Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai panas

entre nano e shot eh dificil de escolher masss eu prefiro o nano

nano me deu mta mais disposição de treino e otimos pumps c bastante força

tomei o shotgun 2 meses dps... c comparado ao nano eu ia "desanimado" pra treina. hj q to sem nada ate q eu tinha um animo..

eu tinha bons pumps semelhantes ao do nano.

o q eu senti e curti mto do nano eh o 0 time... eu tomava e em mto poco tempo ja tava c mta energia... o chato sao as burocracias q existem pra prepara-lo

abs

• 2 semanas depois...

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tomei num sábdo e senti uma diferença significativa...

MAs to com um problema...treino as 6 da manhã....ai tomei uma carbo antes do shutgun e o rendimento caiu....imaginei q isso fosse acontecer..

Alguém me dá alguma sugestão?? posso ir sem o carbo....???

vlw.

abs

Postado

ALguem aqui ja tomou o nanox9 da musclech? to pensando em comprar um no shotgun ..alguem sabe um site nacional que venda com um bom preco ?de no soh tomei o nanox9 e achei animal mto melhor q creatina que ja tinha tomado...vascularizacao intensa...pump e gas no treino.

• 1 ano depois...
Postado

Brother, cada corpo responde diferente mas, eu vou citar minha experiencia.

primeiramente.... malho a 1,5 ano tenho 39cm de braço 118 de peito 1,71 de altura 8%bf

cara tomei shotgun janeiro e fevereiro, E atualmente to tomando nano vapor.

posso resaltar q pra mim o shotgun foi incomparavelmente melhor...

mais força; mais foco; mais vascularizaçao; menos fadiga; perda de retenção liquida e pumps absurdos (de 39 pra 41...42cm!!!!!!!) é empolgante!

ja o nano ta sendo praticamente isso tudo porém em menor escala... tirando o fato de q o nano é tomar e malhar, e o shotgun tem um certo tempo de espera antes de malhar, e o gosto do shotgun ... mais parece "xaropegun" kkk mas isso é o minimo.

de fato gostei dos 2, porém deixo claro q o shotgun me deu resultados bem mais irados q o nano. e não cito contra indicações.

com o shotgun aumentei supino declinado de 35 pra 44kg em respeitaveis séries de 4 de 12 repetições

com o nano até agora só melhorei a forma de malhar, não subi os pesos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...