rpitanga1112 Postado 30 de dezembro de 2008 Postado 30 de dezembro de 2008 Sim , como muitos tb nao confio na arnold nutrition . Porém , após insistência de um amigo meu que hoje trabalho na SNC e depois de ver 2 relatos ( xwillian e jiujitero , nao sei se escreve assim ) decidi arriscar , pela facilidade de obtenção . Nao queria estresse para importar NANO VAPOR ou NO SHOTGUN . Resultado ; paguei os incriveis 260 reais No primeiro dia tomei como manda o rótulo , 30 min antes , mas estava de estomago semi-cheio .. Treinei como sempre treino , até o limite . e aumentei de 20 kg para 25 kg no DESENVOLVIMENTE COM HALTERES . Pessoalmente eu nao liguei o aumento de peso ao suplemento , talvez o efeito placebo tenho ajudado mas na minha opiniao o mérito foi meu . Isso porque nao senti nenhum pump , nenhuma vasodilatação , ou qualquer efeito esperado . No segundo dia tomei com o estomago mais vazio , novamente nao senti grandes mudanças , treinei forte e no limite , nada fora do comum . O terceiro dia correu como o segundo . Eu sei que os efeitos nao sao estantâneos , mas eu ja tomei outros NOs ( XPLOD BSN e SUPERCHARGER LABRADA ) e ja senti o pump desde o primeiro dia . Sei tambem da individualidade de cada um , mas nao estou conseguindo acreditar nos relatos que vi . Neles os usuarios falaram em força animal e etc ... Estou escrevendo esse post para dar uma outra posição sobre o produto , pois eu fui atraido pelos relatos que li e POR ENQUANTO estou decepcionado . abraços
rafaelmariano.adv Postado 31 de dezembro de 2008 Postado 31 de dezembro de 2008 Cara, infelizmente não poderei te ajudar mas confesso que ao ler esses depoimentos sobre o suplemento tinha me decidido a toma-lo após terminar meu lipo6. Espero de verdade que você tenha pelo menos algo próximo aos ganhos dos caras que tomaram esse suplemento e so elogiaram nos depoimentos... Boa sorte e nos mantenha informado pois se esse suplemento for bom como esses depoimentos apontam ser, seria uma grande notícia pois é um saco esse estresse de importar suplementos! Boa sorte!
rpitanga1112 Postado 31 de dezembro de 2008 Autor Postado 31 de dezembro de 2008 Bom , poucas pessoas pareceram se importar com o assunto , mas continuarei mesmo assim . Isto nao é um relato , apesar de eu estar contando minha experiência . Estou procurando outras pessoas que, como eu , estão nessa situação . ________________________________________________ minha suplementação segue : pack 1 antes do treino 25g de vp2 + 25 g de caseína + 80 g de dextrose Após o treino tomo tb HMB, BCAA Antes de dormir tomo EVOPRO + PACK 2 ___________________________________________ Hoje tomei o pré - workout pack e fui realizar meu 4o treino desde que comecei o uso do Double pack . hoje estava a 2h em jejum , e esperava uma absorção melhor dos componentes . Porém , novamente nao vi os resultados esperados , nem perto . A única coisa inegável é que no final do treino eu estava menos cansado e consegui fazê-lo até o final em boa condição física . VASODILATAÇÃO : NEM SINAL PUMP : NORMAL DISPOSIÇÃO : NORMAL CANSAÇO : BOA MELHORA POSTEM AI GALERA, ESTIMULA A CONTINUAR ABRAÇOSS!
Brunão_SP1338434455 Postado 3 de janeiro de 2009 Postado 3 de janeiro de 2009 Amigo, li tbm estes depoimentos que vc mencionou e te digo que tbm fiquei com a pulga atrás da orelha para comprar este produto. Estou esperando tbm outros relatos e ver se vale a pena o investimento. Estou interessado nos resultados, continua postando ai... Boa Sorte. Abs
laerte Postado 4 de janeiro de 2009 Postado 4 de janeiro de 2009 Calma pessoal! NUnca tomei este produto. Mas se o mesmo for ruim ou muito bom é preciso tomar ao menos um pote, nenhum suplemento dá resultado rápido demais, principalmente estes para ganho de massa ou até mesmo aqueles para emagrecimento. A avaliação deve ser ao final após acabar o produto. Particularmente tenho o pé atras com esta ARNOLD embora já tenha visto muito gente elogiando os termogênicos deles.
Brunão_SP1338434455 Postado 12 de janeiro de 2009 Postado 12 de janeiro de 2009 E ai rpitanga1112 ????? Sentiu algum resultado com o produto??? Abs
JustSomeGuy Postado 13 de janeiro de 2009 Postado 13 de janeiro de 2009 Seguinte, tambem estou tomando esse ARNOLD DOUBLE PACK, por causa dos 2 relatos tambem, e estou fazendo o meu em outro forum, nao sei se posso botar o link aqui qualquer coisa manda pm que eu passo. A principio so me deu enjoo, faz uma semana que estou tomando e como voltei de uma lesao muito tempo parado e tals senti um gas pelo menos no final da semana, ate ai meio indignado mas sussa acontece, e tambem paguei bem mais barato do que vendem ae. Sabado nao consegui ir malhar e domingo eh descanso, estava com 86.1kg na quarta feira quando fiz av. fisica, ontem (segunda) fui me pesar com a mesma roupa e mesma balanca estava com incriveis 88,2kg nao sei isso me deu um animo apesar de nao sentir nada demais na hora de malhar e tudo. Vou levar ate o final e fazer os exames espero que voce leve ate o final, sei que é bem complicado voce nao sentir nada na hora de malhar como se tivesse tomando um no2 ou uma creatina... mas seila confio nas palavras do jiujitero e ja to sentindo algum efeito. Edit: O unico efeito que ficou notavel mesmo na primeira semana foi a resistencia anormal, eu nao cansava nao importa o que eu fizesse, meu musculo esgotava mas o corpo em si nao ficava cansado, agora na 2 semana estou sentindo mais a vasodilatacao, sobre forca vou ver mesmo agora porque estive voltando de tempos parado neh nao da pra saber ao certo, mais me recuperei bem rapido com as cargas.
rpitanga1112 Postado 13 de janeiro de 2009 Autor Postado 13 de janeiro de 2009 entao galera , meu pote ta acabando mais ou menos , e oque eu posso dizer é que senti o mesmo efeito do " justsomeguy" resistencia animal , eu treino pesado com meu personal e sinto exatamente oque ele disse , meu musculo fadiga porem o corpo continua inteiro . a vasodilatação que eu disse nao ter visto nem sinal apareceu um pouco no antebraco e nas maos apenas . e a disposição acho que nao mudo , ate porque isso nunca me falto pra treinar . tb vi nos outros relatos sobre perde de tecido adiposo ; bom , eu estou em cutting e estou perdendo pela dieta ( nao faço aeróbicos ) , por isso nao sei ate que ponto o suplemento esta ajudando nesse sentido . bom , é isso ai. quando tiver mais novidades eu posto aqui. abraçãoo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora