Aviador Postado 15 de dezembro de 2008 Autor Postado 15 de dezembro de 2008 Saiu msm, por enquanto to tomando 4 caps divididas em duas doses msm q nao treine.
Rolke Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 AMIGO, SE ACHA Q TOMAR 100MG DE EFEDRINA É ANORMAL, OLHA QTO ESSE FABRICANTE ABAIXO RECOMENDA VC TOMAR POR DIA NO SUPLEMENTO DELE. http://www.nutraplanet.com/product/dyma ... -caps.html VAI ME DISCULPA MAS ACHO Q VC TA EXAGERANDO UM POCO NOS SEUS COMENTARIOS. SE AS COISAS FOSSEM DO JEITO Q VC TA FALANDO, ESSE SUPLEMENTO AI NEM IA EXISTI PQ NINGUEM IA QUERER SE MATA A TOA. Somente pra encerrar o assunto... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=26702 E amigo....com certeza esses 200mg e efedrina nao sao efedrina pura....pense, vc eh mais gabaritado do que eu neste forum, nao escreve besteiras por favor... Abs e desculpem o meio jeito de falar.
Rolke Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Perdoem-me frangolim e aviador, nao irei mais sair fora do seu tópico, so achei mais um tópico aki mesmo no forum pra ajudar a tirar as duvidas sobre 200mg de efedrina p/dia no corpo, sendo que esta é a dosagem recomendada no rotulo do produto do nosso amigo, ou seja como ele mesmo falou, pode ser aumentada, uma vez que "os fabricantes chutam uma dose abaixo do correto"....ou seja, vamos mandar 300mg entao? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=27802 Abs
MR.THOR Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Perdoem-me frangolim e aviador, nao irei mais sair fora do seu tópico, so achei mais um tópico aki mesmo no forum pra ajudar a tirar as duvidas sobre 200mg de efedrina p/dia no corpo, sendo que esta é a dosagem recomendada no rotulo do produto do nosso amigo, ou seja como ele mesmo falou, pode ser aumentada, uma vez que "os fabricantes chutam uma dose abaixo do correto"....ou seja, vamos mandar 300mg entao? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=27802 Abs Nem sempre é assim, depende do laboratório...inclusive têm muitos que ultrapassam as medidas diárias seguras, para promover suposots resultados mais rápidos de seus produtos...Deve levar em conta que cada pessoa tem uma tolerancia, cuidado pessoal
MR.THOR Postado 15 de dezembro de 2008 Postado 15 de dezembro de 2008 Ah, já ia me esquecendo...É bom tomar nos dias OFF tbm, pq o ideal é fazer o seu uso contínuo, lembrando que mesmo não treinando, a termogênese e o s efeitos das substâncias continuam ativos constantemente...
Aviador Postado 15 de dezembro de 2008 Autor Postado 15 de dezembro de 2008 Valeu Thor, É vou continuar tomando msm nos dias off, so vou prolongar o tempo pra aumentar a dose pra 6 cápsulas diárias pq tomei em um dia off as 6 cápsulas e não fiquei mto legal não, mas tb deve ser de o corpo acostumar. Flw
MR.THOR Postado 17 de dezembro de 2008 Postado 17 de dezembro de 2008 Não sei se ajuda, mas vamô lá! Na primeira semana, ou seja, nos primeiros sete dias. Usa-se 01 cápsula ao dia como fase de tolerância e adaptação do produto. Você pode usar essa cápsula antes do café da manha. Ou 20 minutos antes do seu treinamento físico. Após há primeira semana usando 01 cápsula ao dia. Usa-se agora 02 cápsulas duas vezes ao dia sendo 02 antes do café da manha. E 02 cápsulas 20 minutos antes do seu treinamento físico. Totalizando então 04 cápsulas ao dia. Obs. Não ultrapassar 04 cápsulas ao dia. O uso do produto pode ser todos os dias treinando ou não.
Aviador Postado 17 de dezembro de 2008 Autor Postado 17 de dezembro de 2008 Não sei se ajuda, mas vamô lá! Na primeira semana, ou seja, nos primeiros sete dias. Usa-se 01 cápsula ao dia como fase de tolerância e adaptação do produto. Você pode usar essa cápsula antes do café da manha. Ou 20 minutos antes do seu treinamento físico. Após há primeira semana usando 01 cápsula ao dia. Usa-se agora 02 cápsulas duas vezes ao dia sendo 02 antes do café da manha. E 02 cápsulas 20 minutos antes do seu treinamento físico. Totalizando então 04 cápsulas ao dia. Obs. Não ultrapassar 04 cápsulas ao dia. O uso do produto pode ser todos os dias treinando ou não. Valeu Thor, eu tentei seguir as instruções da embalagem que são: dia 1 ao dia 3 - 1cap 2x ao dia dia 4 ao dia 7 - 2cap 2x ao dia dia 8 em diante - 3cap 2x ao dia mas ai qdo cheguei em 6 caps. ainda nao tava preparado pra essa dose, mas ontem voltei a usar 6 e foi de boa, sem gdes reações. onde vc achou essas instruções? Vlw
MR.THOR Postado 19 de dezembro de 2008 Postado 19 de dezembro de 2008 Valeu Thor, eu tentei seguir as instruções da embalagem que são: dia 1 ao dia 3 - 1cap 2x ao dia dia 4 ao dia 7 - 2cap 2x ao dia dia 8 em diante - 3cap 2x ao dia mas ai qdo cheguei em 6 caps. ainda nao tava preparado pra essa dose, mas ontem voltei a usar 6 e foi de boa, sem gdes reações. onde vc achou essas instruções? Vlw Ah cara você faz umas perguntas difíceis...rs abraço!
Aviador Postado 21 de dezembro de 2008 Autor Postado 21 de dezembro de 2008 Ah cara você faz umas perguntas difíceis...rs abraço! n entendi, mas blz, rs Flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.