ticnorris Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Boa noite galera! Estou a uma semana fazendo academia e me recomendaram a tomar alguns suplementos. Fui então em um loja especializada porém não me explicaram como estar utilizando os produtos apenas a adquirir os seguintes produtos abaixo. BCAA da Atlhetica Maltodextrina da Atlhetica Albumina da Saltos Tenho 23 anos, 1,75m e 78kg. Adquiri os produtos corretos? Qual a forma correta de estar utilizando os produtos? Lembrando que faço academia as 6:30 da manha. Obrigado!
ticnorris Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 Alguém aí será que poderia me ajudar? Lembrando que a minha intenção seria a de ganhar massa muscular e definição?
Rolke Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Vo te passar como tomar mas a dieta eh por sua conta ae! Albumina a noite antes de dormir (se quiser tomar de manha pode tbm) Troque seu BCAA por um Whey e tome ele junto com a Malto logo após o treino. Se nao der pra trocar, tome o BCAA junto com a Malto, mais da proxima vez opte pelo Whey. Caso queria manter o BCAA tbm, opte por algum com Time Release pq ae vc poderia tomar a noite tbm para ter uma distribuiçao mais demorada de proteinas. (Apesar que tem melhores produtos pra esse tipo de funçao) Abs
ticnorris Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 Valeu Rolke, pela resposta, mas deixa eu te perguntar.... Você disse que posso estar utilizando a albumina de manhã também, só que eu faço academia a 6:30 da manhã, posso estar tomando meia hora antes de começar a treinar? Essa albumina Saltos é aquela pura que não tem sabor, acredito que deva ser ruim pra caramba tomar isso, teria alguma coisa que poderia adicionar junto pra ajudar no sabor? Outra coisa, você disse que caso não dê para trocar o BCAA posso estar tomando ele junto com a Malto, só que eu não sei em qual horário tomar, seria apenas depois do treino? Quanto a Whey, qual marca você recomendaria estar utilizando? Abraços e, Obrigado.
ticnorris Postado 13 de dezembro de 2008 Autor Postado 13 de dezembro de 2008 Outra dúvida, devo utilizar a albumina apenas nos dias em que for a academia ou posso estar utilizando durante a semana toda?
Rolke Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Nos dias em que nao for treinar, nao use os suplementos que vc usa normalmente quando treina. Eh bom pro corpo dar uma "respirada", se eh q me entende... Após o treino o básico eh Malto + Whey. Como vc esta com BCAA, tente trocar ou tome ele com Malto logo após o treino. Depois compre um Whey. As proteinas com Time Release sao ótimas pra tomar a noite antes de dormir, pois sao proteinas de longa duraçao de absorçao pelo organismo, ajudando na recuperaçao muscular durante o seu sono. Ou seja, se o seu BCAA for Time Release, tome ele depois do treino e antes de dormir. Mas o ideal eh ter um Whey+Malto após o treino e uma proteina Time Release antes de dormir (o mais comum eh albumina mais existem melhores opçoes como casein da Optimum e Syntha-6 da BSN). Com o passar do tempo vc pode optar por elas tbm. Se o gosto eh ruim eu nao sei, nao uso albumina em pó, usava clara de ovo. Mistura com suco, sei la...rsrs Pode tomar de manha antes do treino a Albumina sim, veja se seu estomago aguenta, se nao vai passar mal no treino... Whey da marca Optimum eh a melhor na minha opiniao Abs
camilabf Postado 13 de dezembro de 2008 Postado 13 de dezembro de 2008 Ticnorris, Segue aí td o que o Rolke falou... Mas lembre-se que o principal é treino, alimentação e descanso... isso é que faz uma pessoa crescer
boltz Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Não sei qual é a quantidade por cápsulas do seu BCAA, se é que é de cápsulas. Eu tomava 2 Caps antes do treino, e 2 após com malto. (Era 800 mg cada caps.) Albumina tome antes de dormir e ao acordar como o Rolke falou.
aaarodrigo Postado 14 de dezembro de 2008 Postado 14 de dezembro de 2008 Voce precisa tomar proteina no pos treino. compra um whey ou entao se nao tiver outro jeito toma a albumina mesmo apos o treino pois mesmo sendo de absorcao mais lenta vai jogar mais proteina no teu organismo.
ticnorris Postado 14 de dezembro de 2008 Autor Postado 14 de dezembro de 2008 Obrigado à todos que responderam, deu pra ter uma melhor noção sobre o assunto. Agora sim, estou vendo o quanto é difícil cuidar da saúde tanto através da alimentação quanto através da suplementação. O que mais dói de verdade não seria a disposição pra tudo isso, mas sim arcar financeiramente com tudo isso. Gostei da sugestão em estar incrementando em minha suplementação o Whey e Casein ou Syntha-6. Dos produtos citados o que eu tenho mais condições de comprar mesmo seria o Whey, o Syntha-6 chega a ser praticamente 1/4 sobre o meu salário. Se somar todas as despesas que irei ter, o custo irá ficar alto pra caramba, tanto é que optei pelo uso da Albumina ao invés do Whey. Mas pelo que estou vendo, acabarei tendo que trocar a Albumina pelo Whey por ser uma proteína retirada do soro do leite sendo de melhor qualidade. Gostaria de acrescentar o Casein a minha suplementação antes de dormir, mas ... não teria outros produtos equivalente ao Casein com um custo benefício mais em conta? boltz, o meu BCAA é de cápsulas sim e de 800mg cada. Porém no frasco segue a seguinte instrução. Sugestão de Uso: Ingerir 3 cápsulas antes do treino com água ou a bebida de sua preferência, para indivíduos com 70 Kg ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. E comparando com a sugestão de uso do BCAA da Probiótica, é de tomar 2 antes e 2 após o treino. O que vocês me recomendam, tomar as 3 antes do treino; tomar 2 antes e uma após o treino; ou.. tomar 2 antes e 2 após o treino mesmo? Obrigado à todos pela disposição em solucionar as minhas dúvidas e, desculpe-me pelo mensagem ter ficado tão extensa. Abraços à todos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.