Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Texto muito interessante e atualizado sobre o óxido nítrico

fernandocaxias

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Realmente, uma coisa é certa, arginina sozinha não funciona( quem já tomou garante que n tem efeito)... o "pump" desses pré-treinos realmente pode ser por causa creatina e outras substâncias... Uma coisa que me deixa passada é que todo mundo ama o No Shotgun e pra mim ele é mto mais ou menos, tipo... dá pro gasto... e a dieta e o treino vão mto bem...

Postado

pra quem n kizer ler, eu resumo.

o artigo falou q NO nao serve pra nada... q a arginina (aminoacido principal na formula de NO) jah eh encontrada em abundancia no nosso organismo.

disse q NO em excesso pode causar algumas doecas... entre as citadas estava a ARTRITE (realmente tem gente q reclama de dor nas juntas quando usa NO)

falou q a vasodilatacao realmente existe, mas pode prejudicar o irrigamento sanguineo dos orgaos e outras partes importatnes do corpo.

mas n falou no beneficio da vasodilatacao para a musculacao... q seria levar + oxigenio para os musculos e etc...

alguem tem disposicao de ler esse aki?

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=194

se chama "Como somos enganados pela indústria de suplementos: uma conversa com Paulo Gentil"

eh grande pra caralho e eu n to com tempo agora... talvez outro dia eu leia

abrcs!

Postado
Uma coisa que me deixa passada é que todo mundo ama o No Shotgun e pra mim ele é mto mais ou menos, tipo... dá pro gasto... e a dieta e o treino vão mto bem...

isso n tem nd haver com o artigo. vc adora nano vapor, e ele eh semelhante ao shotgun.

vc gosta ou nao gosta de NO? axa util ou nao a sua suplementacao e treino?!

Postado

Pedro, então... eu, assim como o Rolke, acho que não vivo sem NO em fase alguma da minha vida.. rs.. Mas quem toma somente arginina diz que não tem resultados nenhum... e a gnt sabe que na composição desses potinhos que deixam nossos braços e pernas sentindo comichões tem mta coisa além de NO... O que acho é que ele só funciona combinado com esse monte de coisas... O Nano é demais, é tudo!

Postado

Bem o artigo em questão prediz que a suplementação do Aminoacido Arginina realmente não faz efeito , mas não fala de sua composição como precusor em forma de quelato como cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato e zinco-arginina quelato .

Postado

Agora me diga uma coisa vc faz dieta para definição ?.

Se faz vc da mais credito a sua dieta rigorrosa ou ao NO ?

Mas um mérito eu não posso tirar do NO Shotgun... DEFINIÇÂO!!! Todo mundo tá falando que eu tô mais definida... esses termos da VPX parecem bons!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...