Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 7 meses depois...
Postado

Tomei o NO Shotgun o produto é bom, porém o sabor Watermelon é DOSE de tomar, as vezes eu ficava até enjoado, é mt ruim hauheahahuheaihaehau, mas o resultados são bons.

Tou na segunda semana de uso do naNO e tou achando melhor que o shotgun. Melhor disposição, mais força e vascularização mais intensa, além do gosto ser muito melhor :)

Postado

Shotgun dá para mexer num copo com colher..

Acho besteira colocar no liquidificador..pó muito fino...

Esses "NO´s" são bem relativos..

Tenho amigo que prefere o SuperCharge que o Shotgun..por incrível que pareça..

Vai de cada um mesmo...

Postado
Camila,

Eu ainda não tinha experimentado a sensação de mãos geladas, ate que resolvi aumentar o jejum de 1 pra 2 horas.

Pode marcar no relogio, 15 minutos apos a ingestão do Shotgun, sinto formigamento nos ombros e braços e mãos geladas. Mas passa com 5 a 10 minutos!

Na academia suadeira geral, muita disposição. Uma vez me descuidei e fiz um treino de 1,30h!!

MR_BOMBA

Da uma olha na seção classificados, tem varias opções.

Eu sempre como alguma coisa 1hr antes de i pa academia pra ter energia, se eu for toma o shotgun como q eu faço?como 1h30 antes de i pra academia e meia hr depois de come tomo o shotgun?

Postado
Vcs já fizeram uma conta tipo custo x benefícios? o Nano Vapor tá numa faixa de 400 reais e se fizerem com estão falando de aumentar a dose o pote não dura nem um mês...

o detalhe é que é importado, daí sai por R$110 xD

o jack3d que eu comprei, que dura 45 doses, tá vindo por R$89

Postado

o detalhe é que é importado, daí sai por R$110 xD

o jack3d que eu comprei, que dura 45 doses, tá vindo por R$89

Comprar fora do Brasil vai muito de sorte, se a receita resolver encomodar pode complicar, sei de caras que abandonaram os suplementos pq a burocracia foi grande demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...