Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...
Postado

Vale apena tomar esse suplemento? Li alguns topicos e vi que está realmente dando resultado. Tenho 63kg e estou atras de um pak, suplemento que estejam nessas caracteristicas.

Devo pagar 260 reais? Ou existe algum outro melhor? Estava pensando em tomar animal pak.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Senhores,

Eu estou usando este suplemento.

Eu também nunca botei uma fé na Arnold Nutrition....mais a parada realmente é boa mesmo.

Me deu uma força que em nenhum NO2 me deu...

E Eu já usei No2 de diversas marcas para experimentar como: Nano Vapor da Muscletech, No Shotgun da VPX, Superpump 250 da Gaspari Nutrtion, Xpand da Dymatize, Hemo-Rage - Nutrex, BlackPowder da MRI.

Colateral somente o mesmo que ele disse em outro fórum.

Estou com problemas no nariz esquerdo....como se eu tivesse uma espeinha gigante....seri lá....muito estranho.

Cheers soldiers!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Olha, sou profissional da área de saúde, também nao tenho experiencias com estes packs, mas se a gente fosse resumir sao compostos multivitaminicos, lembrando que a dosagem destes compostos geralmente sao demasiadas, ja vi quem tomasse 10 animal pack por dia, resultado disso era urinar verde e com mal cheiro ou seja vc esta forçando seus rins e fígado, mais tarde vc pode ter uma nefrite ou ate mesmo cirrose por isso... Acredito muito na boa alimentacao e no maximo suplemento com malto, whey e albumina....

Agora eu te pergunto, voce pagar 260 reais para urinar tudo isso, (que xixi caro hein ) rsrsrs ainda mais forcar seus rins e fígados podendo ter problemas futuros??? Vamos ser inteligentes e pagar para o que nos interessa sem nos prejudicar...

Postado

Pelo que eu sei o Animal Pack tem o dobro de vitaminas existentes em comparação com o da Arnold.

Também trabalho na área de nutrição esportiva...

Que tipos de cirrose podem ocorrer? Hepática, Biliar e Pós-necróticaa?

Falando de Nefrite? Pelo que eu sei as causas mais comuns de glomerulonefrites são de origem infecciosa. As infecciosas são as provocadas por qualquer microorganismo (mmalária, tifo, salmonela, toxoplasmose, herpes e outros vírus e bactérias) que forme o complexo antígeno-anticorpo e o precipite no rim. Há também causas não infecciosas, as quais são provocadas por doenças de vários órgãos ou por medicamentos como lítio, ouro, captopril, que liberam antígenos e desencadeiam o mecanismo imunológico que leva à nefrite.

Pode me explicar melhor?

Com embasamento científico é claro?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...