metalbolic Postado 20 de dezembro de 2008 Postado 20 de dezembro de 2008 eu malho a 4 meses meu objetivo é hipertrofia
Rolke Postado 21 de dezembro de 2008 Postado 21 de dezembro de 2008 Segue o que a camilabf falou. Tome em jejum Abs
bllloqueado Postado 21 de dezembro de 2008 Autor Postado 21 de dezembro de 2008 Eu não sou "irmão"... em fórum de fisiculturismo tb há mulheres. Albumina vc pode tomar no café da manhã e antes de dormir, mas já que vc tá sem grana, não compra um bcaa, e sim um bomj Whey para utilizar no pós-treino pq neste já vem bcaas. Mal ae nao vi o nick ^^ vlw pela ajuda... a albumina e o malto se compra com sabor muda alguma coisa? pq tem la a concentrada e a com sabores tem alguma diferença ??
MR.THOR Postado 21 de dezembro de 2008 Postado 21 de dezembro de 2008 Você só vai usar estes dois "suplimentos" !? rs...
camilabf Postado 21 de dezembro de 2008 Postado 21 de dezembro de 2008 Compra a Albumina sem sabor da Salto's pq tem uma boa quantidade de proteínas e baixa de carboidatros, é sem sabor, vc pode misturar com uma fruta e uma colher de aveia que o gosto não fica tão ruim... Pq albumina pura é quase insuportável... Malto vc pode comprar de qualquer fabricante e sabor, embora eu prefira usar dextrose no pós-treino. A maioria das pessoas dizem que é indiferente, mas sinto que dextrose cai melhor pra mim...
pedrolopes665 Postado 21 de dezembro de 2008 Postado 21 de dezembro de 2008 eu joguei minha dextrose da neo-nutri fora ontem. nao sei se eh a marca ou o produto em si... mas nao conseguia tomar aquilo direito. primeiro q era doce d+++++, segundo pq meu estomago ficava totalmente abarrotado. parecia q eu tinha comido um boi depois q eu tomava aquilo... tinha q ficar deitado esperando minha barriga diminuir.... quase passei mal duas vezes. n consegui terminar o pote. joguei fora msmo. hj só tomo maltodextrina da athletica de saber laranja com acerola. nunca mais mudo.
camilabf Postado 21 de dezembro de 2008 Postado 21 de dezembro de 2008 Eu sempre compro dextrose da atlética e meu dou mto bem... já com malto, ecaaa....
pedrolopes665 Postado 21 de dezembro de 2008 Postado 21 de dezembro de 2008 dextrose parece acucar malto tem gostos variados... o meu de acerola com laranja parece vitamina c efervecente (claro q sem o devido gas)
camilabf Postado 22 de dezembro de 2008 Postado 22 de dezembro de 2008 malto com whey, pra mim, é impraticável... acho que é pq mulher tem uma tedência maior a gostar de doces...
pedrolopes665 Postado 22 de dezembro de 2008 Postado 22 de dezembro de 2008 perai.. mas eu n misturo os dois... tomo um de cada x.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.