beeek Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Entao cara eh o seguinte: PERDER gordura foi com o Hydroxy. Mais qualidade de definicao foi com o Animal! Hydroxy: Pros: Forte, vc ja sente logo na primeira vez que toma. Realmente funciona. Aliado com dietas e com aerobico nao tem melhor que ele. Contras: Caro, dificil de encontrar e faz suar a beça!!! Animal (lembrando q eu ja faz um tempo que tomei) Pros: Tb eh forte, mas demora mais pra vc sentir o "BANG". Mas quando comeca a queimar vai que vai. Nao faz suar tanto. COntras: Muitos comprimidos. Tb eh caro e nao eh facil de achar! Alias o Cuts faz tmepo que nao vejo! O meu eu comprei na praca do Patriarca em SP perto da SE tem uma loja de suplementos la. Mas vc pode comprar na net tb! Abs p.s: Quando comprar , abra na hora e cheque se as capsulas estao sequinha. As vezes ela vem com umidade e ela vai ficando preta. Da uma dor de estomago animal, pois ela estraga! O Schwatz mas entao pra perder gordura e definir vc entao indica o hardcore mesmo? Algum dos dois deu algum efeito indesejado? Abs..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.