CARLÃO ZU1338434324 Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 ESTOU TOMANDO ATUALMENTE 3 GRS DE ARGININA POR DIA EM TRES TOMADAS MAS PAREÇE QUE MISTURANDO COM ORNITINA E LISINA TEM UM EFEITO MELHOR PARA LIBERAR O HORMÔNIO DO CRESCIMENTO. ALGUEM SABE A RESPEITO? OBRIGADO E BONS TREINOS.
Rolke Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Sera q isto funciona mesmo? Meu endocrino diz que qualquer produto que estimula a produçao de hormonios tomado oralmente somente faz o efeito quando o seu nivel normal esta abaixo do esperado... Por exemplo. Depois de ciclar com alguma coisa, o nivel hormonal dele cai e ae sim ele toma um produto pra forçar a produçao hormonal, so que ela atinge um pico normal do individuo. Resumindo, nao da pra ultrapassar esse pico somente usando produtos via oral.... Isso eh verdade?
pedrolopes665 Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 oq o rolke falou eh interessante... respondendo o topico, tenta olhar a composicao do NITRON (acho q eh esse o nome)... um NO da EAS (se n achar pelo nome, procura no site da EAS). ele tem essas substancias... imita a qtd dele. abrc
CARLÃO ZU1338434324 Postado 27 de dezembro de 2008 Autor Postado 27 de dezembro de 2008 mas ARG+ORN é um liberador do gh certo? 1 grama de cada 3X por dia tá de bom tamanho?
ZéGaleto Postado 27 de dezembro de 2008 Postado 27 de dezembro de 2008 mas ARG+ORN é um liberador do gh certo?errado, pra "aumentar" a produção de gh, só usando gh de verdade, esse lance de aminos aumentar a produção de gh é pura balela, aminos ajudam sim na recuperação e crescimento muscular, mas aumentar a produção de gh é conversa fiada, se fosse assim pra q existiria o gh "real" (somatropina)? t+
CARLÃO ZU1338434324 Postado 31 de dezembro de 2008 Autor Postado 31 de dezembro de 2008 um medico endocrino me receitou arginina para estimular o hoprmonio do crescimento...
pedrolopes665 Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 um medico endocrino me receitou arginina para estimular o hoprmonio do crescimento... o.O postaram a poko tempo um artigo sobre NO falando q a suplementacao com arginina eh msma coisa que nada. nem deu pra dar um no na cabeca da galera agora ps: no = nó
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.