subas Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 e ai panas entre nano e shot eh dificil de escolher masss eu prefiro o nano nano me deu mta mais disposição de treino e otimos pumps c bastante força tomei o shotgun 2 meses dps... c comparado ao nano eu ia "desanimado" pra treina. hj q to sem nada ate q eu tinha um animo.. eu tinha bons pumps semelhantes ao do nano. o q eu senti e curti mto do nano eh o 0 time... eu tomava e em mto poco tempo ja tava c mta energia... o chato sao as burocracias q existem pra prepara-lo abs
CCL84 Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Tomei num sábdo e senti uma diferença significativa... MAs to com um problema...treino as 6 da manhã....ai tomei uma carbo antes do shutgun e o rendimento caiu....imaginei q isso fosse acontecer.. Alguém me dá alguma sugestão?? posso ir sem o carbo....??? vlw. abs
tmiziara Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 ALguem aqui ja tomou o nanox9 da musclech? to pensando em comprar um no shotgun ..alguem sabe um site nacional que venda com um bom preco ?de no soh tomei o nanox9 e achei animal mto melhor q creatina que ja tinha tomado...vascularizacao intensa...pump e gas no treino.
FelipeNO2 Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Brother, cada corpo responde diferente mas, eu vou citar minha experiencia. primeiramente.... malho a 1,5 ano tenho 39cm de braço 118 de peito 1,71 de altura 8%bf cara tomei shotgun janeiro e fevereiro, E atualmente to tomando nano vapor. posso resaltar q pra mim o shotgun foi incomparavelmente melhor... mais força; mais foco; mais vascularizaçao; menos fadiga; perda de retenção liquida e pumps absurdos (de 39 pra 41...42cm!!!!!!!) é empolgante! ja o nano ta sendo praticamente isso tudo porém em menor escala... tirando o fato de q o nano é tomar e malhar, e o shotgun tem um certo tempo de espera antes de malhar, e o gosto do shotgun ... mais parece "xaropegun" kkk mas isso é o minimo. de fato gostei dos 2, porém deixo claro q o shotgun me deu resultados bem mais irados q o nano. e não cito contra indicações. com o shotgun aumentei supino declinado de 35 pra 44kg em respeitaveis séries de 4 de 12 repetições com o nano até agora só melhorei a forma de malhar, não subi os pesos
ninga Postado 9 de abril de 2011 Postado 9 de abril de 2011 Valeu o relato, mas o topic tem os seus 3 anos ja
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora