Peter_Pan Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Muitos aqui recomendam a albumina da Saltos... mas eu axei essa outra aqui que diz disponibilizar 28g de proteínas por dose (36g)... será que é isso tudo mesmo??? alguém já usou??? Link do produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... mina_Milly
pitoto Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Muitos aqui recomendam a albumina da Saltos... mas eu axei essa outra aqui que diz disponibilizar 28g de proteínas por dose (36g)... será que é isso tudo mesmo??? alguém já usou??? Link do produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... mina_Milly Se você fizer umas contas pra igualar a quantidade ao da SALTOS, vai ver que é mesma coisa.
Evil_Popó Postado 4 de dezembro de 2008 Postado 4 de dezembro de 2008 Se você fizer umas contas pra igualar a quantidade ao da SALTOS, vai ver que é mesma coisa. Eu só uso Saltos!
paravidine Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 aconselho a saltos como todos, mas se essa tem a mesma tabela nutricional ta de boa.
Evil_Popó Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Escutei de um vendedor em Brasília q todas as albuminas são da saltos, o que muda é quem envasa o produto colocando mais ou menos carbo!! Madruga, isso procede????
MR.THOR Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Albumina serve qualquer uma, foda-se a marca...Isso me irrita tanto! Pessoal mandano compra marca tal...albumina é clara de ovo, tem segredo nenhum...Tá com duvida compra umas cartelas de ovo então, manda pro estrombo!
Madrugão Postado 7 de dezembro de 2008 Postado 7 de dezembro de 2008 Escutei de um vendedor em Brasília q todas as albuminas são da saltos, o que muda é quem envasa o produto colocando mais ou menos carbo!! Madruga, isso procede???? Papo furado... ps> Ao último post do amigo, tem diferença sim e muita infelizmente, principalmente nas com sabor, quantidade de carboidrato e etc.. Fora as que manipulam tabela, grau de pureza do fabricante..etc Eu só trabalho com as que confio e conheço até a fábrica: Milly, Saltos e Body Action. Ah, e tem a Dim, que embora eu não trabalhe dizem que é muito boa.im
MR.THOR Postado 7 de dezembro de 2008 Postado 7 de dezembro de 2008 Papo furado... ps> Ao último post do amigo, tem diferença sim e muita infelizmente, principalmente nas com sabor, quantidade de carboidrato e etc.. Fora as que manipulam tabela, grau de pureza do fabricante..etc Eu só trabalho com as que confio e conheço até a fábrica: Milly, Saltos e Body Action. Ah, e tem a Dim, que embora eu não trabalhe dizem que é muito boa.im Tá bom...rs*
Evil_Popó Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 Tá bom...rs* Tá longe e muito longe de ser tudo a mesma coisa heim! Mas na dúvida manda clara de ovo mesmo, 3 claras = a 1 colher de albumina = 11 gramas de proteína
Siemens Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 Nunca usei essa da Albumilly, mas já que estão fazendo comparações, eu só uso a Dyn Egg, da Dynamic Lab, que contém 32g de proteína por a cada 36 g do produto~, sem carbo. Vejam aqui: http://www.nutricorpus.com.br/produtos_ ... roduto=265 E o gosto é excelente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora