Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: Hipertrofia

Igor LAPa

Post Destacado

Postado

bem galera é o seguinte tenho 22 anos , malho a mais ou menos tres anos, tenho 1,75 com 76 kg, faço treino AB cinco vezes na semana , meu tempo disponivel para academia é de no maximo uma hora e meia , malho triceps/ peito e costa/biceps/ombro, tenho 38 de braço frio as outras medidas não sei , mais queria uma ajuda de vocês para hipertrofiar.

já tomei varios tipos de suplementos atualmente to só com a malto , minha alimentação considero boa, to disposto a além de suplementos jogar alguns aes .

alguma dica aew?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que treinamento é esse? se você não tem fins competitivos você pode ficar funil mesmo que da nada, mas mesmo assim é feio demais.

Costas/Bíceps

OFF

Trapézio/Ombro

OFF

Peito/Tríceps

Abc 1x na semana INTENSO!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Nunca treinei pernas valendo sempre dá a preguiça até porque nunca obtive grandes ganhos mais nao sou funil , to no limite por isso agora em 2009 vou tirar isso da cabeça e começar um que inclua pernas valendo !

vou adotar esse programa que foi sugerido, ABC 1x , malho cinco dias por semana , mantenho esse ritmo , gosto de colocar cinco dias por geralmente acabo faltando um por algum compromisso e acaba ficando assim , quando falto recupera aos sabados, tem como me darem uma sugestao qual o melhor treino, e nao esquecer de incluir as pernas. hehe e obrigado a todos pelas dicas ate agora

Postado

Eita preguiça heim...

Abc 1x na semana você quer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...