Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRAPÉZIO - TREINAMENTO - DICAS - AJUDA

udoidu

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, bem estou com sérios problemas no desenvolvimento do trapézio, então venho humildimente aqui pedir a ajuda de vocês.

Como malhar o trapézio corretamente, e obter ótimos resultado !?!

Meu treino é de 4 séries de 8 repetições.

Em remada alta e encolhimento !!!

!!! com um bom peso !!!

Porém não consigo o desenvolvimento que eu almejo, por favor me ajudem !!!

Qual o segredo do trapézio ?

Tenho que malhar outros exércicios que o ajudem, tipo quando estiver malhando ombro puchar pra um exércicio que trabalhe em conjunto com o trapézio ?

Quais exercícios seriam esses ?!

aguardo contacto, anciosamente !!! flws....

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para ter um bom desenvolvimento dos trapézios é importante usar muito peso com repetições concentradas 8-12, eu faço 2 exercícios, encolhimentos com alteres pelo lado do corpo e encolhimento com barra por trás (meio desconfortável de fazer) mas com bom resultado.

Visitante Romarcos
Postado

Trapezios exijem um esforço grande meeeesmo

Eu, qdo treino ombros e trapezio, entro em exaustao mesmo.. com dores por 2 a 3 dias..., apesar da dor nao me incomodar.

Mas.. no treino de trapezios propriamente dito.. inicio com 10 series de 8 a 10 repeticoes de remada alta, sendo que a cada 3 ou 4 series diminuo a carga progressivamente.

Depois faço mais 4 a 6 series de maximo de repeticoes de encolhimento de ombros com rotacao para a frente....

Dae.. pronto.. trapezio "descolado".. kakaka... mas.. para mim.. ta legal.

Abraços e bons treinos.

Postado
Trapezios exijem um esforço grande meeeesmo

Eu, qdo treino ombros e trapezio, entro em exaustao mesmo.. com dores por 2 a 3 dias..., apesar da dor nao me incomodar.

Mas.. no treino de trapezios propriamente dito.. inicio com 10 series de 8 a 10 repeticoes de remada alta, sendo que a cada 3 ou 4 series diminuo a carga progressivamente.

Depois faço mais 4 a 6 series de maximo de repeticoes de encolhimento de ombros com rotacao para a frente....

Dae.. pronto.. trapezio "descolado".. kakaka... mas.. para mim.. ta legal.

Abraços e bons treinos.

Não é muito exagerado 10 séries ?!

Por favor alguém mais me ajude !!!

Vlw mano

Postado
Meu treino é de 4 séries de 8 repetições.

Em remada alta e encolhimento !!!

!!! com um bom peso !!!

Põe peso ai brother, mas tanto peso que mal consiga segurar a barra/halter

faça no max. 2 exercícios e de 3 a 4 séries em cada

Para mim isso funciona muito bem.

4x8 encolhimento

4x8 remada alta

:wink:

Postado

Põe peso ai brother, mas tanto peso que mal consiga segurar a barra/halter

Para mim isso funciona muito bem.

4x8 encolhimento

4x8 remada alta

:wink:

Talvez não seja o peso, já que eu faço com o peso máximo que aguento, eu fico pensado em algo mais pra poder ajudar no crecimento, tipo malhar ombro mais localizado, numa região mais pra cima, mais próximo do trapézio pra poder influenciar nesta região que tô necessitanto.

Tô viajando demais ?!

Ou tem como se fazer isso ?!

Obrigado pelas respostas !!!

Postado

PAra trapezio, panturrilhas ante braço são validos esses treinos de series absurdas, pois são musculos de dificil acesso, por isso devem ser trabalhador ate a exaustão.

Panturrilhas por ex, so cresce de chegar a falha

Postado
PAra trapezio, panturrilhas ante braço são validos esses treinos de series absurdas, pois são musculos de dificil acesso, por isso devem ser trabalhador ate a exaustão.

Panturrilhas por ex, so cresce de chegar a falha

OK !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...