Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ALTO ou BAIXO valor biológico?

j4ckson

Post Destacado

Postado

Pessoal, tou com uma dúvida! GERAL fala nos fóruns q albumina é de lenta absorção e q é bom tomar antes de dormir e/ou ao acordar. Mas qdo fui comprar tinha na própria embalagem dela dizendo q ela é de ALTO valor biológico, ou seja, rápida absorção. Vcs podem me tirar essa dúvida, por favor? Ainda não comprei devido a isso. Obrigado!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pessoal, tou com uma dúvida! GERAL fala nos fóruns q albumina é de lenta absorção e q é bom tomar antes de dormir e/ou ao acordar. Mas qdo fui comprar tinha na própria embalagem dela dizendo q ela é de ALTO valor biológico, ou seja, rápida absorção. Vcs podem me tirar essa dúvida, por favor? Ainda não comprei devido a isso. Obrigado!
Valor biológico nada tem a ver com a velocidade da digestão, valor biológico se refere (a grosso modo) ao "aproveitamento" que o organismo faz da proteína, por exemplo se misturar whey com gorduras o tempo de digestão da whey é prolongado, mas isso não reduz o vb dela... pode comprar tua albumina sussa que o vb é alto e continua sendo de absorção lenta...

t+

Postado

Huum ok! Desculpa a "ignorância" :)

então quer dizer q alto valor biológico não é o mesmo q rápida absorção?

Se bem q ja vi pessoas falando q ela é de absorção rápida.. e q toma ele no pós-treino devido a isso.

Postado

Enfim, tem gente que usa Albumina mesmo no pós-treino mais eu acho ignorancia....paciencia, cada um com suas ideias.

O que me parece logico eh q depois de uma atividade fisica intensa, o seu corpo necessita de uma fonte rapida de nutrientes. O que parece mais logico entao? Um whey (q eh de rapida) ou uma Albumina (q eh lenta)?

Abs

Ps: Ze Galeto tem razao....alias a Whey tem um VB maior que a da Albumina, mas realmente nada tem a ver em termos de tempo de absorçao, mais sim em quantidades de nutrientes absorvidos.

Postado

tem razão (:

Albumina antes de dormir inton, falow :)

Só uma última pergunta..

se alguém conhece a Massa 3200 Anticatabolic,

pode me dizer se ela contém mais proteina ou mais carb.?

Postado

Só uma última pergunta..

se alguém conhece a Massa 3200 Anticatabolic,

pode me dizer se ela contém mais proteina ou mais carb.?

Deve ser carb neh...olha o tanto de calorias q esse negocio te dá.....acho q eh quase a minha dieta do dia inteiro..... :)

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...