camilabf Postado 5 de dezembro de 2008 Postado 5 de dezembro de 2008 Estou tomando o NO Shotgun e não tenho dúvidas de que ele é um excelente produto. Já tomei Nano há mais ou menos 9 meses e às vezes tenho a impressão de que ele dá mais vontade de destruir a academia... Será apelo mental das propagandas dos garotos Olympia ou realidade? Sempre tenho a impressão que a Muscletech é melhor em td...
pedrolopes665 Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 nunca tomei nano vapor e tambem n tenho coragem de tomar lendo akelas "contra-indicacoes" GERAL toma e diz q eh bom... mas nunca vi falar que um era melhor q outro (superpump250/shotgun/nanovapor)
piwal Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 Olha,meu irmão tomou os dois, primeiro o NanoVapor e depois de uns 3 meses o Shotgun. Ele disse que não sentiu nada com o Vapor, e em compensação o Shotgun eleachou animal, mt pique e pump. Mas como cada corpo é diferente do outro,o Vapor não deixa de ser um suplemento muito bom, vai ver vc se acostumou melhor com ele.
rnt2222 Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 O NANO VAPOR PRA MIM SÓ PRESTOU PRA ARREGAÇA DE VEIZ COM MINHA GASTRITE. NA VERDADE NEM CONSEGUI FINALIZA O POTE. JA O NO SHOTGUN (V2 NO CASO) ACHEI O MELHOR NO Q JA TOMEI. O V3 DEVE SER IGUAL OU MELHOR.
frank_co Postado 6 de dezembro de 2008 Postado 6 de dezembro de 2008 eu nunca tomei o vapor + estou tomando o shotgun (v3)e chego na academia num pique so... talves vc pode estar deixando a desejar um pouco na sua dieta. ex. quando eu nao me alimento bem a noite, nao tomo minha albumina. como so alguma porcaria eu sinto que o animo cai bastante no dia seguinte. e isso, boa sorte e bons treino...abrcs!!! ...fui...
Aviador Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 Vamo lá pessoal opinem ae quem ja usou os dois, tome decidindo entre qual deles comprar. ja usei xplod e supercharge, este ultimo achei bem melhor.
Brunão_SP1338434455 Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 Vamo lá pessoal opinem ae quem ja usou os dois, tome decidindo entre qual deles comprar. ja usei xplod e supercharge, este ultimo achei bem melhor. Olha que coisa, eu tomei os 2 (xplod e supercharge) e achei o xplode infinitamente melhor que o supercharge.
Aviador Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 engraçado isso né? ou é individualidade biológica ou é pq as vezes a gte toma um suplemento numa fase melhor ou pior de treino. Do Shotgun so ouvi bons comentarios ate agora, do nano ja ouvi alguns contra mas n por ser fraco, justamente pelo contrario.
camilabf Postado 8 de dezembro de 2008 Autor Postado 8 de dezembro de 2008 Estou achando o NO Shotgun mto bom, mas, definitivamante, o Nano é melhor... O NO Shotgun tem um efeito curto, nos primeiros 40 min de treino, com o Nano esse tempo é mais prolongado...
pedrolopes665 Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 camila.. eis a resposta as suas preces. vc ta tomando o shotgun qto tempo antes de comecar a puxar os ferros? eu comecei tomando 40min antes de malha... diminui pra 30... hoje eu tomo o shotgun, um banho rapido e vazo pra academia... da uns 20min +/-... e vo te dizer q o rendimento melhorou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora