clark.1986 Postado 27 de maio de 2009 Postado 27 de maio de 2009 Auhahauhuhah piorr me lembro o pote de tody tbm . sei la ehim parece um tipo de no2 em pack apenas! 260 conto??? afff compro 2 pote de Bsn Nitrix aqui do lado ( ponta porã )
nuk3r Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Caro demais esse suplemento putz, 260 dinheiros na média... t+ hahahahaha.... com 220,00 comprei Super Pump 250
Khazimas Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 Vale apena tomar esse suplemento? Li alguns topicos e vi que está realmente dando resultado. Tenho 63kg e estou atras de um pak, suplemento que estejam nessas caracteristicas. Devo pagar 260 reais? Ou existe algum outro melhor? Estava pensando em tomar animal pak.
Falol Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 o foda é que nimguem nunca responde, sobre efeitos e coisas do genero
GustavoNiemeyer Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Senhores, Eu estou usando este suplemento. Eu também nunca botei uma fé na Arnold Nutrition....mais a parada realmente é boa mesmo. Me deu uma força que em nenhum NO2 me deu... E Eu já usei No2 de diversas marcas para experimentar como: Nano Vapor da Muscletech, No Shotgun da VPX, Superpump 250 da Gaspari Nutrtion, Xpand da Dymatize, Hemo-Rage - Nutrex, BlackPowder da MRI. Colateral somente o mesmo que ele disse em outro fórum. Estou com problemas no nariz esquerdo....como se eu tivesse uma espeinha gigante....seri lá....muito estranho. Cheers soldiers!!!
mendescave Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Olha, sou profissional da área de saúde, também nao tenho experiencias com estes packs, mas se a gente fosse resumir sao compostos multivitaminicos, lembrando que a dosagem destes compostos geralmente sao demasiadas, ja vi quem tomasse 10 animal pack por dia, resultado disso era urinar verde e com mal cheiro ou seja vc esta forçando seus rins e fígado, mais tarde vc pode ter uma nefrite ou ate mesmo cirrose por isso... Acredito muito na boa alimentacao e no maximo suplemento com malto, whey e albumina.... Agora eu te pergunto, voce pagar 260 reais para urinar tudo isso, (que xixi caro hein ) rsrsrs ainda mais forcar seus rins e fígados podendo ter problemas futuros??? Vamos ser inteligentes e pagar para o que nos interessa sem nos prejudicar...
GustavoNiemeyer Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Pelo que eu sei o Animal Pack tem o dobro de vitaminas existentes em comparação com o da Arnold. Também trabalho na área de nutrição esportiva... Que tipos de cirrose podem ocorrer? Hepática, Biliar e Pós-necróticaa? Falando de Nefrite? Pelo que eu sei as causas mais comuns de glomerulonefrites são de origem infecciosa. As infecciosas são as provocadas por qualquer microorganismo (mmalária, tifo, salmonela, toxoplasmose, herpes e outros vírus e bactérias) que forme o complexo antígeno-anticorpo e o precipite no rim. Há também causas não infecciosas, as quais são provocadas por doenças de vários órgãos ou por medicamentos como lítio, ouro, captopril, que liberam antígenos e desencadeiam o mecanismo imunológico que leva à nefrite. Pode me explicar melhor? Com embasamento científico é claro? Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora