Rolke Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 Gente tipo eu tava pensando em tomar esse hydroxycut , mas estou com medo de ficar tipo 50 cent e Vin Diesel , porque oque eu to querendo e so ficar magro mas definido , tipo justin e bow wow. Valeu . Se voces nao souberem quem sao eles , e so colocar no google . Eu nao sei nem o q falar.....alguem copia isso pro zegaleto.... ele merece dar um comentario
camilabf Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 uahuahuauhauuhauuhau... Tipo Justin... Essa foi ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hudson stark Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Iala , n sou emo , hueHUEhue zuaram so pq falei gente e comparei com os musicos... sacanagem ai po tipo vc6 n entederam oque eu quis dizer ,eu n quero ficar maior doque eu sou , tipo quero secar. Vo tomar esse hydroxycut , mas so quando tiver din din pq e mais de 200 conto ai e foda ai ultima pergunta , quando eu começar a tomar esse hydroxycut eu tenho que malhar ? ou posso so correr e pedalar ? Vlw
Visitante Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Se você começou a treinar agora, espera um tempo até você estabilizar, ter um bom ritmo tanto no aeróbico quanto na musculação (se estiver fazendo). Você disse seu peso, mas não disse o percentual de gordura. - Você pode ter 90kg e 10% por exemplo, que seria ótimo. - Você pode ter 90kg e 40% de gordura, o que seria sobrepeso ou obesidade I. - Você pode ter 90kg com 20% de gordura, o que seria normal. Você tem ossos largos? Porque dependendo do seu biótipo, você possa não secar como o Bow Wow ou Justin (que parecem ser notadamente ectomorfos ou *quem sabe* mesomorfos) Faça um balanço e procure uma meta saudável de ser alcançada, algo que caiba na sua realidade. Exemplo, uma pessoa que pesa 170kg, faz redução de estômago, mas é do biotipo endomorfa, dificilmente ela será "esguia", por causa da estrutura óssea. Procura saber isso direitinho, procure ler e se educar sobre os exercícios, como maximizar os resultados ANTES de apelar pros termogênicos, e procura saber como funciona a dieta, porque toddy e bisnaquinha não fazem bem pra você, mesmo em quantidades pequenas. Procure saber sobre o efeito do sódio no organismo, o índice glicêmico dos carboidratos, a importância das proteínas de qualidade e dos triglicérides de cadeia média na alimentação. Daí sim, você está pronto pra buscar seu objetivo. Conhecimento salva!
laerte Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Pessoal olha a idade do "muleque" !! É o verão.....
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 verão, carnaval, micaretas... uahuahuah... ai que saudade de 10 anos atrás!!!!!!!!!! Mas treinar pra ficar frango como o Justin, aí já é demaisssss!!!! E de pensar que eu me descabelava pelo N'Sync!!!!!!!!!!!!
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 O cara tem medo de ficar como o Vin Diesel e quer ficar como o justin!!!!!!!!
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Mas o pior é que eu fiquei curiosa e fui pesquisar no Google imagens quem é Bow Wow (tô ficando velha), quase tenho um ataque de gargalhadas... o cara tá em fórum de fisiculturismo....
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Agora um conselho sem zuação... vc é mto novo, metabolismo é acelerado, mas corta esse leite com nescau exagerado do seu cardápio pq desse jeito vc não vai ficar tipo Bow Wow!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora