kadisonsilva Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Considerando o tríceps testa como um ótimo exercício qual seria a vantagem e a desvantagem das variadas formas de execução?Desde ja agradeço.
AndProenca Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 Eu uso a barra H e quando tenho preguiça de monta-la uso halteres mesmo...
rnt2222 Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 TRICEPS TESTA SOMENTE COM BARRA W PRA MIM.
galloV017 Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Eu uso as duas, um treino com cada, mas a W é mais confortável, mas independente da barra esse exercício só funciona bem se os cotovelos ficarem fechados.
kadisonsilva Postado 4 de dezembro de 2008 Autor Postado 4 de dezembro de 2008 Valeu pelas respostas pessoal, creio que deva ter muita gente com essa dúvida. Em uma das pesquisas que eu fiz também encontrei as seguintes respostas para outros exercícios para o Tríceps: Tríceps na Polia alta com a Corda ou puxador em V solicita mais o Vasto Lateral. Ao realizar com as mãos em Supinação(palmas para cima) solicita mais o Vasto Medial. Ao realizá-lo de costas para o aparelho e inclinado solicita mais a Cabeça Longa. O Tríceps Testa com a descida no rumo da fonte solicita mais o Vasto Lateral e Medial. O Tríceps Testa com a descida atrás da cabeça solicita mais a cabeça longa. Feito com Halteres solicita o tríceps de forma uniforme. Tríceps Frances solicita mais a cabeça longa do Tríceps. Bom vo continuar minhas pesquisas quanto a outros exercícios e vo postando ae galera. Vlw pelas dicas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora