Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu Stack de Suplmentos

Rolke

Post Destacado

Postado
PS: Podia marcar um encontro da camila com o brunao...ia sair anilha voando pra tudo quanto eh lado...

AIEUhUIAEhuiHAe

essa "CAMILA" nao eh um cara q soh ta usando o nick da namorada?! acho q vi isso em algum lugar ou to me confundindo.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado

AIEUhUIAEhuiHAe

essa "CAMILA" nao eh um cara q soh ta usando o nick da namorada?! acho q vi isso em algum lugar ou to me confundindo.

E ae Camila? ou seria Camilo? rsrsr

Postado
pow, só tem gente grande aqui, to me sentindo mó galináceo :P , vide brunão, camila gusmão, pedroviski... com fé um dia chego lá (eu acho...)

t+

A Gusmão é de outro planeta...ehehe

Postado

Perdao camila....

HAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHU

Camila Gusmão é pra rir o dia inteiro....po e hj eh dia de supino....nem vo da conta....kkkkkkkkkkkkkk

Postado

UHAeiuAHEIUhIUAheiUAHEiuHAeiAHEuiHAUEIhIAEUhIUAEhIUEAhIUAEh

camila gusmao foi fooooooooooda

AeuhUAIehIUAheiuAHeuiHAueiHuaiehiuhae

mas eu n tava falando de zueira n poww... eu pensava msmo q era o namorado da camila usando soh o nick dela...

Postado

Quem êscreve o que quer, lê o não quer. E, pelo que me consta, um fórum é um assunto para discussão pública. Eu dou a minha opinião qd achar necessário e quiser pq ela não ofende e muito menos humilha alguém...

Não sou homem e muito menos do tamanho da Rebeca Gusmão, mas um dia chego lá... Preconceito é triste!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...