camporidow Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 Alguem tem informações sobre esses produtos? Nao aparece no search do forum, acho que nunca foi mencionado aki.. Pelo que vi size on age como creatina mas de uma forma diferente, e deve ser tomado durante o treino. Ja o purple-k é uma creatina que vem em capsulas sendo tomada antes e depois. alguem conhece?
piwal Postado 10 de dezembro de 2008 Postado 10 de dezembro de 2008 Cara,pelo q eu li no fórum da BB, o SizeOn é o suplemento mais citado quando perguntado aos usuários do fórum qual melhor suplemento de creatina q eles já tomaram. Vou experimentar agora em dezembro e janeiro. Quanto ao outro, não conheço
Visitante Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 o Purple-K eu não conheço mas to babando pelo Zeus (da mesma empresa) A empresa (Fusion Bodybuilding) tá fazendo um sucesso danado lá fora, apesar de ser nova. A galera tá experimentando tudo.
CyberTech Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 o Purple-K eu não conheço mas to babando pelo Zeus (da mesma empresa) A empresa (Fusion Bodybuilding) tá fazendo um sucesso danado lá fora, apesar de ser nova. A galera tá experimentando tudo. Não conhecia essa Zeus, mas pelo que li no BB o negócio parece ser top. O foda que dura pouco tempo. A Purple-K é tentadora...ehehe
Abdan Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 resumindo.. o SizeON digamos que potencializa os efeitos do SuperPump250, certo?? e ele sozinho, quais o resultados esperados? força, hemodilatação, pumps? estou pensando em tomá-lo junto com o SuperPump... mas eu preferia um pós-treino.. mas ele é tão bem falado que acho que vou arriscar.. a galera que usa/usou, tomou ele no pós, antes de dormir, ou durante o treino? Qual o combo mais bem falado pelos gringos em termos de ganhos? Shotgun e Synthesize ou SuperPump e SizeON???
piwal Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 Agoro volto aqui para falar que usei simultaneamente o sp250 e o sizeon Recomendo muito, quanto a vasodilatação o sp é demais e o sizeon me deu um bom volume,apesar de serem dois suplementos caros
camilabf Postado 26 de janeiro de 2009 Postado 26 de janeiro de 2009 eu não acredito mto em creatina em capsulas....
piwal Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Eu não acredito em nada em cápsulas, hahaha sou muito noiado. Se der pra tomar em pó, eu tomo. Fico psicologicamente melhor hahaha
Abdan Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Agoro volto aqui para falar que usei simultaneamente o sp250 e o sizeon como você usou o SizeON ?? Pós ou durante o treino ?? e o SP250, uma dose foi o suficiente?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.