Josefinho Postado 1 de dezembro de 2008 Postado 1 de dezembro de 2008 Bom Tarde pessoal, Andei indo em endocrinologistas e em todos eles é a mesma história "você é, e sempre será magro, é o seu biotipo" pensem comigo, com toda tecnologia que temos hoje, como podem me dar essa resposta ? não entra na minha cabeça, acredito que além dos hipercalóricos é possível cientificamente ter uma ajuda nisso, estou a muito tempo batalhando e ja ganhei 8 quilos, mas ja estou cansando é hipercalóricos, dia, tarde e noite, ta dando até ancia já! Me disseram que o correto é procurar um endocrinologista voltado para a prática de esportes, alguem conhece um ? tive relatos que esses voltados pra pratica de esportes ou fisiculturismo tem um linha de tratamento ... (esses tempos passou no fantástico que a maioria dos médicos formados não sabem diagnosticar uma tuberculose, como vou confiar nesses que falam que o meu caso não tem jeito! rs)
Josefinho Postado 2 de dezembro de 2008 Autor Postado 2 de dezembro de 2008 Obrigado pela resposta, mas... Alguem conhece um endocrinologista, que tem experiência em pacientes atletas? São Paulo - Capital.
Rolke Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Mals cara....se um dia vir a BH me procure que o meu eh um dos melhores. Abs PS: Cara, digitando no google medicina esportiva, aparece uma porrada de clinica em S.P....olha as que tem plano de saude e faz um teste. Ou mesmo na sua academia, procura saber com professores e o proprio pessoal que malha se eles nao tem um endocrinologista que cuida deles. Arthurrr e Galaxy 2
mkk Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Dá uma olhada aqui: www.performancecomsaude.com.br
Arthurrr Postado 18 de outubro de 2013 Postado 18 de outubro de 2013 Rolke seu endócrino monta ciclos de esteróides? Me possa o cel dá clínica onde ele atende e o nome? Sou de BH e estou a bastante tempo procurando um, e não consigo. Valeuu
Post Destacado