Visitante Punisher_BR Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 Gostaria d saber qual do suplementos acima é o mais eficaz no objetivo d ganhar massa muscular. Aceito tb sugestões d produtos melhores, e suas respectivas marcas. Sempre tive curiosidade de algum produto tipo hGh, só q naum sei c realmente funciona... Agradeço desde d ja uma resposta para minhas varias dúvidas
mineiro-sp Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 Uma combinação básica e eficiente é whey, albumina, malto (ou dextrose) e creatina. Esqueça o HGH
Visitante Punisher_BR Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 Valeu pelo conselho brother. Agora eu só queria uma sugestão das marcas pra malto, whey e creatina. Tomo a creatinha pura ou misturada com glutamina e/ou proteinas ?
mineiro-sp Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 whey: optimum malto: neonutri creatina: qualquer uma com selo creapure, se quiser, a probiotica micronizada é boa também. Prefira as puras.
Visitante Punisher_BR Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 ta blz, vou ver se começo a tomar tudo agora em dezembro. Última dúvida : qual a diferença entre os tipos de creatina (monohidratada, micronizada, simplesmente pura) e qual a melhor ? P.S: a midway é realmente uma merda em tudo ?
Visitante Punisher_BR Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 outra parada: pra eu ganhar massa muscular, a q hora do dia eu devo tomar os produtos indicados e em q quantidades +ou- ?
mineiro-sp Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 creatina monohidratada é somente o fato de cada molécula de creatina estar ligada a uma de água. Micronizada diz respeito ao tamanho dos cristais, que são menores e facilitam a absorção. A midway é realmente uma marca duvidosa, eu não ouvi até hoje relatos de alguém que esteja satisfeito com seus produtos, e as poucas composições deles que eu já li mostravam ser produtos de baixa qualidade. Quanto a horários: ao acordar: albumina 1hora antes do treino: vitamina neston+banana+mel após o treino: whey, malto e creatina antes de dormir: albumina
Visitante gugao Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 pre treino crea mais suco ou malto pos whey mais malto ou whey mais banana sleep albumina
mineiro-sp Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 creatina é melhor absorvida após o treino, e quanto a malto antes do treino já foi explicado no fórum a possibilidade de hipoglicemia causada pela insulina após tomarmos malto e isso pode atrapalhar no rendimento durante o treino. Prefira uma boa vitamina de frutas e neston para o pre treino e deixe a malto para depois, é a melhor opção.
Visitante JP Postado 29 de novembro de 2002 Postado 29 de novembro de 2002 Por isso que todos recomendam tomar o a Malto dar, uns 45min e ir treinar para evitar esta hipoglicemia!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.