Brunão_SP1338434455 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Bom minha pergunta acima foi pelo seguinte fato: XTEND é um comosto basicamente de Glutamina + BCAA. Resumidamente com a função de dar energia , evitar fadiga e rápida recuperção. Por isso não vejo problema em se tomar com algum NO2. Quando tenho No2, particularmente nao paro a ingestão de BCAA ou glutamina sendo que os 2 tem as funções citadas acima. O NO2 me dá energia para o treino e um pump nada mais que isso. Abraços
Brunão_SP1338434455 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Outra coisa, minha opinião: Eu não tomo mais CEE com NO2. Ou 1 ou outro. Ja fiz alguns testes (tomando separados e juntos) e percebi que em mim, o CEE anula muito o efeito do NO2. Abs
camilabf Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 O Xtend deveria ser usado no pós treino pq tem glutamina e bcaa, porém a Whey da Optimum possui 4 gramas de Glutamina e bcaas, o Shynta 6 e NO Shotgun tb possuem, portanto é desnecessário... é jogar dinheiro fora... quanto a creatina, comigo os resultados são maximizados qd mando no pós treino msm tomando NO com creatina... pode ser só mania de creatina... Agora estou testando só o Shotgun no pré-treino, whey EAS,Glutamina EAS e dextrose no pós e Caseína optimum antes de dormir e tá sendo bom...
camilabf Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Rolke, Faz o seguinte... tira esse Xtend e não manda CEE junto n... guarda a sua grana para comprar mais suplementos bons qd esses acabarem, acho que Shotgun, whey da optimum e Synta 6 aliados a uma boa dieta serão suficientes....
camilabf Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 a gente acha que se entupindo dos suplementos que estão no top 50 do BB.com vai ter resultados melhores, mas por ágora não fico mais jogando dinheiro fora pq o nosso corpo não absorve td AH!!! E nem que vc tenha que acordar às 5 pra comer alguma coisa, faça isso e depois durma mais meia hora, o seu estômago agradece... Esses NOs fortes todos tem uma tendência a foder o estômago...
Brunão_SP1338434455 Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Meus suplementos sempre foram: Whey, Malto , Albumina, Bcaa e Glutamina. Vez ou outra qndo se sobra $$ mando um NO2. Independente do do whey ter 4 gr de glutamina eu acho pouco para treinos intensos e para meu peso. Agora se pode $$$ trocar a albumina por syntha/muscle milk/etc , trocar o Bcaa e Glutamina por Xtend (que para mim é infinitamente melhor) não vejo problema algum nisso. Digo isso não por ver em qualquer site gringo mas por experiência própria. E a melhor coisa para vc Rolke, é fazer o teste e tirar suas próprias conclusões... Se tem condições hoje de comprar, compre. O máximo que irá acontecer é vc não comprar novamente. Um abração a todos.
camilabf Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Mas não é apenas a whey que tem glutamina e bcaas, o Shotgun e o Shynta tb tem... acho que por isso, não precisaria de mais, falo apenas por mim que não tenho grana pra ficar me entupindo de suplementos e n sei se tenho fígado e rins a toda prova... Pq testar o corpo por testar, vamos nos encher de anabolizantes então...
camilabf Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Rolke, Só lembrando que a melhor coisa pra vc, só vc pode saber. Nem eu e muito menos o Brunão sabemos.
camilabf Postado 9 de dezembro de 2008 Postado 9 de dezembro de 2008 Brunão, Antes de dar conselhos sobre suplementos, leia a composição dos mesmos e pare de desmerecer a opinião dos outros.
Rolke Postado 9 de dezembro de 2008 Autor Postado 9 de dezembro de 2008 Po, o post descambou pra porradeira!!!! Zoeiras a parte galera, mto obrigado pelas dicas de todos vcs ae.... Vou ver meu orçamento e pensar melhor sobre o Xtend...quem sabe tomar um pote e depois ver como fica sem, coisas desse tipo. Tambem nao gosto de me entupir de suplementos (meu figado/rim agradecem), mas queria um combo bom pra ajudar no treino pq o treco ta ficando punk, e quero aproveitar janeiro (mes de férias) pra dar aquela crescida e me dedicar mais aos treinos e a uma boa noite de sono. Abs galera e mto obrigado!!!! So mais uma coisa: Brunao, qual seu peso e altura? Pra eu ter uma parametro de quanto uma pessoa toma de glutamina....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.