Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal , tenho 17 anos , tenho 1.80 de altura e peso 89 ou 90 quilos , atualmente comecei a andar de bicicleta e a fazer dieta , e gostaria de algumas dicas pra eu saber oque eu posso comprar para eu perder uns 8 ou 10 quilos e em quanto tempo mais ou menos , gastanto no maximo uns 150 reais por mes. Valeu pessoal .

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Red Line da VPX

Hydroxycut Hardcore

Ou se tiver coragem e acompanhamento médico e nao tiver problemas cardiácos = Stimerex (2 pessoas que eu conheço literalmente secaram....agora morrem de dor de cabeça e ficao putos o dia inteiro por causa dos efeitos colaterais) Resumindo: Efedrina

Agora prefiro o que o Pedro falou....

Postado

tem tambem o lipo6x q a galera fala bem... mas realmente o Hydroxycut da Muscletech tem se sobressaido nas recomendacoes da galera...

eu to feliz com meu bf 11%... mas se algum dia eu precisar/kerer diminuir, com certeza vai ser o hydrox

Postado

irmao se vc começo essa dieta a gaora nao se precipite

nao precisa usar nad a ainda poupe seu dimdim

invista uma alimentaçao legal

"sei é um saco" mais e isso e pronto..

cara como vc começou com a diea a pouco tempo vai perder muita coisa ainda, inclusive massa magra, mais faz parte

espera sua dieta estagnar, ai... se c nao tiver satisfeito com o resultado ai tu coloca um termogenico.

pqp vc junto essa capa de gordura a vida toda e vai quere queima do nada.. paciencia vc tem tempo..

vai ficar xik...

Postado

Obrigado pessoal pelas respostas , tenho mais uma perguntinha :P , tipo essa minha dieta nao e mt bem uma DIETAAA ... na verdade , so cortei refrigerante, doces e biscoitos , Minha alimentaçao diaria e asim :

Cafe-da-manha : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light.

Almoço : arroz , feijao e linguiça ou Carré

Lanche de tarde : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light.

Janta : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light.

OBS : estou tomando leite, nescau e pao integral pq me deixa sem fome e vi que tem poucas calorias.

Pessoal ve ai se tem algum erro , ou alguma coisa que eu possa substituir , Obrigado.

Postado

Gente tipo eu tava pensando em tomar esse hydroxycut , mas estou com medo de ficar tipo 50 cent e Vin Diesel , porque oque eu to querendo e so ficar magro mas definido , tipo justin e bow wow. Valeu .

Se voces nao souberem quem sao eles , e so colocar no google .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...