Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca suplimentos

bllloqueado

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu não sou "irmão"... em fórum de fisiculturismo tb há mulheres.

Albumina vc pode tomar no café da manhã e antes de dormir, mas já que vc tá sem grana, não compra um bcaa, e sim um bomj Whey para utilizar no pós-treino pq neste já vem bcaas.

Mal ae nao vi o nick ^^ vlw pela ajuda... a albumina e o malto se compra com sabor muda alguma coisa? pq tem la a concentrada e a com sabores tem alguma diferença ??

Postado

Compra a Albumina sem sabor da Salto's pq tem uma boa quantidade de proteínas e baixa de carboidatros, é sem sabor, vc pode misturar com uma fruta e uma colher de aveia que o gosto não fica tão ruim... Pq albumina pura é quase insuportável...

Malto vc pode comprar de qualquer fabricante e sabor, embora eu prefira usar dextrose no pós-treino. A maioria das pessoas dizem que é indiferente, mas sinto que dextrose cai melhor pra mim...

Postado

eu joguei minha dextrose da neo-nutri fora ontem.

nao sei se eh a marca ou o produto em si... mas nao conseguia tomar aquilo direito.

primeiro q era doce d+++++, segundo pq meu estomago ficava totalmente abarrotado. parecia q eu tinha comido um boi depois q eu tomava aquilo... tinha q ficar deitado esperando minha barriga diminuir.... quase passei mal duas vezes.

n consegui terminar o pote. joguei fora msmo.

hj só tomo maltodextrina da athletica de saber laranja com acerola. nunca mais mudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...