Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ARGININA+ORNITINA+LISINA. QUAL A PROPORÇÃO?

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sera q isto funciona mesmo?

Meu endocrino diz que qualquer produto que estimula a produçao de hormonios tomado oralmente somente faz o efeito quando o seu nivel normal esta abaixo do esperado...

Por exemplo. Depois de ciclar com alguma coisa, o nivel hormonal dele cai e ae sim ele toma um produto pra forçar a produçao hormonal, so que ela atinge um pico normal do individuo. Resumindo, nao da pra ultrapassar esse pico somente usando produtos via oral....

Isso eh verdade?

Postado

oq o rolke falou eh interessante...

respondendo o topico, tenta olhar a composicao do NITRON (acho q eh esse o nome)... um NO da EAS (se n achar pelo nome, procura no site da EAS).

ele tem essas substancias... imita a qtd dele.

abrc

Postado
mas ARG+ORN é um liberador do gh certo?
errado, pra "aumentar" a produção de gh, só usando gh de verdade, esse lance de aminos aumentar a produção de gh é pura balela, aminos ajudam sim na recuperação e crescimento muscular, mas aumentar a produção de gh é conversa fiada, se fosse assim pra q existiria o gh "real" (somatropina)?

t+

Postado
um medico endocrino me receitou arginina para estimular o hoprmonio do crescimento...

o.O

postaram a poko tempo um artigo sobre NO falando q a suplementacao com arginina eh msma coisa que nada.

nem deu pra dar um no na cabeca da galera agora

ps: no = nó

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...