Igor LAPa Postado 26 de dezembro de 2008 Postado 26 de dezembro de 2008 bem galera é o seguinte tenho 22 anos , malho a mais ou menos tres anos, tenho 1,75 com 76 kg, faço treino AB cinco vezes na semana , meu tempo disponivel para academia é de no maximo uma hora e meia , malho triceps/ peito e costa/biceps/ombro, tenho 38 de braço frio as outras medidas não sei , mais queria uma ajuda de vocês para hipertrofiar. já tomei varios tipos de suplementos atualmente to só com a malto , minha alimentação considero boa, to disposto a além de suplementos jogar alguns aes . alguma dica aew?
kadisonsilva Postado 27 de dezembro de 2008 Postado 27 de dezembro de 2008 Cara pelo tempo de treino que vc tem ja era pra ta em um sistema ABCD ou ABC 2x. Pq não treina pernas?:
Visitante sgtmlg Postado 28 de dezembro de 2008 Postado 28 de dezembro de 2008 Que treinamento é esse? se você não tem fins competitivos você pode ficar funil mesmo que da nada, mas mesmo assim é feio demais. Costas/Bíceps OFF Trapézio/Ombro OFF Peito/Tríceps Abc 1x na semana INTENSO!!!!!!!!!!!!!!
galloV017 Postado 28 de dezembro de 2008 Postado 28 de dezembro de 2008 Cara pelo tempo de treino que vc tem ja era pra ta em um sistema ABCD ou ABC 2x. Pq não treina pernas?: Concordo, ou até mesmo abc1x...
Igor LAPa Postado 30 de dezembro de 2008 Autor Postado 30 de dezembro de 2008 Nunca treinei pernas valendo sempre dá a preguiça até porque nunca obtive grandes ganhos mais nao sou funil , to no limite por isso agora em 2009 vou tirar isso da cabeça e começar um que inclua pernas valendo ! vou adotar esse programa que foi sugerido, ABC 1x , malho cinco dias por semana , mantenho esse ritmo , gosto de colocar cinco dias por geralmente acabo faltando um por algum compromisso e acaba ficando assim , quando falto recupera aos sabados, tem como me darem uma sugestao qual o melhor treino, e nao esquecer de incluir as pernas. hehe e obrigado a todos pelas dicas ate agora
LaNCe Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 e as pernas rapaz, como o pessoal ta falando ai.... não pode esquecer
Igor LAPa Postado 30 de dezembro de 2008 Autor Postado 30 de dezembro de 2008 ja disse parcero, vo incluir pernas sim , mais queria se possivel vcs montassem um programapra mim , abc com pernas , e os exercicios
Visitante sgtmlg Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Eita preguiça heim... Abc 1x na semana você quer?
kadisonsilva Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Cara vc tem q aprender a montar seu treino. Pesquisa no forum, baixa uns livros. Existe o Guia de Movimentos de Musculação e o Anatomia da Musculação. http://www.4shared.com/file/69387758/5f ... o.html?s=1 tente montar um treino e posta ae q a gente avalia.
LaNCe Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 3x10 agachamento 3x10 Flexora 3x50 Panturrilha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora