camilaso Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Oi galera... gostaria de tirar uma dúvida... eu tomo albumina há 3 meses e agora quero tomar whey... como devo fazer? tomo albumina e whey juntos ou em horários diferentes, eu treino à tarde! Obrigada pela atenção!
CyberTech Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 Não tem mistério: Albumina antes de dormir e ao acordar; Whey somento no pós treino.
woody Postado 12 de dezembro de 2008 Postado 12 de dezembro de 2008 só aproveitando o tópico se eu quiser tomar whey + albumina + creatina + malto como devo fazer ? Obrigado
camilaso Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Postado 12 de dezembro de 2008 Eu comprei a Super Whey Complete Fuel - IntegralMedica, então eu gostaria de saber se presta????????
Rolke Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 woody = a creatina tem um tópico fixo la em cima que explica. albumina antes de dormir (pode tomar de manha tbm) malto e whey depois do treino. camilaso = nao, eh um lixo. opte por whey importada de marca conhecida (minha sugestao = optimum, cytosports, dymatize)
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Camila, O Rolke tem razão, pega Whey importado e de bom fabricante. Mas meu conselho em Proteínas é sempre ir de Optimum pelos melhores custo x benefício...
pitoto Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Camila, O Rolke tem razão, pega Whey importado e de bom fabricante. Mas meu conselho em Proteínas é sempre ir de Optimum pelos melhores custo x benefício... Concordo, vai de OPTIMUM custoxbeneficio, pra mim so perde para AST-BSN-MUSCLETECH-VPX, mas os preços sao muito mais altos. "CYTOSPORT SÓ PRESTA MUSCLE MILK". vlwwww
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Já tomei VP2 e não senti diferença pra da optimum n... Gosto muito da whey e casein da optimum... agora variei a whey pra EAS, mas vou voltar pra optimum.... Agora qd o assunto é suplemento a base de NO2, creatina etc. o bom é sempre ir de Muscletech que é, disparado, a melhor fabricantes de suplementos do mundo
pitoto Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 o dia que inventarem OPTIMUM ISO PROTEIN COM CERTEZA ESTARÁ ENTRA AS MELHORES DO MUNDO. Como eu disse acima, eu só compro optimum por ser a melhor entre um blend de protein, não comprada com AST-BSN-MUSCLETECH-VPX. Agora do restande: nature, designer, cytosport (menos o MM), etc... é a melhor que existe. vlwwwwwwwwwww
camilaso Postado 28 de dezembro de 2008 Autor Postado 28 de dezembro de 2008 Mais uma dúvida... queria saber se pode tomar whey mais de uma vez por dia...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.