MUKI Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 comprei uns suplementos,e gostaria de saber qual a melhor forma de toma-los... estou tomando assim: whey de manhã whey e pro plex antes do treino dextrose durante o treino whey e pro plex depois do treino. tem algo a mais para acrecentar? e tambem se da forma que estou usando estes suplementos está correto. valeu galera
resielnois Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 tome a dextrose depois do treino junto com a whey e pro plex.
Rolke Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Vc pode acrescentar mais coisa sim.... A quanto tempo vc malha? Abs
Brunão_SP1338434455 Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Poderia me responder.. Como vc compra um suplemento sem saber como se toma? Como faz uma pergunta sem pesquisar no forum antes? Amigo ja ta tudo respondido...De uma pesquisada.
MUKI Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 Poderia me responder.. Como vc compra um suplemento sem saber como se toma? Como faz uma pergunta sem pesquisar no forum antes? Amigo ja ta tudo respondido...De uma pesquisada. se eu estou perguntando,é por q quero saber se o jeito que me indicaram está correto.... beleza?
MUKI Postado 18 de dezembro de 2008 Autor Postado 18 de dezembro de 2008 eu já treino a 1 ano e dois meses.... mais está foda dar uma encorpada legal... ajuda aí... falou
Rolke Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 Tira o Whey de manha....o whey eh de rapida absorçao e so utiliza apos o treino. Troca por um Sustagem, sei la, de manha nao faz importancia ja que parece q vc malha a tarde. Toma o Pro-plex antes do treino sem o Whey.... No pós-treino usa a dextrose com o Whey A noite use uma albumina em pó (marca Saltos) Esse eh o basicao....fica com ele uns 3 meses e v ce da resultado. Dá pra incrementar ainda mais, mais tem que ter $$$$$$$$$ Vc poderia colocar uma creatina tbm...olhe no tópico fixo os meios de tomar ela. Agora tudo isso nao resolve se sua dieta nao estiver hipercalorica...procure uma nutricionista e coloca esses suplementos em cima da dieta correta. Abs e bons treinos
Colossus_ Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 MUKY...VAMOS LÁ....PRO PLEX É UM SUPERFLUO TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, MAS JÁ QUE VC COMPROU...TOME ANTES D DORMIR E SE FOR DE HABITO ACORDAR DURANTE A NOITE TOME UMA COLHER... A WHEY SÓ APÓS O TREINO JUNTO COM DEXTROSE (TOMAR DURANTE O TREINO VC CORRE O RISCO DE HIPOGLICEMIA) ...E PELA MANHÃ TOME UM PROTEINAS MAIS BARATA E MAIS BRUTA COMO ALBUMINA OU A TOTAL PROTEIN (Q PARECE CIMENTO, MAS É BARATA E NÃO FAZ PEIDAR)... ABRAÇOS E BOA SUPLEMENTAÇÃO PRA VC!!!!!!!
Rolke Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 PRO PLEX É UM SUPERFLUO TOTALMENTE DESNECESSÁRIO/quote] Com certeza!
Rolke Postado 18 de dezembro de 2008 Postado 18 de dezembro de 2008 E PELA MANHÃ TOME UM PROTEINAS MAIS BARATA E MAIS BRUTA COMO ALBUMINA OU A TOTAL PROTEIN (Q PARECE CIMENTO, MAS É BARATA E NÃO FAZ PEIDAR)... Eh uma sugestao boa de inicio...melhor q o Sustagem q te falei Mantem isso e veja se vai dar resultado. Abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.