Melqui_Deschamps Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Caros amigos, vocês fizeram algum tipo de exame para verificar se podem tomar o suplemento? Se sim, qual ? Tenho medo de tomar termogênico por causa da taquicardia gerada. Tou querendo queimar gordura , por isso pensei em usar termogênico. No momento só uso whey protein (Optimum), Albumina(Salto's) e maltodextrina. Abraços!
marcuscpv Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 cara ele acelera seus batimentos...então tu nao precisa corre muito na estera pq vc tem q mante uma frequencia certa pra queima gordura...aumentando seus batimentos você nao vai precisa "correr" mais na esteira..mais é sempre bom evita bebida alcoolica e etc..
cloneedl Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 bom galera, sou novo no forum, mias nisso posso ajudar vocês, tô terminando o meu lipo cut x falta só umas 30 caps, mais tem termogenico melhor e muito melhor por sinal, meu organismo aceitou ele muito bem, suei pra caramba, mais não dá muita energia no treino, o lipo 6 é muito melhor concerteza, mais o lipo cut x é bom também, mais não tanto como o preço e tipo na bula dele em português fala que é pra tomar 2 caps ao dia, mais na americana diz que é pra tomar 4 caps ao dia, então eu mando 4 ao dia, 2 antes do treino e 2 a tarde ele é bom mesmo, mais existe alguns ÓTIMOS
Ozzy79 Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 Galera, deem uma olhadinha nesse site http://www.carbonic.com.br/novohtml/pro ... categoria= que eles tem o Lipo Cut X da Arnold... Achei legal o atendimento dessa empresa... As atendentes são super prestativas e tiram todas nossas dúvidas
miladuli Postado 26 de maio de 2010 Postado 26 de maio de 2010 Bom dia, estou estreando no forum. Tem aproximadamente um ano que comecei a malhar pra valer, e agora estou querendo começar a tomar alguns suplementos para queimar a gordurinha e crescer um pouco a musculatura, visto que sou vegetariana e minha ingestão protéica é restrita. Bom, mas vamos a minha pergunta.. Quais são os ingredientes ativos deste termogênico???? Vi tantos comentários e fiquei interessada.
nobruds Postado 22 de agosto de 2010 Postado 22 de agosto de 2010 Fala galera sou novo no forum e ja vou começar nesse tópico. comprei hj meu Lipo Cut X , amanha ja começo a tomar, 2 por dia, e pelo que li e por conversas com meus amigos também vamos tomar junto o CA (oleo de cartamo) 4 por dia só que esse eh dois antes de cada refeiçao (almoço e janta) isso fora o whey, BCAA, Malto, Dextrose e albumina rs vamos ver se da resultado. vlw
Jéssica camargo1338434644 Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Olá galera..... sou nava no forum mas tenho boas noticias..... a 2 meses venho tomando lipo cut.......realmente o resultado foi surpriendente...por mais que minha meta não era perder peso, mas trazer uma denifição maior e força.....acabei perdendo 8k, mas aumentei minha massa muscular e definição também...além do aumento de força e disposição....Adorei o produto, realmente eu indico. Mas tem uma coisa que temos que lembrar sempre: Nenhum suplemento é milagroso, tudo depende da determinação de cada um, e dedicação aos treinos. Agora pretendo manter com óleo de cártamo e bcaa. é isso aí galera!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora