pedrolopes665 Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 iaiuahuiahuiah verdade oozaru, o cara ressucitou o topico legal. Tinha ate uma promessa de relato minha eu to com 75kg. se xegar a uns 80kg e com bf atual (11%) ta show de bola. ai eh soh tomar um HH e ir pra praia pegar um sol (to branco a vera!) depois do carnaval vou mandar uma massa pra dentro... depois do resultado eu falo a marca. Entao... eu n keria dizer a marca pra nego n cair de pau (no bom sentindo) em cima de mim, mas era Neo Nutri (ganhei, n comprei) Pra falar a verdade nem conseguir tomar.... nas 3 tentativas, 3 eu tive caganeira! rsrsrs Ai dei pro meu primo, q aceitou de bom grado. Eu perguntei pra ele: vc sabe qq eh isso? sabe pra q serve? sabe os horarios de tomar? Ele disse: eu sei.. pod deixar comigo. Quando cheguei na academia vi ele correndo 40min na esteira. iuahiuahuiahaiuhauiha Edit: continuo com ~75kg!! VSFFFFFFFFFFFF n sei como eh possivel isso. Eu fico fortinho mas o peso nao muda NUNCA!
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 Ai dei pro meu primo, q aceitou de bom grado. Eu perguntei pra ele: vc sabe qq eh isso? sabe pra q serve? sabe os horarios de tomar? Ele disse: eu sei.. pod deixar comigo. Quando cheguei na academia vi ele correndo 40min na esteira. iuahiuahuiahaiuhauiha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora