KaioMeyer Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 Galera, depois de muita pesquisa parece que pro meu caso, albumina é fundamental! Vou tomar antes de dormir e quando acordar, por falta de tempo... Preciso de ajuda em saber quais marcas de albumina eu posso comprar, quanto tempo dura por exemlpo 500g ou 1k, e em que quantidade tomar, de que maneira tomar... VALEU!
rnt2222 Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 MELHOR E MAIS BARATA É A SALTOS. O RESTO QUE VC QUER SABER, É SÓ DAR UMA PROCURADA AKI NO FORUM Q VC ACHA AS RESPOSTAS.
Alessandro18 Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 a melhor q tem é a saltos ... e vc pode tomar 20g (2 colheres) antes de dormir e 20g ao acordar ...
KaioMeyer Postado 8 de dezembro de 2008 Autor Postado 8 de dezembro de 2008 puro? com agua? com leite? thx!
KaioMeyer Postado 8 de dezembro de 2008 Autor Postado 8 de dezembro de 2008 quero ganhar massa... porém não tenho tempo de preparar uma janta e nem de preparar um café colonial preciso de agilidade na alimentação.. falaram que albumina ajuda mas eu tomo albumina de que maneira?
pedrolopes665 Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 quero ganhar massa... porém não tenho tempo de preparar uma janta e nem de preparar um café colonial preciso de agilidade na alimentação.. falaram que albumina ajuda mas eu tomo albumina de que maneira? suplemento apenas te da uma ajuda... se tu n se alimenta direito, esquece, pq tu n vai crescer. Mas se vc prefere se iludir e achar q albumina vai te fazer crescert... ai vai como tomar: depende do seu BF (gordura corporal)... vamos falar da sua barriga... ta seka ou ta meio grande, lek!? se tiver grandinha, vai ter q tomar albumina com agua... se tu for seco, pode colocar um leite com clight q ajuda pra caralho no gosto. Mas n eskece... NUNCA uma albumina substitui uma janta ou um cafe da manha. A galera aqui toma albumina na ceia, ou seja, um tempo apos o jantar. E no cafe... mas SEMPRE rola um pao integral ou uma outra boa fonte de carboidrato. abraco!
KaioMeyer Postado 8 de dezembro de 2008 Autor Postado 8 de dezembro de 2008 suplemento apenas te da uma ajuda... se tu n se alimenta direito, esquece, pq tu n vai crescer. Mas se vc prefere se iludir e achar q albumina vai te fazer crescert... ai vai como tomar: depende do seu BF (gordura corporal)... vamos falar da sua barriga... ta seka ou ta meio grande, lek!? se tiver grandinha, vai ter q tomar albumina com agua... se tu for seco, pode colocar um leite com clight q ajuda pra caralho no gosto. Mas n eskece... NUNCA uma albumina substitui uma janta ou um cafe da manha. A galera aqui toma albumina na ceia, ou seja, um tempo apos o jantar. E no cafe... mas SEMPRE rola um pao integral ou uma outra boa fonte de carboidrato. abraco! Concordo que trocar alimentação por albumina chega a ser uma ação cretina, porém como eu não como NADA, acho que é BEM melhor que nada certo? E é claro que rola um pãozinho demanhã, eu sou magro 63k, e tenho uma leve saliencia na barriga, bem pokinhu... nao rola albumina com leite será?
camilabf Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 tome com uma fruta e ponha duas colheres de leite soja... pq se vc não misturar, é difícil de aguentar o gosto...
metalbolic Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 Eu vejo sempre o pessoal falando somente albumina em pó, eu prefiro albumina em comprimido....qual melhor?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.