Rolke Postado 11 de janeiro de 2009 Postado 11 de janeiro de 2009 Shakeira. Nao precisa de liquidificador nao....alias no liquidificador fica uma espumeira danada.....
Algren Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Tomei o NO Shotgun o produto é bom, porém o sabor Watermelon é DOSE de tomar, as vezes eu ficava até enjoado, é mt ruim hauheahahuheaihaehau, mas o resultados são bons. Tou na segunda semana de uso do naNO e tou achando melhor que o shotgun. Melhor disposição, mais força e vascularização mais intensa, além do gosto ser muito melhor
bernardofs Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Galera, ja tomei nano, shot, superpump e white flood. Gostei mais do shot e superpump! O nano n senti nada e o white flood me fez mal! Abs
PhOeNiXxX Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Galera, se alguém puder me indicar um lugar confiável pra comprar o No Shotgun, ficaria agradecido. ps: o No Shotgun eh um Oxido Nitrato com Termogênico junto?
Madrugão Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Shotgun dá para mexer num copo com colher.. Acho besteira colocar no liquidificador..pó muito fino... Esses "NO´s" são bem relativos.. Tenho amigo que prefere o SuperCharge que o Shotgun..por incrível que pareça.. Vai de cada um mesmo...
zecolmeia Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Camila, Eu ainda não tinha experimentado a sensação de mãos geladas, ate que resolvi aumentar o jejum de 1 pra 2 horas. Pode marcar no relogio, 15 minutos apos a ingestão do Shotgun, sinto formigamento nos ombros e braços e mãos geladas. Mas passa com 5 a 10 minutos! Na academia suadeira geral, muita disposição. Uma vez me descuidei e fiz um treino de 1,30h!! MR_BOMBA Da uma olha na seção classificados, tem varias opções. Eu sempre como alguma coisa 1hr antes de i pa academia pra ter energia, se eu for toma o shotgun como q eu faço?como 1h30 antes de i pra academia e meia hr depois de come tomo o shotgun?
galloV017 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Vcs já fizeram uma conta tipo custo x benefícios? o Nano Vapor tá numa faixa de 400 reais e se fizerem com estão falando de aumentar a dose o pote não dura nem um mês...
Visitante Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Vcs já fizeram uma conta tipo custo x benefícios? o Nano Vapor tá numa faixa de 400 reais e se fizerem com estão falando de aumentar a dose o pote não dura nem um mês... o detalhe é que é importado, daí sai por R$110 xD o jack3d que eu comprei, que dura 45 doses, tá vindo por R$89
galloV017 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 o detalhe é que é importado, daí sai por R$110 xD o jack3d que eu comprei, que dura 45 doses, tá vindo por R$89 Comprar fora do Brasil vai muito de sorte, se a receita resolver encomodar pode complicar, sei de caras que abandonaram os suplementos pq a burocracia foi grande demais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora