Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO OU BCAA INFLUENCIA NA FREQUENCIA CARDIACA ?


mayckonx

Post Destacado

vo tomar mais não, meu tio é médico e ele falo que todos os suplementos ÓXIDOS NÍTRICO são altamente cancerigenos a longo prazo, vou ficar só com o BCAA mesmo galera

vlw abrçs

Sinceramente, acho que o seu tio viajou. Cancerigeno é alcool e cigarro. Tomar só BCAA não vai fazer muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vo tomar mais não, meu tio é médico e ele falo que todos os suplementos ÓXIDOS NÍTRICO são altamente cancerigenos a longo prazo, vou ficar só com o BCAA mesmo galera

vlw abrçs

como ta seu NO2? jah tomou mto?

o seu problema, como o amigo acima falou, eh pq o SHOTGUN jah tem estimulantes...

c o seu n tiver mto usado, eu troco pelo meu NO SYNTHESIZE... eh a msma coisa q o shotgun, soh q sem estimulantes.

eu jah abri e jah usei UMA dose

ele n acelera batimento cardiaco nem nada... soh da vasodilatacao, melhorando o transporte dos nutrientes e oxigenio para as celulas.

da uma olhada

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=101162

ps: e sobre oq seu tio falou... pergunte a ele qlqr base cientifca q comprove a teoria... pergunta de onde ele tirou isso.

N eh kerendo dizer q ele ta por fora nao... eh q vai ver q ele tem alguma informacao q nos nao temos (oq n eh mto provavel)... ai vc tras pra gente discutir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...