Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE TOMAR ANTES DO TREINO/

CS

Post Destacado

Postado

Galera, estou tomando albumina antes de dormir e pela manhã, queria acrescentar whey e malto. Gostaria de saber se faz mal tomar malto antes do treino e depois whey + malto. Faço essa pergunta porque eu li alguma coisa sobre hipoglicemia se a pessoa usar malto antes do treino, é verdade? :)

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu acho que não deveria gastar dinheiro para suplementar antes do treino, faça sim uma refeição boa, eu por exemplo, antes do treino, como 2 fatias de pão integral copm meia lata de atum e duas colheres de sopa de queijo cotagge como recheio e depois mando uma banana com 2 colheres de sopa de granola cereais

Postado
Galera, estou tomando albumina antes de dormir e pela manhã, queria acrescentar whey e malto. Gostaria de saber se faz mal tomar malto antes do treino e depois whey + malto. Faço essa pergunta porque eu li alguma coisa sobre hipoglicemia se a pessoa usar malto antes do treino, é verdade? :)

tomar malto antes do treino n vai te fazer bem...

oq vc pode tentar eh tomar a malto durante o treino... golinhos em golinhos... bem devagar.

testa e ve como seu corpo reage.

teve gente q reclamou de hipo, teve gente q sentiu um gas (provavel placebo... ou n neh... vai saber)

teste e depois diz pra gente...

agora oq n pode eh tomar 30g de malto de uma vez e ir malhar. ai eh pedir pra deixar a barra do supino colar no peito. rs

Postado

Eu tomava malto antes do treino e não tinha problema. Pelo contrário. Das vezes em que não tomei faltou energia, deu cãibra e tudo mais. Como ele é de absorção lenta, não sei se é tão problemático... Se fosse a dextrose, talvez... Bom, foi a minha experiência. Acostumei a suplementar antes do treino.

Postado

Só se esse for mais um dos muitos mitos que tem por aí. Eu sempre li que malto era de absorção média/lenta e dextrose de absorção rápida. Até a nutricionista falou pra eu tomar antes. De qualquer modo, sendo lenta ou rápida, mantenho a diferença que fazia no meu treino.

Postado

Fraquinho mesmo. Ainda mais sendo logo que acorda. Se não tiver tempo de fazer uma refeição melhor, dá uma olhada em algum suplemento pra ajudar você.

Postado
Eu tomava malto antes do treino e não tinha problema. Pelo contrário. Das vezes em que não tomei faltou energia, deu cãibra e tudo mais. Como ele é de absorção lenta, não sei se é tão problemático... Se fosse a dextrose, talvez... Bom, foi a minha experiência. Acostumei a suplementar antes do treino.

pra vcs verem a força do placebo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...