Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A respeito desse Double Pack System

rpitanga1112

Post Destacado

Postado

Sim , como muitos tb nao confio na arnold nutrition .

Porém , após insistência de um amigo meu que hoje trabalho na SNC e depois de ver 2 relatos ( xwillian e jiujitero , nao sei se escreve assim ) decidi arriscar , pela facilidade de obtenção . Nao queria estresse para importar NANO VAPOR ou NO SHOTGUN .

Resultado ; paguei os incriveis 260 reais

No primeiro dia tomei como manda o rótulo , 30 min antes , mas estava de estomago semi-cheio .. Treinei como sempre treino , até o limite .

e aumentei de 20 kg para 25 kg no DESENVOLVIMENTE COM HALTERES .

Pessoalmente eu nao liguei o aumento de peso ao suplemento , talvez o efeito placebo tenho ajudado mas na minha opiniao o mérito foi meu .

Isso porque nao senti nenhum pump , nenhuma vasodilatação , ou qualquer efeito esperado .

No segundo dia tomei com o estomago mais vazio , novamente nao senti grandes mudanças , treinei forte e no limite , nada fora do comum .

O terceiro dia correu como o segundo .

Eu sei que os efeitos nao sao estantâneos , mas eu ja tomei outros NOs ( XPLOD BSN e SUPERCHARGER LABRADA ) e ja senti o pump desde o primeiro dia .

Sei tambem da individualidade de cada um , mas nao estou conseguindo acreditar nos relatos que vi . Neles os usuarios falaram em força animal e etc ...

Estou escrevendo esse post para dar uma outra posição sobre o produto , pois eu fui atraido pelos relatos que li e POR ENQUANTO estou decepcionado .

abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, infelizmente não poderei te ajudar mas confesso que ao ler esses depoimentos sobre o suplemento tinha me decidido a toma-lo após terminar meu lipo6. Espero de verdade que você tenha pelo menos algo próximo aos ganhos dos caras que tomaram esse suplemento e so elogiaram nos depoimentos... Boa sorte e nos mantenha informado pois se esse suplemento for bom como esses depoimentos apontam ser, seria uma grande notícia pois é um saco esse estresse de importar suplementos!

Boa sorte!

Postado

Bom , poucas pessoas pareceram se importar com o assunto , mas continuarei mesmo assim .

Isto nao é um relato , apesar de eu estar contando minha experiência .

Estou procurando outras pessoas que, como eu , estão nessa situação .

minha suplementação segue :

pack 1 antes do treino

25g de vp2 + 25 g de caseína + 80 g de dextrose Após o treino

tomo tb HMB, BCAA

Antes de dormir tomo EVOPRO + PACK 2

Hoje tomei o pré - workout pack e fui realizar meu 4o treino desde que comecei o uso do Double pack .

hoje estava a 2h em jejum , e esperava uma absorção melhor dos componentes . Porém , novamente nao vi os resultados esperados , nem perto .

A única coisa inegável é que no final do treino eu estava menos cansado e consegui fazê-lo até o final em boa condição física .

VASODILATAÇÃO : NEM SINAL

PUMP : NORMAL

DISPOSIÇÃO : NORMAL

CANSAÇO : BOA MELHORA

POSTEM AI GALERA, ESTIMULA A CONTINUAR

ABRAÇOSS!

Postado

Amigo, li tbm estes depoimentos que vc mencionou e te digo que tbm fiquei com a pulga atrás da orelha para comprar este produto. Estou esperando tbm outros relatos e ver se vale a pena o investimento.

Estou interessado nos resultados, continua postando ai...

Boa Sorte.

Abs

Postado

Calma pessoal! NUnca tomei este produto. Mas se o mesmo for ruim ou muito bom é preciso tomar ao menos um pote, nenhum suplemento dá resultado rápido demais, principalmente estes para ganho de massa ou até mesmo aqueles para emagrecimento. A avaliação deve ser ao final após acabar o produto. Particularmente tenho o pé atras com esta ARNOLD embora já tenha visto muito gente elogiando os termogênicos deles.

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte, tambem estou tomando esse ARNOLD DOUBLE PACK, por causa dos 2 relatos tambem, e estou fazendo o meu em outro forum, nao sei se posso botar o link aqui qualquer coisa manda pm que eu passo.

A principio so me deu enjoo, faz uma semana que estou tomando e como voltei de uma lesao muito tempo parado e tals senti um gas pelo menos no final da semana, ate ai meio indignado mas sussa acontece, e tambem paguei bem mais barato do que vendem ae. Sabado nao consegui ir malhar e domingo eh descanso, estava com 86.1kg na quarta feira quando fiz av. fisica, ontem (segunda) fui me pesar com a mesma roupa e mesma balanca estava com incriveis 88,2kg nao sei isso me deu um animo apesar de nao sentir nada demais na hora de malhar e tudo.

Vou levar ate o final e fazer os exames espero que voce leve ate o final, sei que é bem complicado voce nao sentir nada na hora de malhar como se tivesse tomando um no2 ou uma creatina... mas seila confio nas palavras do jiujitero e ja to sentindo algum efeito.

Edit: O unico efeito que ficou notavel mesmo na primeira semana foi a resistencia anormal, eu nao cansava nao importa o que eu fizesse, meu musculo esgotava mas o corpo em si nao ficava cansado, agora na 2 semana estou sentindo mais a vasodilatacao, sobre forca vou ver mesmo agora porque estive voltando de tempos parado neh nao da pra saber ao certo, mais me recuperei bem rapido com as cargas.

Postado

entao galera , meu pote ta acabando mais ou menos , e oque eu posso dizer é que senti o mesmo efeito do " justsomeguy" resistencia animal , eu treino pesado com meu personal e sinto exatamente oque ele disse , meu musculo fadiga porem o corpo continua inteiro .

a vasodilatação que eu disse nao ter visto nem sinal apareceu um pouco no antebraco e nas maos apenas .

e a disposição acho que nao mudo , ate porque isso nunca me falto pra treinar .

tb vi nos outros relatos sobre perde de tecido adiposo ; bom , eu estou em cutting e estou perdendo pela dieta ( nao faço aeróbicos ) , por isso nao sei ate que ponto o suplemento esta ajudando nesse sentido .

bom , é isso ai.

quando tiver mais novidades eu posto aqui.

abraçãoo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...