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... f5f3206b46
kadisonsilva Postado 1 de dezembro de 2008 Autor Postado 1 de dezembro de 2008 Cara perfeita explicação, estava cometendo 2 erros no meu treino, usando a Barra W e o Banco Scott. Vou mudar meu treino de Bíceps HJ. Rosca Direta Rosca Inclinado Rosca Concentrada O que acha?
galloV017 Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Boa escolha, as vzs eu faço a rosca scott ou a martelo para mudar o estímulo no múscilo mas numa frequência bem menor que os outros exercícios.
AndProenca Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Posso estar falando besteira, se estiver, por favor me corrijam, mas a impressão que tenho é que excutando o movimento na barra reta, vc isola o biceps enquanto que usando a barra W vc trabalha tambem o musculo braquial.
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 prefiro com a W. na reta vc dificilmente executa o exercicio da forma correta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora