Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE + ANIMAL PAK + WHEY + HMB + MALTO + ALBUMINA

Post Destacado

Postado

Pessoal, daqui uma semana vou iniciar um treino novo com alguns suplementos, pretendo postar aqui os resultados que eu obter.

Fiquem a vontade para dar sugestões.

Tenho 66 kg

1,73m

25 anos

vou treinar das 19h às 20h30

minha alimentação vai ficar assim:

8h café da manhã reforçado, mas sem nada de suplementos (não acho legal tomar albumina antes de trabalhar por causa dos efeitos hehehe)

10h lanche

12h30 almoço

15h lanche + 1000 mg de HMB

17h lanche + 500 mg de HMB + meia dose de cada comprimido do animal pak (eu acho uma dose inteira um pouco forte pra mim, solta meu intestino)

18h45 SUPER CHARGE

19h-8h30 treino

20h40 MALTO + WHEY

21h janta

23h lanche leve

23h40 albumina + dose pequena de whey

23h50 dormir

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vou opinar sobre o q eu sei...

O animal pak eh pra pre-teino mesmo cara, se vai tomar as 17h pra treinar as 19h nao vejo pq tomar ele...eu tiraria...

Janta as 21:40

Tira essa dose pequena de Whey na noite.....vai jogar dinheiro fora.

Abs

Postado

Concordo com o Rolke... e nem gosto mto dos resultados do Animal, nunca tomei, mas quem toma, geralmente, fica inchado, roliço e com mta acne... ele n dá um shape mto legal n...

Postado

valeu ai pelas respostas pessoal!! eu coloco a whey de noite mais para ficar com gosto bom.. a minha albumina tem gosto horrivel..

mas acho que vou tirar mesmo.. prq whey acaba saindo cara... ainda mais prq só gosto de whey importada, to com uma da optimum agora

quanto ao animal, eu já vi muita gente falando bem dele.. comecei tomar e ele soltou meu intestino, achei um pouco forte, por isso planejava tomar só meio comprimido de cada..

Postado
Pessoal, daqui uma semana vou iniciar um treino novo com alguns suplementos, pretendo postar aqui os resultados que eu obter.

Fiquem a vontade para dar sugestões.

Tenho 66 kg

1,73m

25 anos

vou treinar das 19h às 20h30

minha alimentação vai ficar assim:

8h café da manhã reforçado, mas sem nada de suplementos (não acho legal tomar albumina antes de trabalhar por causa dos efeitos hehehe)

10h lanche

12h30 almoço

15h lanche + 1000 mg de HMB

17h lanche + 500 mg de HMB + meia dose de cada comprimido do animal pak (eu acho uma dose inteira um pouco forte pra mim, solta meu intestino)

18h45 SUPER CHARGE

19h-8h30 treino

20h40 MALTO + WHEY

21h janta

23h lanche leve

23h40 albumina + dose pequena de whey

23h50 dormir

É... é uma boa alimentação e uma boa suplementação. Só o seguinte: Não se mistura whey com albumina. Isso diminui um pouco a capacidade de absorção do whey. Tente inserir esse whey em outro momento do seu dia, de preferencia de estomago vazio (que pelo que vi, será dificil encontrar esse momento). Isso serve para os outros suplementos também. Quanto menos coisas misturamos, mais fácil o suplementos é absorvido. Com albumina a noite, tente colocar algum tipo de massa.

Outro conselho, sei que supercharge é bom. Mas pelo preço, melhor comprar um produto mais interessante tipo No shotgun, Superpump250 ou até mesmo o nano vapor, que eu acho um pouco inferior aos outros 2. Eu comprei com o Renato (nick: rnt222, se eu nao me engano) por um excelente preço. Pra se ter noção, mais baixo do que o Supercharge.

Mas uma coisa é certa: Com essa suplementação e um bom treino, crescer vc vai. Não comece a tomar assim que começar a malhar. Passe de 3 a 4 semanas na academia pegando bem pouco nos aparelhos, por mais que tenha vontade e sinta que pode pegar mais. A última etapa da lesão é a dor. Quando a junta dói, já era. Você acredita que está aguentando pois não está doendo, mas suas articulações não estão aguentando. E quando elas reclamarem, vai passar a vida doendo e te limitando nos treinos. Logo, passe por essa fase de assimilação sem afobação, depois, aumente o peso e insira a suplementação.

Pelo que vi, vc é magro. Procure sobre "Anthony Ellis" na internet. Ele tem excelentes dicas para pessoas como nós, de metabolismo acelerado. Eu tenho 1.82 e pesava 65kg. Cresci até 84kg sem anabolizantes e devo bastante ao Ellis.

boa sorte!

abcs!

Postado

valeu carrapeta!! vou pesquisar sobre o Anthony Ellis

isso que vc falou de pegar mais leve no começo é verdade mesmo, mas eu já treino faz tempo, só essas semanas perto do natal que eu to pegando mais leve, treinando uma vez por semana só.... ai primeira semana de janeiro vou pegar leve e na segunda já vou com mais gás

vou tirar essa whey de noite, outras pessoas já recomendaram isso tb...

quanto ao super charge, eu já comprei.. um amigo comprou pra mim nos EUA por 54 dolares!!!! então vai ele mesmo!

só to em duvida se tiro a metade dos comprimidos de animal pak...

caralho, vc teve exelentes resultados heim... eu quero chegar em uns 75 kg.. pra mim já ta bom... quais produtos vc acha que mais valeram a pena pra vc??

abraço

Postado
valeu carrapeta!! vou pesquisar sobre o Anthony Ellis

isso que vc falou de pegar mais leve no começo é verdade mesmo, mas eu já treino faz tempo, só essas semanas perto do natal que eu to pegando mais leve, treinando uma vez por semana só.... ai primeira semana de janeiro vou pegar leve e na segunda já vou com mais gás

vou tirar essa whey de noite, outras pessoas já recomendaram isso tb...

quanto ao super charge, eu já comprei.. um amigo comprou pra mim nos EUA por 54 dolares!!!! então vai ele mesmo!

só to em duvida se tiro a metade dos comprimidos de animal pak...

caralho, vc teve exelentes resultados heim... eu quero chegar em uns 75 kg.. pra mim já ta bom... quais produtos vc acha que mais valeram a pena pra vc??

abraço

Cara... eu tomei TUDO! rs... Massa, albumina, whey protein, tribulus, noxi, creatina, l-glutamina, nano vapor, vitamina c, magnesio, selenio, malto, dextrose, enzicoba, bcaa, etc.. nem sei cara... e de cada um eu tomei de tudo que é marca... rs... com certeza tomei bem mais do que isso... Lembro que eu ficava guardando os potes. Chegou um momento, que não tinha mais espaço no QUARTINHO DOS FUNDOS... Tive que jogar fora. Isso já ta acontecendo de novo... E olha que muita coisa eu jogo fora de cara.

Para as leis do MEU CORPO, eu observei o seguinte:

1 - Creatina e L-glutamina são ótimos!

2 - Whey no pos treino e albumina antes de dormir é muito bom

3 - Malto no pre, durante e pos é bom.

4 - Polivitaminicos sempre é bom (de preferencia sem Ferro, pois Ferro em excesso causa problemas nos sistema circulatório e os outros suplementos já costumam ter ferro)

5 - Nano Vapor funciona, apesar de atacar o estomago e ter me deixado enjoado todo dia. No treino, aumentei consideravelmente os pesos e tive uma resistencia BEM maior.

O resto, não me deu grande diferença não. Eu comprei agora uns potes de no shotgun e to encomendando superpump pra ver. Dizem que é bom. Eu so critico o que já usei. Logo, em breve terei notícias.

Com relação ao animal pak, eu tomei isso a muuuuuito tempo atrás. Não sei nem te orientar. Mas lembro que isso não me deu difefença nenhuma tb, e é caro demais. É aquilo: Creatina, L-glutamina, carbo e proteina. Essa é a mistura. Pra dar uma pitada de gás, pode inserir um Nano vapor, no shotgun, superpump, xpand (da dymatize), etc.

abcs!

Postado

valeu ai carrapeta!! é.. qnd tomamos um monte de coisa ao mesmo tempo fica dificil saber oq ta dando efeito... mas tb já percebi que whey com malto no pós e albumina antes de dormir dão um resultado legal

• 2 anos depois...
Postado

O professor de uma amiga minha passou para ela tomar,

Mass 15.000 NO2 (Neo Nutri)

Creatina Hardcore (IntegralMédica)

L-Glutamina (Probiótica)

Malto (Neo Nutri)

Será que é bom ?

Ela tem 18 anos e se resolver para ela queria experimentar também!

Me respondão por favor,

Grata.

Postado

Moça, bem vida ao forum, pra tirar qualquer duvida, você pode tranquilamente criar um "NOVO TOPIC". Voce tirou da cóva um de 2008, repare.

Quanto a esses suplementos, fica dificil opinar, precisamos saber uns detalhes como objetivo, tempo de treino, idade, composiçao corporal, quanto tempo fica na academia e o principal, a dieta.

Entao, estamos a disposição, mas crie um novo topic e especifique os dados acima.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...