rbluiz Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 Sinto que não estou mas tendo gás suficiente para dar prosseguimento aos meus treinos. Então pensei em comprar um produto que me desse energia rápida e vi esse: www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique É melhor esse ou um Gatorade ?
pedrolopes665 Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 eh melhor vc manda manipular comprimidos de 300mg de cafeina. abraco.
sublime Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 300 mg de caféina é mt brother digo por experiencia propria...essa porra vicia e fode seu estomago.. se for mandar manipular faz com 100 mg p/ cápsula.. como que tá a sua refeiçáo pré-treino? qt tempo antes de treinar vc faz ela? abraço
pedrolopes665 Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 sublime mandou bem agora... sem carbos no pre treino o cara n vai ter gas nem se passar no posto e abastecer de GNV antes!!
Brunão_SP1338434455 Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 O ideal para uma carga rápida seria um desses: Brincadeiras a parte, ja tentou algum NO2???? Eles dão um gás animal..... Falow
rbluiz Postado 4 de dezembro de 2008 Autor Postado 4 de dezembro de 2008 Vlw pessoal pelas opiniões. Quanto minha alimentação, ela não anda das melhores, vivo praticamente o dia inteiro a base de fast food, pois meu trampo é muito corrido e não dá pra fazer uma alimentação adequada, por isso utilizo de multivitaminico. Agora quanto a usar cafeína já ouvi falar que pode atacar o coração dependendo da quantidade usada. Devo mandar manipular 100mg pra começar, depois vou aumentando gradualmente. Abraços
minduca Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 outro maluco com o site da riqueza... putz...
Rolke Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Amigão, eu usava o Red Line da VPX antes do treino pra me dar aquele gás Depois, como passei a usar o NO Shotgun, aboli o Red Line... Agora se quer gás mesmo, usa albumina....haja gás, eh cada peido....
Rolke Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Como vc ta na correria, manda um Malto c/agua pra dentro antes de ir treinar junto com algum estimulante. Deve dar resultado. Abs e desculpa os 2 posts ae! Era pra ser 1 so.
camilabf Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 No Shotgun ou Nano Vapor. Os melhores NOs com creatina que já experimentei...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.