Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando o NO Shotgun e não tenho dúvidas de que ele é um excelente produto. Já tomei Nano há mais ou menos 9 meses e às vezes tenho a impressão de que ele dá mais vontade de destruir a academia... Será apelo mental das propagandas dos garotos Olympia ou realidade? Sempre tenho a impressão que a Muscletech é melhor em td...

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha,meu irmão tomou os dois, primeiro o NanoVapor e depois de uns 3 meses o Shotgun.

Ele disse que não sentiu nada com o Vapor, e em compensação o Shotgun eleachou animal, mt pique e pump.

Mas como cada corpo é diferente do outro,o Vapor não deixa de ser um suplemento muito bom, vai ver vc se acostumou melhor com ele.

Postado

O NANO VAPOR PRA MIM SÓ PRESTOU PRA ARREGAÇA DE VEIZ COM MINHA GASTRITE. NA VERDADE NEM CONSEGUI FINALIZA O POTE. JA O NO SHOTGUN (V2 NO CASO) ACHEI O MELHOR NO Q JA TOMEI. O V3 DEVE SER IGUAL OU MELHOR.

Postado

eu nunca tomei o vapor + estou tomando o shotgun (v3)e chego na academia num pique so...

talves vc pode estar deixando a desejar um pouco na sua dieta.

ex. quando eu nao me alimento bem a noite, nao tomo minha albumina. como so alguma porcaria eu sinto que o animo cai bastante no dia seguinte.

e isso, boa sorte e bons treino...abrcs!!! ...fui...

Postado

engraçado isso né? ou é individualidade biológica ou é pq as vezes a gte toma um suplemento numa fase melhor ou pior de treino.

Do Shotgun so ouvi bons comentarios ate agora, do nano ja ouvi alguns contra mas n por ser fraco, justamente pelo contrario.

Postado

Estou achando o NO Shotgun mto bom, mas, definitivamante, o Nano é melhor... O NO Shotgun tem um efeito curto, nos primeiros 40 min de treino, com o Nano esse tempo é mais prolongado...

Postado

camila.. eis a resposta as suas preces.

vc ta tomando o shotgun qto tempo antes de comecar a puxar os ferros?

eu comecei tomando 40min antes de malha... diminui pra 30... hoje eu tomo o shotgun, um banho rapido e vazo pra academia... da uns 20min +/-... e vo te dizer q o rendimento melhorou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...