Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bem galera é o seguinte tenho 22 anos , malho a mais ou menos tres anos, tenho 1,75 com 76 kg, faço treino AB cinco vezes na semana , meu tempo disponivel para academia é de no maximo uma hora e meia , malho triceps/ peito e costa/biceps/ombro, tenho 38 de braço frio as outras medidas não sei , mais queria uma ajuda de vocês para hipertrofiar.

já tomei varios tipos de suplementos atualmente to só com a malto , minha alimentação considero boa, to disposto a além de suplementos jogar alguns aes .

alguma dica aew?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Que treinamento é esse? se você não tem fins competitivos você pode ficar funil mesmo que da nada, mas mesmo assim é feio demais.

Costas/Bíceps

OFF

Trapézio/Ombro

OFF

Peito/Tríceps

Abc 1x na semana INTENSO!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Nunca treinei pernas valendo sempre dá a preguiça até porque nunca obtive grandes ganhos mais nao sou funil , to no limite por isso agora em 2009 vou tirar isso da cabeça e começar um que inclua pernas valendo !

vou adotar esse programa que foi sugerido, ABC 1x , malho cinco dias por semana , mantenho esse ritmo , gosto de colocar cinco dias por geralmente acabo faltando um por algum compromisso e acaba ficando assim , quando falto recupera aos sabados, tem como me darem uma sugestao qual o melhor treino, e nao esquecer de incluir as pernas. hehe e obrigado a todos pelas dicas ate agora

Postado

Eita preguiça heim...

Abc 1x na semana você quer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...