Hudson stark Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Ola pessoal , tenho 17 anos , tenho 1.80 de altura e peso 89 ou 90 quilos , atualmente comecei a andar de bicicleta e a fazer dieta , e gostaria de algumas dicas pra eu saber oque eu posso comprar para eu perder uns 8 ou 10 quilos e em quanto tempo mais ou menos , gastanto no maximo uns 150 reais por mes. Valeu pessoal .
pedrolopes665 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 ker perder peso com qualidade? nutricionista reeducacao alimentar exercicios aerobicos perder 2kg por mes no maximo
Hudson stark Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Postado 11 de dezembro de 2008 Nao precisa ser com tanta qualidade , tipo to querendo tomar alguma coisa antes de pedalar pra poder perder mais calorias ou alguma outra coisa pra poder perder peso .
Rolke Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Red Line da VPX Hydroxycut Hardcore Ou se tiver coragem e acompanhamento médico e nao tiver problemas cardiácos = Stimerex (2 pessoas que eu conheço literalmente secaram....agora morrem de dor de cabeça e ficao putos o dia inteiro por causa dos efeitos colaterais) Resumindo: Efedrina Agora prefiro o que o Pedro falou....
pedrolopes665 Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 tem tambem o lipo6x q a galera fala bem... mas realmente o Hydroxycut da Muscletech tem se sobressaido nas recomendacoes da galera... eu to feliz com meu bf 11%... mas se algum dia eu precisar/kerer diminuir, com certeza vai ser o hydrox
paulotar Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 irmao se vc começo essa dieta a gaora nao se precipite nao precisa usar nad a ainda poupe seu dimdim invista uma alimentaçao legal "sei é um saco" mais e isso e pronto.. cara como vc começou com a diea a pouco tempo vai perder muita coisa ainda, inclusive massa magra, mais faz parte espera sua dieta estagnar, ai... se c nao tiver satisfeito com o resultado ai tu coloca um termogenico. pqp vc junto essa capa de gordura a vida toda e vai quere queima do nada.. paciencia vc tem tempo.. vai ficar xik...
Hudson stark Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Obrigado pessoal pelas respostas , tenho mais uma perguntinha , tipo essa minha dieta nao e mt bem uma DIETAAA ... na verdade , so cortei refrigerante, doces e biscoitos , Minha alimentaçao diaria e asim : Cafe-da-manha : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light. Almoço : arroz , feijao e linguiça ou Carré Lanche de tarde : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light. Janta : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light. OBS : estou tomando leite, nescau e pao integral pq me deixa sem fome e vi que tem poucas calorias. Pessoal ve ai se tem algum erro , ou alguma coisa que eu possa substituir , Obrigado.
Hudson stark Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Gente tipo eu tava pensando em tomar esse hydroxycut , mas estou com medo de ficar tipo 50 cent e Vin Diesel , porque oque eu to querendo e so ficar magro mas definido , tipo justin e bow wow. Valeu . Se voces nao souberem quem sao eles , e so colocar no google .
pedrolopes665 Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 vlw amigo emo, agora vai na sessao de nutricao e ve oq eh uma dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora