pedrolopes665 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 PS: Podia marcar um encontro da camila com o brunao...ia sair anilha voando pra tudo quanto eh lado... AIEUhUIAEhuiHAe essa "CAMILA" nao eh um cara q soh ta usando o nick da namorada?! acho q vi isso em algum lugar ou to me confundindo.
Rolke Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 AIEUhUIAEhuiHAe essa "CAMILA" nao eh um cara q soh ta usando o nick da namorada?! acho q vi isso em algum lugar ou to me confundindo. E ae Camila? ou seria Camilo? rsrsr
ZéGaleto Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 pow, só tem gente grande aqui, to me sentindo mó galináceo , vide brunão, camila gusmão, pedroviski... com fé um dia chego lá (eu acho...) t+
CyberTech Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 pow, só tem gente grande aqui, to me sentindo mó galináceo , vide brunão, camila gusmão, pedroviski... com fé um dia chego lá (eu acho...) t+ A Gusmão é de outro planeta...ehehe
Rolke Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 Perdao camila.... HAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHU Camila Gusmão é pra rir o dia inteiro....po e hj eh dia de supino....nem vo da conta....kkkkkkkkkkkkkk
Brunão_SP1338434455 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Bom rapaziada se é Camilo eu não sei mas não é de se duvidar.... Realmente a "Camila Gusmão" foi ótima.... A mina é um andróide. Abs
pedrolopes665 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 UHAeiuAHEIUhIUAheiUAHEiuHAeiAHEuiHAUEIhIAEUhIUAEhIUEAhIUAEh camila gusmao foi fooooooooooda AeuhUAIehIUAheiuAHeuiHAueiHuaiehiuhae mas eu n tava falando de zueira n poww... eu pensava msmo q era o namorado da camila usando soh o nick dela...
camilabf Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Quem êscreve o que quer, lê o não quer. E, pelo que me consta, um fórum é um assunto para discussão pública. Eu dou a minha opinião qd achar necessário e quiser pq ela não ofende e muito menos humilha alguém... Não sou homem e muito menos do tamanho da Rebeca Gusmão, mas um dia chego lá... Preconceito é triste!!!!!!!!
pedrolopes665 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 foi mal... eh q eu pensava q era seu namorando usando seu nick. mas camila gusmao foi engracado d+ =D
camilabf Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 ops acento errado no escreve, foi a pressa de responder esse tópico que já está pra lá de bom de ser encerrado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.