JulioHamu Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Olá sou novo no forum. Bom nessa quarta-feira eu vou para o Paraguay atraz de um Suplemento Pack, e tá muito dificil encontrar o Monster Nitro Pack NO2 lá. então eu gostaria de saber se alguem conheçe algum lugar la que vende o Monster Nitro Pack NO2 ou oque voces me recomendam outro pack da mesma qualidade que ele pra eu poder trazer. Muito obrigado gostei muito do forum!
JulioHamu Postado 2 de dezembro de 2008 Autor Postado 2 de dezembro de 2008 Eu pelo menos queria saber outro pack do mesmo nivel de qualidade do Monster Nitro Pack NO2 Agradeço desde já.
emersontobias Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Eu não sei o seu porte físico, se vc é iniciante ou não, mas acho q tem outros tantos suplementos melhores e mais importantes pra vc comprar do q o Monster Nitro Pack NO2 Eu lhe recomendaria os tradicionais Whey + Malto/Dextrina
JulioHamu Postado 2 de dezembro de 2008 Autor Postado 2 de dezembro de 2008 meu porte fisico 1.80cm 71kg 34cm braço pouco peitoral nao medi sou iniciante sim! porq vc nao recomenda o Monster nitro pack? se vc me recomenda Whey + Malto/Dextrina vc poderia me passa o nome dos produtos? de boa qualidade Muito obrigado amigo.
Kommer Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 vou tentar quebrar teu galho, o Whey EU aconselharia o 100% Whey Protein da Optimun, mas nao sei se compensa comprar lá no paraguay, aki no brasil ta uns 100R$ O malto EU deixaria pra comprar aki no brasil msm, é baratinho. mas já que vc quer um 'suplemento pack' eu compraria o Animal Pump da Universal, mas pelo fato de vc ta começando, eu n axo q seria de bom proveito. Não sei quanto ao seu body fat, mas 71kg pra 1,80 parece pouco, entao eu tomaria um hipercalorico, apesar de nunca ter tomado um, pq sempre tive o bf alto, eu axo q o Real Gains da Universal seria o mais enconta, mas alguma outra pessoa aki no forum podia informar melhor quanto a hiper calorico. boa sorte
boltz Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 vou tentar quebrar teu galho, o Whey EU aconselharia o 100% Whey Protein da Optimun, mas nao sei se compensa comprar lá no paraguay, aki no brasil ta uns 100R$ O malto EU deixaria pra comprar aki no brasil msm, é baratinho. mas já que vc quer um 'suplemento pack' eu compraria o Animal Pump da Universal, mas pelo fato de vc ta começando, eu n axo q seria de bom proveito. Não sei quanto ao seu body fat, mas 71kg pra 1,80 parece pouco, entao eu tomaria um hipercalorico, apesar de nunca ter tomado um, pq sempre tive o bf alto, eu axo q o Real Gains da Universal seria o mais enconta, mas alguma outra pessoa aki no forum podia informar melhor quanto a hiper calorico. boa sorte mais em conta eu naum acho, mas com certeza um dos mais tops!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.