j4ckson Postado 28 de dezembro de 2008 Postado 28 de dezembro de 2008 Pessoal, tou com uma dúvida! GERAL fala nos fóruns q albumina é de lenta absorção e q é bom tomar antes de dormir e/ou ao acordar. Mas qdo fui comprar tinha na própria embalagem dela dizendo q ela é de ALTO valor biológico, ou seja, rápida absorção. Vcs podem me tirar essa dúvida, por favor? Ainda não comprei devido a isso. Obrigado!
ZéGaleto Postado 28 de dezembro de 2008 Postado 28 de dezembro de 2008 Pessoal, tou com uma dúvida! GERAL fala nos fóruns q albumina é de lenta absorção e q é bom tomar antes de dormir e/ou ao acordar. Mas qdo fui comprar tinha na própria embalagem dela dizendo q ela é de ALTO valor biológico, ou seja, rápida absorção. Vcs podem me tirar essa dúvida, por favor? Ainda não comprei devido a isso. Obrigado!Valor biológico nada tem a ver com a velocidade da digestão, valor biológico se refere (a grosso modo) ao "aproveitamento" que o organismo faz da proteína, por exemplo se misturar whey com gorduras o tempo de digestão da whey é prolongado, mas isso não reduz o vb dela... pode comprar tua albumina sussa que o vb é alto e continua sendo de absorção lenta... t+
j4ckson Postado 28 de dezembro de 2008 Autor Postado 28 de dezembro de 2008 Huum ok! Desculpa a "ignorância" então quer dizer q alto valor biológico não é o mesmo q rápida absorção? Se bem q ja vi pessoas falando q ela é de absorção rápida.. e q toma ele no pós-treino devido a isso.
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Enfim, tem gente que usa Albumina mesmo no pós-treino mais eu acho ignorancia....paciencia, cada um com suas ideias. O que me parece logico eh q depois de uma atividade fisica intensa, o seu corpo necessita de uma fonte rapida de nutrientes. O que parece mais logico entao? Um whey (q eh de rapida) ou uma Albumina (q eh lenta)? Abs Ps: Ze Galeto tem razao....alias a Whey tem um VB maior que a da Albumina, mas realmente nada tem a ver em termos de tempo de absorçao, mais sim em quantidades de nutrientes absorvidos.
j4ckson Postado 30 de dezembro de 2008 Autor Postado 30 de dezembro de 2008 tem razão (: Albumina antes de dormir inton, falow Só uma última pergunta.. se alguém conhece a Massa 3200 Anticatabolic, pode me dizer se ela contém mais proteina ou mais carb.?
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Só uma última pergunta.. se alguém conhece a Massa 3200 Anticatabolic, pode me dizer se ela contém mais proteina ou mais carb.? Deve ser carb neh...olha o tanto de calorias q esse negocio te dá.....acho q eh quase a minha dieta do dia inteiro..... Abs
pedrolopes665 Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Deve ser carb neh...olha o tanto de calorias q esse negocio te dá.....acho q eh quase a minha dieta do dia inteiro..... Abs 3200 n eh a qtd de kcal q tem na parada nem fudendo!! IUAheIUHAe
ZéGaleto Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 3200 n eh a qtd de kcal q tem na parada nem fudendo!! IUAheIUHAe pra dar 3200 cal é 645g de produto + 1,25 lt de leite integral , Pedro não entendi aquele lance do VBxIG... t+
Rolke Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 pra dar 3200 cal é 645g de produto + 1,25 lt de leite integral , Pedro não entendi aquele lance do VBxIG... t+ Carai, q isso, engorda de boi pra abate?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.