Rolke Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Eu to tomando 8gramas imediatamente após o treino. A fase de saturação é desperdício de dinheiro. Vai ser tudo excretado. Isso já foi comprovado. Rolke elas podem servir para o mesmo propósito, mais pensa na relação Custo x Benefício. Enquanto uma creatina humana de 300g (da nem pra 1 mes) custa em torno de 50~60 reais, uma creatina veterinaria de 500 g(da para 62 dias (500g/8g diarias=62,5dias)) e custa em torno de 40 reais. (eu paguei esse preço). Abraços ! Cara concordo com vc, em relaçao custo x beneficio a veterinaria eh 10! Agora, eh a mesma coisa com a pomada "Calminex". A de uso veterinario é mto mais barata e funciona mto mais rapidamente que a desenvolvida para humanos, mas ja é sabido que ela causa danos aos ossos e articulaçoes se seu uso for por demais continuo... Ou seja, meu ponto eh: quer tomar toma, agora saiba que esta creatina vai acabar com seu rim...se for o caso tome ela, chegue no tamanho que vc quer e passe para a normal, so nao use ela de forma continua por toda a vida. Abs
resielnois Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Ou seja, meu ponto eh: quer tomar toma, agora saiba que esta creatina vai acabar com seu rim...se for o caso tome ela, chegue no tamanho que vc quer e passe para a normal, so nao use ela de forma continua por toda a vida. Nessa parte concordo com vc, por isso mesmo to tomando muita agua para nao afetar muito os rins, jah estou ciente que não posso usá-la por muito tempo, vou usar por 60 dias e parar 60 dias, depois vou usar outro suplemento. Abraços !
Sabiah Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 Não sei se é verdade, mas quando tava lendo sobre a ela, vi que o organismo do cavalo é bem mais sensivel que o dos seres humanos, e por isso esse tipo de creatina nao ataca tanto os rins. E que o rigor de fiscalização em produtos veterinarios é muito maior que os produtos para humanos. Agora isso eu li, saber se eh verdade nao sei!
resielnois Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 isso é verdade sabiah....mas isso so muda que a creatina tem boa higiene, mas pode atacar os rins de qualquer jeito... ;/ Abraços !
Sabiah Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 No meu ponto de vista acho que as duas atacam da mesma forma, acho que se voce beber um aboa quantidade de agua voce cresce. E outra coisa tambem que eu li e esqueci de falar, foram feitos testes com 10 pessoas quanto ao problemas de rins com uso da creatina, só 2 tiveram problema nos rins, os outros 8 ficaram normais, e esses 2 tinnham parentes que ja tiveram pedra nos rins ou algum outro problema ligado ao mesmo.
camilabf Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Tem umas coisas que realmente me tiram do sério... com tantos bons produtos e seguros... o cara quer se arriscar por resultados mais rápidos se foder... vai logo de anabolizantes então (pra humanos) pq o prejuízo pra saúde é menor... que fique bem claro que eu sou totalmente contra o uso de anabolizantes, o que ainda consigo aceitar é uso de PHs...
Sabiah Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 Acho que o uso de anabolizantes é muito mais prejudicial pra saude do que o uso dessa creatina. Mas isso vai da opniao de cada um, fiz o topico pra isso mesmo, pras pessoas darem opniao pra ver o q eu faço se tomo ou nao.
Erik Marquez Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Olha....eu acho q o ponto forte da creatina vetnil é o preço.... quanto aos problemas....pensa bem....o intestino do cavalo é muitooo mais sensivel q o nosso....ele não come carne nem todas as coisas q nos comemos...so come capim!! ou seja...tem cavalo q custa 1 milhão de reais....vcs acham q eles dariam alguma coisa q prejudicaria o cavalo...?? o q deve ser maior é a dose pois ele pesa muito mais q um ser humano....mas até ai é só diminuir a dose....sem problemas...
Rolke Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 E outra coisa tambem que eu li e esqueci de falar, foram feitos testes com 10 pessoas quanto ao problemas de rins com uso da creatina, só 2 tiveram problema nos rins, os outros 8 ficaram normais, e esses 2 tinnham parentes que ja tiveram pedra nos rins ou algum outro problema ligado ao mesmo. Os outros 8 tiveram falencia nos rins aos 45 anos de idade...
Brunão_SP1338434455 Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Tomar suplemento para animais para economizar 10 ou 20 reais, na minha opinião é burrice... O negócio é feito para ANIMAIS... Tem tanta creatina de qualidade por ai brother, para que se arriscar???? Não vale a pena.
Post Destacado