Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Pack no Paraguay!

JulioHamu

Post Destacado

Postado

Olá sou novo no forum.

Bom nessa quarta-feira eu vou para o Paraguay atraz de um Suplemento Pack, e tá muito dificil encontrar o Monster Nitro Pack NO2 lá.

então eu gostaria de saber se alguem conheçe algum lugar la que vende o Monster Nitro Pack NO2 ou oque voces me recomendam outro pack da mesma qualidade que ele pra eu poder trazer.

Muito obrigado gostei muito do forum! :P

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não sei o seu porte físico, se vc é iniciante ou não, mas acho q tem outros tantos suplementos melhores e mais importantes pra vc comprar do q o Monster Nitro Pack NO2

Eu lhe recomendaria os tradicionais Whey + Malto/Dextrina

Postado

meu porte fisico

1.80cm

71kg

34cm braço

pouco peitoral nao medi :P

sou iniciante sim!

porq vc nao recomenda o Monster nitro pack? ;)

se vc me recomenda Whey + Malto/Dextrina

vc poderia me passa o nome dos produtos? de boa qualidade

Muito obrigado amigo.

Postado

vou tentar quebrar teu galho,

o Whey EU aconselharia o 100% Whey Protein da Optimun, mas nao sei se compensa comprar lá no paraguay, aki no brasil ta uns 100R$

O malto EU deixaria pra comprar aki no brasil msm, é baratinho.

mas já que vc quer um 'suplemento pack' eu compraria o Animal Pump da Universal, mas pelo fato de vc ta começando, eu n axo q seria de bom proveito.

Não sei quanto ao seu body fat, mas 71kg pra 1,80 parece pouco, entao eu tomaria um hipercalorico, apesar de nunca ter tomado um, pq sempre tive o bf alto, eu axo q o Real Gains da Universal seria o mais enconta, mas alguma outra pessoa aki no forum podia informar melhor quanto a hiper calorico.

boa sorte

Postado
vou tentar quebrar teu galho,

o Whey EU aconselharia o 100% Whey Protein da Optimun, mas nao sei se compensa comprar lá no paraguay, aki no brasil ta uns 100R$

O malto EU deixaria pra comprar aki no brasil msm, é baratinho.

mas já que vc quer um 'suplemento pack' eu compraria o Animal Pump da Universal, mas pelo fato de vc ta começando, eu n axo q seria de bom proveito.

Não sei quanto ao seu body fat, mas 71kg pra 1,80 parece pouco, entao eu tomaria um hipercalorico, apesar de nunca ter tomado um, pq sempre tive o bf alto, eu axo q o Real Gains da Universal seria o mais enconta, mas alguma outra pessoa aki no forum podia informar melhor quanto a hiper calorico.

boa sorte

mais em conta eu naum acho, mas com certeza um dos mais tops!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...