zumbiROX Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 Opa galera, beleza? Seguinte, ultimamente tenho treinado sem nenhum tipo de aeróbico e relaxei completamente na dieta. Como sou endomorfo, preciso urgente colocar aeróbicos na minha rotina de treino. Corrida é uma ótima opção, porém tenho 'canelite' e no meu caso não adianta muito. Bike eu já odeio, a não ser pedalar na rua mesmo. Então pensei em remo seco, mas não conheço nada sobre. Ele funciona como um bom aeróbico ou é mais anaeróbico? Sabem dizer se ele tem o gasto calórico bom? Vale a pena investir em um?
galloV017 Postado 6 de janeiro de 2009 Postado 6 de janeiro de 2009 Corrida é uma ótima opção, porém tenho 'canelite' e no meu caso não adianta muito. Bike eu já odeio, a não ser pedalar na rua mesmo. Então pensei em remo seco, mas não conheço nada sobre. Ele funciona como um bom aeróbico ou é mais anaeróbico? Isso vai depender da pressão que vc usar no remo e o tempo de duração, dessa forma pode funcionar para ambos aeróbico e anaeróbico.
zumbiROX Postado 7 de janeiro de 2009 Autor Postado 7 de janeiro de 2009 Isso vai depender da pressão que vc usar no remo e o tempo de duração, dessa forma pode funcionar para ambos aeróbico e anaeróbico.A menor intensidade. Qual remo você recomenda?
galloV017 Postado 7 de janeiro de 2009 Postado 7 de janeiro de 2009 http://www.netshoes.com.br/produto/inde ... em=shopuol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora